MATHEUZINHO.
RIO DE JANEIRO — RJ.— Ué, mas do nada? Relaxa amor, não se estressa com isso não.
Thaynara saiu do curso, e venho cá pra casa. Chegou reclamando de uma professora que deu um esculacho nela.
— Eu tava fazendo certo Matheus, ela que chegou falando besteira, ela, olha a hora que eu sai do curso Matheus, sete da noite...— vejo minha gata respirando fundo e me liguei que ela tava querendo chorar.
— Amor, não chora não. — deixo de montar a lasanha e vou até ela. — Vem cá. — abraço ela.
— Tô dando meu melhor, mas tá foda essas últimos meses no curso. — ela aperta o abraço. — Acordo pensando em desis...
— Desistir não amor. Tá louca? Tu consegue, tu é foda. — beijo a cabeça dela. — Preta, fica sabendo... não vai ser fácil, mas não é impossível! Tu é do tamanho do teu sonho.
— Eu consigo né?
— Claro, certeza que tu consegue.
Ela assentiu, secou o rosto e sorriu pra mim, um sorrisinho fraco sem graça mas que demostrava que ela estava melhor do que quando chegou, selei nossos lábios e eu voltei pra montar a lasanha. Demorou nada tava tudo pronto.
— Sério, a tia Bárbara falou que tu se virava na cozinha, mas meu Deus, tu arrasa lateral. — come outra garfada da lasanha.
— Ih, que mané lateral? Tá abusada em.
— Sério, tá muito bom.
— Minha mãe já tinha me ensinado algumas paradas, e às vezes que dá vontade de comer alguma coisa diferente, eu vejo na internet, ou peço em algum aplicativo, ou corro pra tia Bárbara, ou ligo pra minha mãe e ela dá uma orientada.
— Muitas opções. — ela fala sorrindo. — E sua família? Todos bem lá?
— Sim, estão esperando a próxima rodada do campeonato e vai vir aqui ficar algumas semanas.
— Mentira? — ela fala animada. — Você tá feliz demais né?
— Pô, muito. Sinto falta deles demais. — ela assentiu. — E também tô feliz porque vocês vão se conhecer. Minha mãe tá doida pra te conhecer.
— Falou de mim pra ela? Meu Deus Matheus. — ela fala nervosa e eu gargalho. — Tá rindo de que? Ai meu pai do céu, nem meus pés aqui eu coloco quando eles vierem.
O resto do jantar ela ficou perguntando o que minha mãe achava dela, se tinha falado algo, perguntando o que eu falei de nós pra minha mãe e eu me diverti com o desespero desnecessário dela.
[...]
— Não preto, esse não. — pega o controle e tira do filme. — Não gosto de filme de terror Matheus.
— Tem medo? — seguro o rosto dela fazendo ela me olhar.
— Tenho. — ela sela minha boca. — Troca?
— Ganha tudo na manha né? Tá certa.
Entrego o controle pra ela que deita no meu peito de novo, pego meu celular e vejo que tinha mensagem do Gabriel.
Artilheiro 💪🏼
Fala latera. 21:34h
Como que foi aí? 21:34h
Tudo certo? Oficializado? 21:34hNão tinha mais o que evitar, tava na hora, levantei e fui no guarda roupa pegando a parada que eu tinha comprado. Voltei pra cama e sentei atrás dela que se afastou pra eu me endireitar e deitou no meu peito. Coloquei a sacolinha na frente dela, e ela olhava curiosa, quando peguei a caixinha preta ela levantou e me olhou assustada.
— Matheus...
Indiquei com a cabeça pra ela olhar pra frente, e quando ela olhou eu abri a caixinha mostrando as alianças.
— Eu sei que... — abraço ela como dava e deixo um beijo no ombro dela. — Eu sei que a gente tá nessa pouco tempo, mas mesmo sendo pouco tempo, o que eu sinto por você é gigante. — escuto ela fungar e beijo a cabeça dela. — Eu sinto por você o que eu nunca senti por ninguém, eu me sinto bem pra caralho contigo do meu lado, e eu não quero que isso acabe preta.
— Nem eu preto. — ela virou de frente pra mim. — Você chegou de repente mais tomou um grande espaço na minha vida, e ocupou esse espaço trazendo diversas coisas boas e positivas, contigo eu sempre me sinto bem.
— Você se tornou essencial na minha vida, e é por isso que eu tô aqui pra te perguntar... — viro a caixinha pra ela. — Quer namorar comigo amor?
— Óbvio que sim vida, óbvio. — pulou no meu colo e eu abracei ela apertado. — Você chegou para a melhoria da minha vida.
— E eu quero sempre ter essa função na tua vida, te ajudar, apoiar, motivar, incentivar, aconselhar.
— E vai está, assim como eu também vou está contigo em cada conquista tua. — ela beija meu rosto. — Cada título, é título que fala né? — perguntou perdida e eu assenti dando risada. — Cada título, cada vitória, cada derrota, cada craque do jogo... — ela sorrir. — Eu quero está contigo.
— E vai está. — repeti a frase dela.
— Amém. — ela sela nossos lábios.
Peguei a aliança de dentro da caixinha e ela estendeu a mão toda sorridente, coloquei a aliança nela que em seguida colocou a minha. Se aproximou de mim, e selou nossos lábios, segurei alguns fios de cabelo ali da sua nuca e aprofundei o beijo, o beijo era calmo mas preciso, as línguas se conheciam e se encaixavam perfeitamente, senti a unha dela arranhando minha nuca, praguejei com todas as minhas forças quando o ar faltou e ela foi encerrando o beijo com alguns selinhos, me olhou, sorriu e levantou da cama toda animada.
— Vai pra onde preta?
— Contar pra Madu e pra tia né? Já volto. — falou calçando meu chinelo e saiu do quarto quase correndo me fazendo gargalhar. — JÁ TÔ VINDO. — gritou e acredito que foi da sala já que a porta bateu em seguida.
📍oi vidinhas! capítulo xoxo, mas eu tinha que vir aqui agradecer pelos 4K!
sério, muito obrigada mesmo, sério!
vocês são absurdamente incríveis! 💖NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR, É UM INCENTIVO ENORME E É MUITO IMPORTANTE!
beijinhos!!!!!