outro patamar

122 13 28
                                    

emma queen

Sou acordada com tanta delicadeza ! Imagine só! Desperto-me com minha própria mãe puxando meus lençóis confortáveis que me acolhiam.

- Acorde Emma! - Grita em meus belos e tão preciosos ouvidos. Por deus! Eu mereço isto? Já não bastasse a decepção de ontem à noite, sou obrigada a acordar com tamanha agressividade!

- Mãe!? - Me sento com o maior ódio reunido em meu corpo, pronta para bota-lo para fora em palavras inadequedas. Minha mãe percebendo isto, rapidamente levanta seu dedo me interrompendo.

- Respeite sua mãe. Você foi imprudente, pois bem agora há de arcar com as consequências. - Caminha até onde se situa minhas roupas. - Se apresse, conversei com o Conde ontem a noite em relação ao tratado, hoje mesmo terá outro duelo, e eu irei assistir.

- Você enlouqueceu? - Me levanto em espanto com tal informação. Como pôde fazer isso? Isso não é uma luta dela. - Mãe, isso é trapaça!

- Isso é negociação. - Segura um vestido na mão e ergue suas sobrancelhas bem feitas. - Vai botar essa roupa.

Respiro fundo, mas bem fundo, tentando realmente não expressar toda minha frustração naquele momento.

- Mãe, deixe eu me trocar por favor. Me espere do lado de fora. - Sorrio me direcionando à porta, abro a mesma, dando espaço para Elizabeth passar.

- Pois bem, não demore, e logo depois de se trocar, me encontre no pátio principal. - Larga o meu vestido em minha cama e sai em disparada para fora, sem me deixar nem sequer responde-la. Será possível? Como alguém consegue ser tão imprudente?

Fecho a porta e resmungo atrás dela comigo mesma. Que derrota! Seja lá qual seja o duelo, não posso me estressar e nem decepcionar minha mãe. Imediatamente não penso muito e caminho até o azul vestido em minha cama. Estranho. Confortável demais. Provavelmente será uma atividade prática. O que eu obviamente tenho vantagem sob a princesa.

Coloco o longo vestido em meu corpo e logo estou saindo de meus aposentos, a cada passo que dou para o pátio, tentando não surtar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco o longo vestido em meu corpo e logo estou saindo de meus aposentos, a cada passo que dou para o pátio, tentando não surtar.

Chegando ao pátio, um espaço quadrático cercado por pilastras enormes e portas monumentais, com abertura para o céu, e no seu centro, uma área em especial para esgrima. esgrima! ha! poderia ser algo melhor? Desde pequena fui treinada para esgrima. Sei lidar com espadas melhor do que ninguém. Sem querer me gabar, mas isso será fácil.

Sorrio internamente e caminho ao lado de minha mãe, que me olha com certa orgulho o qual sempre brota em seus olhos quando é para me exibir à outras pessoas.

Do outro lado do pátio, se encontra o Conde e a Condessa. É estranho saber que Seaw teve relações com minha mãe ontem a noite. É bizarro. Mas não irei me meter onde não fui chamada.

A princesa ainda não chegou. No meio do pátio tem algumas espadas com proteção posicionadas sob uma mesa. Escolherei a mais leve e mais longa possível. Lutar colada com ela agora, não é algo que posso considerar. Até porque não tenho nenhuma intenção de machuca-la, apenas pretendo vencer.

duas rainhas e uma coroa | XVIOnde histórias criam vida. Descubra agora