Capítulo 20

2.7K 154 102
                                    

Oii amorecos!!

De volta com mais um novinho.

Só avisando que esse aqui é 🥵🥵🥵🔥🔥🔥

Então, menores de 18 e aqueles que não gostam desse tipo de conteúdo, peço que esperem o próximo capítulo, que será mais fofo.

E por favor, peguem leve, pois é o primeiro Picaz que escrevo
🙈

Não esqueçam: comentem bastante!!

Bjokasss

_______________________________________________

Carla

Ele passa o polegar em minha bochecha. O toque é quente. Fecho meus olhos para sentir o que o toque dele causa em meu corpo.

— Tão bonita! — a voz dele é rouca e mão não para, deslizando por todo o meu corpo — O que você fez comigo? Qual o feitiço que você colocou em mim, Cá? Não consigo tirar você da minha mente, do meu corpo, do meu coração...

Se eu não estivesse em seu colo, com certeza teria caído. Sinto minhas pernas tremerem mesmo sentada sobre ele.

— Você é perfeita! — ele diz baixinho.

— Você não precisa mentir para me agradar, Lindo.

Sinto o seu sorriso em meu pescoço, antes mesmo de vê-lo. Ele me olha, completamente bobo.

— O que foi?

— Você me chamou de "lindo" — ele me responde com os olhos brilhando com alguma coisa que não consigo decifrar. — Senti falta de ouvir isso. Mas, só para que você saiba, eu não estou mentindo.

Ele volta a direcionar a cabeça para o meu pescoço, empurrando o cabelo para o lado, enquanto distribui beijos tão leves que me arrepiam o corpo inteirinho. Não consigo segurar o suspiro que escapa dos meus lábios.

Arthur olha em meus olhos e, depois de um meio sorriso, ele toca os lábios suavemente nos meus, de forma que nem parece que ele está realmente me beijando.

Meu estômago dá cambalhotas e a vontade de beijá-lo de verdade me impede de raciocinar sobre qualquer outra coisa.

Respiro fundo quando ele cola o corpo ao meu. É como se esse toque sempre fosse destinado a acontecer quando estamos próximos. É um toque que está gravado em minha pele para sempre.

Arthur, então, realmente me beija e tira todo o meu fôlego. É um encaixe perfeito. O melhor beijo da minha vida sempre foi o dele. Não quero que acabe. Não quero mais ficar longe.

Não consigo pensar em mais nada. Não me importo com mais nada. Só consigo pensar que não adianta quanto tempo ficamos separados, eu ainda sou completamente apaixonada por ele.

Eu só sinto que é ao lado dele que tenho que estar agora. Que eu o pertenço e sempre irei pertencer. Que sou dele, tanto quanto ele é meu. 

Arthur me deita delicadamente no sofá, sem parar de me beijar nem por um segundo.

Seguro em seus ombros e o puxo para cima de mim, aprofundando o beijo. Ele se move e sinto o atrito de sua ereção em minha virilha e envolvo o seu quadril com minhas pernas. Preciso senti-lo como nunca precisei sentir qualquer outra pessoa.

As coisas vão ficando cada vez mais quentes, cada vez mais intensas, quando Arthur começa a beijar meu pescoço, descendo em direção aos meus seios, enquanto sua mão acaricia minha coxa, subindo a saída de praia que estou vestindo, fazendo a parte de baixo do biquíni ficar completamente à mostra.

Quando é para ser...Onde histórias criam vida. Descubra agora