capítulo 42.

3.9K 285 56
                                    

MATHEUZINHO.
RIO DE JANEIRO — RJ.

semanas depois...

— Cheguei amor. — ouvi a voz da Thay na sala e logo ela entrou no quarto colocando a bolsa em cima do puff.

Sentou na cama perto de mim, selou minha boca e começou a tirar os sapatos.

— Como que foi hoje? — pergunto e ela se joga na cama.

— Cansativo, muita coisinha pequena que quando se juntou se tornou uma montanha.

— Vai tomar um banho, e eu vou pedir alguma coisa pra gente comer.

— Sua sogra chama a gente pra jantar lá. — ela levanta da cama e vai pegar roupa pra tomar banho. — Mas se você tiver cansado não tem necessidade, a gente fica em casa.

— Não amor, tá suave. — falo sentando na beirada da cama.

— É bom que eu pego umas roupas lá, essa semana eu tenho que resolver uns negócios e....

— Aproveita e trás tudo teu de vez. — falo simples interrompe a fala dela, e ela vira me olhando confusa.


THAYNARA.
RIO DE JANEIRO — RJ.

— Matheus, para de bobeira. — falo descontraindo.

— Não é bobeira preta, tô falando sério.

— Matheus para de brincadeira.

— Eu não tô brincando amor. — ele gargalha e se estica vindo até mim pra pegar na minha mão.

Ele me puxou pra ele e me fez sentar na perna dele.

— Amor...

— Amor, eu não tô brincando. — interrompeu minha fala e segurou meu rosto fazendo um carinho. — Eu quero tudo com você, namorar, noivar, casar, juntar. — ele ri. — Quero tudo!

Não conseguia falar nada, só conseguia sentir as famosas borboletas no estômago.

— Trás tudo o que é teu pra cá, eu sei que tu pode tá achando rápido demais, mas amor eu...

— Eu não tô achando nada preto. — dou risada do desespero dele falando tudo em disparada. — Eu quero, eu quero tudo isso com você também, e eu aceito seu convite. — sorri pra ele que me abraçou deixando um beijo no meu ombro.

— Eu amo você. — ele falou se afastando pra me olhar.

Acarinhei o rosto dele e beijei ele.

[...]

— Eu tô feliz por vocês! — contamos pra minha mãe, e ela vibrou. — Claro, que sentida demais da minha princesinha saindo de casa. Por mais que ela não parasse aqui. — dei risada dela e o Matheus concordou.

— Obrigada mãe, sério.

— É sogra, obrigado por apoiar a gente e dá essa força.

— Ô meu deus, gente vocês sabem o que faz, sabem o que sente, e eu tô aqui pra apoiar. — ela sorrir pra gente. — Eu vejo o amor, o carinho, o zelo e carinho que você tem pela minha filha, e também não é nada diferente da parte dela, é lindo essa relação de vocês, é eu apoio e sempre vou apoiar de muito bom gosto.

— Te amo tia. — Matheus falou indo pro lado dela abraçando ela que sorriu emocionada avançando ele de volta.

— Cuida bem dela tá?

— Não só dela, do Théozinho e da senhora também.

[...]

duas semanas depois...

— Vem Théo. — escutei o Matheus chamando ele, e o pequeno foi correndo. — Corre não cara, sabe nem andar direito.

Os meninos e as meninas estavam vindo aqui.

— Matheus, vou da banho nele agora. — minha mãe fala aparecendo na sala.

— Eu dou tia. — Matheus fala pegando o Théo no colo. — Bora moleque, ficar cheirosão.

— Obrigada filho, você é um anjo.

— Ih tia, quem tem nome de anjo sou eu. — Gabi chegou junto do resto do povo.

— Nos poupe Gabi. — Arrasca fala dando uns tapinhas no ombro dele.

Eles fizeram um toque com o Matheus, paparicou o Théo que foi pro colo do Gabriel, falaram comigo e com minha mãe comprimento típico de carioca.

— Bora tomar banho pra vim brincar. — Matheus pegou  o Théo e subiu avisando que já voltava.

— Vamo lá pra piscina gente. — chamo eles que concordam.

Não demorou a Madu chegou com o Ramom e com a tia Bárbara, o Andreas, o João e o Hugo também chegaram logo atrás. Gabriel estava sentando no meio entre a Madu e eu, enquanto os outros estavam na piscina.

— Tu só quer viver disso. — Madu fala apontando pro copo de whisky do artilheiro.

— Larga de ser implicante cara. — ele empurra ela brincando. — Vocês tem que beber também, vai por mim.

Madu olhou pra mim e riu.

— Faz um copo pra nós.

Ele levantou comemorando, fomos na mesa onde tava as coisas.

— E o energético? — Madu perguntou bebericando já a dose que ele tinha entregado pra ela.

— Faz mal garota.

— Ah, e whisky faz bem né? — falo e ele dá risada.

— Tem o gelo de coco que hidrata pô, confia. — fala puxando um brinde.

— Ih, tô vendo tudo já em. — escutei a voz do Matheus atrás de mim, selei a boca dele.

— Relaxa irmão, tudo sob controle, tá comigo. — apontou pra mim e pra Madu.

— Ah esse Gabriel é chato, vai começar a controlar a gente já já. — Madu reclamou. — Prefiro o Lil Gabi. — o artilheiro gargalhou e eu acompanhei ele.

— Porra, esse tal de Lil Gabi é louco em, esse é aventureiro.

📍oi vidinhas!
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR!
beijinhos!!!!!

Thaynara | MATHEUZINHO.Onde histórias criam vida. Descubra agora