capítulo 41.

3.7K 291 52
                                    

THAYNARA.
RIO DE JANEIRO — RJ.

três meses depois...

Nesses meses passados, tudo foi resolvido conforme o esperado, Maurílio preso, o advogado do Matheus fez um excelente trabalho, todos ficamos muito grato por isso. Nesses meses, voltei pro curso, e fiz as provas que eu perdi, e com uma boa conversa com a direção eu consegui chegar onde a turma estava, consegui voltar pro estágio. A Madu e eu não formamos, conseguimos realizar aquilo que tanto almejamos, saímos do curso já contratadas pelo hospital onde faziamos estágio.

[...]

— Tô tão feliz pelo Matheus. — minha mãe fala sentando junto de mim na espreguiçadeira.

Matheus, tinha comprado uma casa, e hoje depois de tudo resolvido, os pais e alguns primos dele vinheram de Londrina para comemorar.

— Ele merece, e é ta o bom vê ele assim, feliz, tranquilo. — falo vendo ele na piscina com o irmão e os primos.

— TIA, TRÁS O THÉO AQUI. — Matheus gritou da piscina, e minha mãe levantou indo levar o pequeno.

Olho pra piscina e vejo o Matheus brincando com o Théo, senti tanta falta de vê eles dois assim, senti falta desse clima de paz.

story • alvesthay

story • alvesthay

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Vem comer Thay. — minha sogra chamou colocando a última panela no mesão.

— Tô indo sogra. — respondi, levantei e fui colocar meu almoço, e voltei pra onde eu estava.

— É visível o bem que vocês faz um ao outro. — minha mãe fala sentando do meu lado.

Sorri abraçando ela.

— Matheus vai ser um pai incrível quando chegar a hora de vocês. — ela fala e eu olho pra ela vendo ela olhando pro Matheus e pro Théo.

Matheus já tinha saído da piscina e enrolado o Théo na toalho enquando dava algo pra ele comer.

— Não tenho dúvidas mãe.

— Aí já que tudo se resolveu, quando cês vão casar e me dá os sete sobrinhos que eu pedi? — Ramon fala sentando na espreguiçadeira da frente junto da Madu.

— Sete? Só amor? — Madu pergunta e nega. — Tem que ser número par, e acima de dez.

— Mas vocês tão muito louco né? — pergunto e eles gargalhando junto da minha mãe. 

— Amiga para.

— Daqui uns oito anos a gente conversa disso sobre sobrinhos pra vocês, ok? — eles negam.

— É muito tempo amor. — vejo Matheus chegando. — Tia o Théo tá com meu irmão lá dentro vendo desenho, e minha mãe tá chamando a senhora lá na cozinha, acho que é pra fofoca.

Minha mãe gargalhou e saiu dali, Matheus veio pro lugar dela me abraçando.

— Daqui dois anos, cês vão ter um sobrinho. — Matheus fala pro casal na nossa frente. — Se vocês também nos der um.

— Fechado. — Ramon fala apertando a mão dele.

— A gente tem tanta coisa ainda, vamos por partes gente. — Madu fala rindo.

— Aí, tô orgulhoso pra caraca de vocês. — Matheus fala beijando minha cabeça e mandando beijo pra Madu. — Terminaram o curso, já conseguiram trabalho onde estavam estagiando, e isso só prova a dedicação de vocês, pô, fico feliz pra caralho.

— Ah amor. — viro pra ele e beijo ele. — Muito obrigada.  

[...]

— Matheus ele tem que dormir cara, para de fazer as vontades dele. — brigo com o Matheus que estava brincando com o Théo de jogar bola.

Os primos, o irmão, a Madu e o Ramon se ajeitaram pra dormir na sala, minha mãe e as tias do Matheus em um quarto de hóspedes, os pais dele em outro e o Théo, ele e eu no dele.

— Vida, ela quer brincar, ele não tá com sono.

— Mas eles estão, chega Matheus. — falo pegando o Théo que reclama querendo descer. — Beijo gente, boa noite.

— Te amo cunhada, tu é a melhor, boa noite. — o irmão do Matheus fala se ajeitando já fechando os olhos.

Me despedi de geral rápido e subi com o Théo e o Matheus, coloquei o Théo na cama assim que entramos no quarto, Matheus fechou a porta, ligou o ar e a TV em algum desenho, deitou na cama e o Théo foi deitar no braço do mais velho fazendo de travesseiro enquanto assistia o desenho. Deixei os dois lá e fui tomar um banho, quando voltei, vi o Matheus mexendo no celular com uma mão enquanto a outra alisava o cabelo do Théo que já tinha dormido.

— E isso é porque ele não tava com sono. — falo, e o Matheus olha pro deu e dá risada.

— Cansou. — assenti e deitei do lado deles.

Matheus ajeitou o travesseiro e colocou o Théo, ele terminou de ajeitar o pequeno e eu cobri ele. Matheus me olhou e sorriu.

— Você é incrível, juro. Muito obrigada por amar tanto a gente. — falo e ele se aproxima e me dá um selinho.

— Não é esforço nenhum amor, sério, sem brincadeira. — ele fala me olhando. — Eu te amo.

📍oi vidinhas, desculpa a demora, a doida aqui caiu e trincou o osso do pulso, esqueci o nome mas foi um cadin feio kkkkk, enfaixei o braço e tudo, e é muito ruim pq os dedos ficam bem presinhos, ontem eu nem tava conseguindo mexer, hoje já tô mexendo melhor, mas é isso.
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR, POR FAVOR!
beijinhos!!!!!

Thaynara | MATHEUZINHO.Onde histórias criam vida. Descubra agora