capítulo 35.

3.2K 242 31
                                    

MATHEUZINHO.
RIO DE JANEIRO — RJ.

Cheguei aqui em casa, e subi logo com a Thaynara, levei ela pro banheiro e sentei ela no banquinho que eu tinha pego, ajudei ela tirar a roupa, prendi o cabelo dela do jeito que deu, tirei o aparelho dela e peguei ela quase no colo colocando ela dentro do box. Liguei o chuveiro no morno e ela tentou sair mais eu não deixei.

— Tá gelada. — ela tenta sair de novo.

— Não tá, tá morna, tu que só toma banho quentão. — falo segurando ela ainda.

— Não molha meu cabelo. — ela fala baixo passando a mão no rosto.

— Tá preso. — ela riu fraco.

Ajudei ela a se lavar e quando acabou, enrolei ela na toalha, e levei de volta pro quarto, deixei ela na cama e fui pegar uma roupa pra ela.

— Essa roupa é minha. — ela fala assim que eu entrego.

— Tem uma porrada de coisa tua aí. — ela dá os ombros. — Quer ajuda? Ou já tá melhor?

— Minha cabeça tá rodando muito.

— Tu não tem costume de beber Thaynara. — falo ajudando ela colocar o babydoll.

— Eu não gosto de... — fica quieta.

— De?

Ela respira fundo, terminou de ajeitar o short e deitou na cama, liguei o ar e fui desligar a luz.

— De você me chamando pelo meu nome. — olhei pra ela antes de desligar. — É estranho.

Apaguei a luz, e deixei do lado dela. Ela se aconchegou em mim e eu não me afastei, passei os braços em volta dela e a puxei mais pra mim.

— Matheus? — me chamou baixo.

— Fala. — beijo a cabeça dela.

— O Maurí...

— Não fala desse cara não. — interrompi ela que tentou voltar a falar mais eu não queria ouvir nada sobre esse cara. — Por favor preta, não quero ouvir nada desse cara.

O corpo dela relaxou novamente.


THAYNARA.
RIO DE JANEIRO — RJ.

Acordei, e antes de abrir os olhos já senti minha cabeça latejando com força. Sentei na cama e quando olhei ao meu redor reconhecendo o quarto, respirei fundo rezando pra não ter feito besteira.

— Bom dia. — escuto a voz do Matheus, olho pra porta e vejo ele entrando no quarto. — Aqui. — me entregou uma cartela de remédio e um copo de água.

— Dei muito trabalho ontem? — pergunto depois que tomei o remédio, ele riu negando e pegou o copo da minha mão. — Obrigada.

— De nada.

Ele sentou na cama e ficou me olhando, mas eu desviei o olhar. Levantei da cama, e fui no banheiro, minhas coisas ainda estavam aqui, voltei indo no closet dele, peguei uma peça de roupa, e voltei pro banheiro, tomei um banho e quando sai o Matheus estava sentado na cama mexendo no celular.

— Você quer que eu te deixe no... — neguei sem deixar ele terminar de falar.

Não queria dar a entender que estava tudo se resolvendo, ou algo do tipo, não era justo com ele.

— Muito obrigada por ter cuidado de mim ontem, mil desculpas pelos transtornos. — ele não fala nada e continua me olhando. — Mas nada muda entre a gente.

— Tá suave Thaynara, não fiz o que fiz pra te cobrar nada. — ele levanta. — Vai querer que eu te leve?

— Não, obrigada. — conserto a postura. — Eu vou direto pro trabalho.

— Tá bom então, comprei umas paradas pro café da manhã, pode comer lá. — ele fala indo em direção a porta. — Eu vou dá um pulo ali, aí tu deixa a chave na minha tia.

Ele sai sem nem deixar eu falar nada.

📍oi vidinhas
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR, É UM INCENTIVO ENORME E É MUITO IMPORTANTE!
beijinhos!!!!!

Thaynara | MATHEUZINHO.Onde histórias criam vida. Descubra agora