Emily Elliot
Eu poderia apenas passar a manhã toda tendo reuniões e resolvendo problemas do reino. Poderia? Poderia.
Mas não é o que eu faço. Eu não consigo por sequer um momento ficar apenas parada observando Emma e Juan fazerem coisas importantes sem tentar arrancar coisas importantes também. E eu não diria que eu quebrei com a minha parte do plano. Eu resolvi muitos problemas do reino que estavam pendentes. Porém eu também marquei uma reunião com a lesgilação. Para tentar descobrir quem estava por trás dos burlamentos dos duelos.
E eu não sou nem um pouco discreta nesse requisito.
- Os duelos estão sendo burlados.
Aviso, me levantando da minha cadeira e olhando para a mesa comprida com o juíz principal na outra cadeira de ponta, os análises, responsáveis por analisar os duelos de perto e garantir que a justiça seja feita e os sub-juizes, que geralmente se organizam em uma reunião para tomar a decisão, que é passada para o juíz principal. Essa parte da lesgilação foi separada apenas para a realização do tratado de deux reines.
Todos me olham meio assustados e surpresos. Mas as pessoas sempre podem estar fingindo. Continuo a falar.
- Algum de vocês está traindo o Reino Inglês em troca de alguma coisa. Não me importo com o que. Vou descobrir quem está traindo a sua futura Rainha e assim que descobrir, o culpado será enforcado em praça.
Achei a punição muito severa, mas eu serei uma Rainha e preciso me impor, apesar de que às vezes, terei que aplicar punições e ser severa. Ah, mas isso me deixa de coração partido, conheço cada pessoa aqui desde que eu era pequena.
- E qualquer um que esteja de cumplice, ou escondendo qualquer informação que me leve ao meu culpado, ou esteja em meu caminho, será punido tão severamente quanto. Traição é inaceitável diante de sua Rainha. E eu vou garantir que seja pumido do modo devido.
Fulmino todos eles com o olhar, tentando manter minha autoridade, tentando não perder minha postura, eu acho que minha motivação principal para continuar a agir dessa maneira é o fato de eu querer esse trono mais do que tudo. O fato de que eu quero focar com a minha mulher. O fato de que eu não quero me casar com aquele homem.
E ultimamente, depois de tudo que aconteceu, eu sinto que eu mudei. Não apenas estou mais severa como mais alerta. Acho que antes, todos me agradavam e me eram seguros, acho que agora, eu espero que todos acabem me traindo. Com exceção de Emma.
- Minha Rainha, eu não tinha a mínima noção de que um absurdo assim estava ocorrendo dentro das ordens da lesgilação.
O juiz começa a falar, se direcionando diretamente para mim, me encarando nos olhos. Mas eu levanto a mão, indicando que eu ainda não havia acabado de falar.
- E eu garanto que quem me entregar o culpado, terá sua recompensa. Isso é tudo. Estão dispensados.
Eu sei essa pequena reunião curta e direta iriam assustar eles. Principalmente pelo fato de que eu nunca fui uma Princesa autoritária, então é bom eles saberem que o assunto é urgente a ponto de eu matar quem for preciso para atingir meu objetivo.
Eles vão me procurar. O culpado vai entrar em êxtase de desespero, e a primeira coisa que ele vai fazer, é contatar Elizabeth para avisar sobre o ocorrido. E meus guardas estarão de olho em cada um deles e irão me avisar sobre qualquer ocorrido. O lado bom da Inglaterra, é que traição é quase impossível, principalmente à Rainha ou qualquer pessoa da realeza, porque o povo é patriota e faria de tudo para que a coroa permanecesse na mão da Inglaterra e da família Elliot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
duas rainhas e uma coroa | XVI
RomancePor conta de um acordo antecipado entre reinos, a princesa Emma Queen da França, viaja a europa para ocupar seu lugar destinado no trono da Inglaterra, porém para sua surpresa, a herdeira Emily Elliot, filha da rainha assasinada, decide lutar pela s...