THAYNARA.
RIO DE JANEIRO — RJ.— Matheus, esse garoto tem que dormir. — falo e ele nega e o Théo imita ele.
— Deixa ele amor, ele tá gostando.
A gente estava aqui na casa do Ramom, que chamou nós dois pra oassar a tarde aqui, já que a Madu também estava aqui.
— Vem jogar bola moleque. — Matheus pega ele no colo e vai pegar uma bolinha que o Théo estava brincando. — Tu vai ser lateral né? Isso aí, tem que puxar o cunhado pô.
— Lateral esquedo em, puxa o tio Ramom. — Ramom fala rindo e começou a discussão boba com o Matheus fazendo a Madu gargalhar.
— Mané tio Ramom. — Matheus fala chutando o Ramom. — Sai fora pô, moleque é meu.
— Para de fofoca. — Ramom rir, e estende os braços chamando o Théo pro colo dele. — Vem com o tio Théozinho.
Théo coçou os olhos deitando no ombro do Matheus escondendo o rosto.
— Fala aí agora, otário.
— Quando tiver maior, ele vem pro meu lado. — Ramom fala dando os ombros.
Matheus colocou o Théo no chão, segurou as mãos dele, ajudando ele a andar e ficou ensinando ele chutar a bolinha.
Meu celular notificou e eu peguei vendo que era mensagem da minha mãe.
Mãe 🥰
Oi meu amor 15:02h
Como vocês estão? 15:02h
E o Théo? 15:02h
Já cheguei aqui para a entevista 15:02hjá deu tudo certo mãe 15:04h
e estamos bem. 15:04hAbri a câmera pra mandar uma foto do Théo pra ela, mas como ele estava brincando com o Matheus, decidi mandar um vídeo.
15:05h
Esses dois kkkkkkkk 15:06h
Muito amor 🥰🥰🥰🥰 15:06hBloqueio o celular e volto minha atenção pro Matheus e pro Théo.
— Viu amor? — Matheus fala rindo e eu assenti. — Vamo lá beber água. — pegou o Théo o colo e saiu.
[...]
— Apagou firme. — Matheus fala colocando o Théo na cama.
Chegamos na casa do Matheus, dei um banho no Théo, dei uma mamadeira pra ele e entreguei ele por Matheus, e não deu dez minutos pro Théo dormir.
— Verdade, tá cansadinho ele né, mas também o tanto que ele brincou hoje.
— Papo reto, moleque não parou um segundo.
— Obrigada por tudo o que tem feito por nós. — falo passando meus braços pelos ombros dele em um abraço. — Eu amo você. — ele sorrir largo e me beija.
— Eu te amo, e não tem que me agradecer por nada que eu faço por você, pelo Théo ou pela tua mãe. Eu tô com vocês, entende isso.
Assenti e me aconcheguei ali no abraço. Depois de um tempo fui tomar banho, quando voltei os dois estava dormindo, Matheus estava sem camisa e com o cabelo úmido, com certeza tomou banho no banheiro lá debaixo. Desliguei a luz e liguei o ar, e deixei do outro lado deixando o Théo no meio.
📍oi vidinhas! o último da semana!
NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR O VOTO E O COMENTÁRIO!
beijinhos!!!!!