Vossa Alteza e o problema

219 26 39
                                    

Isso é tão inapropriado! Não evito uma risada infantil. Gemidos e súplicas vindo de uma das portas. Meu deus. Eu só queria não ter vindo.

mas agora que já vim...

Me aproximo da porta e encosto meu ouvido à madeira com minha mão ainda em minha boca em referência ao meu choque.

- awn, sim Louis, isso... ah...

Quanto mais ouço mais chocada fico. Que absurdo! - Um lado meu pensa. Essas paredes são muito finas. Deviam colocar algo mais grosso para que os casais tenham privacidade. Imagina se alguém tem um romance secreto e precisa de segredo? tinha que ser na Inglaterra.  Quando me tornar a Rainha desse reino irei tomar as devidas providências, até porque preciso dormir certo?

- A curiosidade matou o gato.

Pulo de susto ao ouvir uma voz interrompendo meu racicionio. Imediatamente me viro para encarar Emily me olhando em descrença, seus olhos semicerrados, como se não acreditasse no que está vendo. nem eu mesma acredito no que to fazendo.

- Isso é muito pevertido da sua parte, Vossa Alteza. - A princesa exclama obviamente lutando contra um sorriso.

Não posso me aguentar. Solto uma risadinha.

- Bem, eu estava indo para a cozinha.

ah claro, estava. não sei mentir, até porque a cozinha fica no andar de baixo.

- Engraçado, pensei que a cozinha ficasse no andar de baixo. - Lê meus pensamentos em voz alta.

Dou de ombros nervosa e passo meu cabelo para trás da orelha. Droga, preciso de alguma postura. Perco total a postura de madrugada, principalmente quando a princesa - de camisola - me pega ouvindo o sexo dos outros. Em pensar nisso, coro acidentalmente.

- Eu estava... ahm... preocupada, poderia ser algo, perigoso, pessoas.

- uhum... - concorda ela, rindo de minha cara mentalmente.

- E eu não queria acordar os pobres guardas, sou uma mulher de luta, então, decidi vim aqui mesmo, sozinha, para verificar. Sabe?

- uhum...

que frustante. Ela apenas concorda com a cabeça, as mãos atrás de seu corpo. Sua expressão é tão neutra. Não sei exatamente se está rindo de mim, com pena de mim ou com nojo de mim.

- Eu acho que deveria voltar para sua cama.

De repente sua expressão muda, ficando totalmente séria. Meu deus, que mulher inconstante.

- Claro, eu já estava indo mesmo-

- E não invada mais a privacidade dos meus funcionários ou companheiros do castelo. Você não está na sua casa, tenha um mínimo de respeito.

porra. Agora mesmo que sinto meu rosto esquentar ao máximo. Me sinto uma criança de 2 anos recebendo bronca da mãe por roubar galinhas.

- Claro Vossa Alteza. - Simplesmente não consigo pronunciar nada mais. Droga, Me sinto hulmilhada, pisoteada por um grupo enorme de cavalos de corrida. Eu deveria discutir com ela mas não me saem palavras. Emily não abaixa a cabeça ou falha em nenhum momento. Realmente me sinto fraca. Olhando ela de fora em minha chegada parecia tão frágil e fácil de derrotar e agora parece tão confiante e autoritária. Isso vai ser mais difícil do que eu imaginei que seria.

Inspiro fundo e levanto minha cabeça fazendo um pequeno aceno para me retirar.

Ao chegar em meu quarto me jogo na cama macia e bufo decepcionada com minha própria reação. Vamos emma, esqueça essa noite, amanhã é um novo dia. Relaxo meus músculos e nervos e me aconchego em minha nova cama, demorando para dormir, pensando sobre princesas em camisolas ou funcionários agindo de forma inapropriada.

duas rainhas e uma coroa | XVIOnde histórias criam vida. Descubra agora