Emily Elliot
Quando ela me disse que conhecia alguém, pensei que me levaria para a cidade, pensei que me apresentaria uma feiticeira, um ladrão, um corrupto. Eu não sei, qualquer coisa.
Só não imaginei que me apresentaria seu irmão.
E de repente eu estou muito nervosa e pensando demais em como fazer para que ele me aprovasse.
Ando para quarto com a Princesa, como uma desesperada, mexendo minhas mãos como se estivesse as secando, memorizando minhas palavras.
- Oi, eu sou Emily. E você?
Burra, todo mundo sabe que o nome dele é Juan.
- Emily, calma. É só o idiota do meu irmão, não o Papa.
Olho para ela de soslaio, a qual apenas sorri e da de ombros, me puxando para dentro de seus aposentos, pelas portas dos fundos.
Entro no cômodo, e aproveito da área maior para ficar andando de um lado para o outro, como uma louca.
- Emy, meu amor.
Continuo concordando com a cabeça, frenética com os pés, me movendo por todos os lugares.
- Emily...
Ainda ignoro sua voz, tentando respirar fundo, falando comigo mesma. Quando nem percebo, Emma já está na minha frente, segurando meu rosto.
- Você pode por favor se acalmar? Ele vai gostar de você, ok?
- Ele odeia a Inglaterra.
- Quem não? - Ela descarta meu argumento com uma bufada, e uma risada simpática, que só me faz estreitar os olhos. O que ela quis dizer com isso? Me senta na beirada da cama, e beija com tanta ternura minha testa que acabo esquecendo por um segundo que estou nervosa.
- Respira. Vou chamar meu irmão e logo podemos-
- Me chamou?
Acho que fica tão pálida quanto Emma, se depender até mais. Muito mais. Juan está de repente na porta, a fechando com cautela, olhando preocupado para a irmã.
- Como você -
Tenta dizer minha garota, se virando para o homem parado em frente a porta. Os dois andam um pouco, ficando frente a frente, e fazendo com que eu possa ter a visão lateral de ambos, enquanto permaneço sentada em minha cama.
Juan parece convencer ela de algo, ela parece perguntar à ele algo com o olhar, mas ele discarta a ideia com um aceno de mão, ela parece repreender ele, e ele parece xinga-la mentalmente, ela retribui o sinal, e o resto dos sinais que se prosseguem, são icognitas para mim. Apenas pisco, mudando a direção de meu olhar de um para o outro, tentando encontrar um foco.
- O que está acontecendo? - Pergunto quando tenho coragem, interrompendo a dinâmica entre os dois.
- Coisa de gêmeo.
Anunciam ambos, olhando para mim ao mesmo tempo, ambos com uma expressão de quem comeu algo que não lhe agradou.
E então Juan é o primeiro a voltar a realidade, indo em direção a cama.
- Então, qual é o problema?
Se joga no colchão, se sentindo totalmente confortável na cama da Princesa, a qual reage com fúria, atacando-o com uma almofada.
- Tira seus podres pés de minha concha!
- Jesus...
Nunca vi Emma brava dessa maneira. Bom, já vi ela brava diversas vezes, porém brava de estressada, brava levemente, como se não estivesse realmente brava, apenas irritada. É adorável. Ela é adorável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
duas rainhas e uma coroa | XVI
РомантикаPor conta de um acordo antecipado entre reinos, a princesa Emma Queen da França, viaja a europa para ocupar seu lugar destinado no trono da Inglaterra, porém para sua surpresa, a herdeira Emily Elliot, filha da rainha assasinada, decide lutar pela s...