Amorecos,
Mais um pra compensar todo o tempo que fiquei off.
Aproveitem e me digam o que acharam.
Ahhh, o que esperam para esse encontro??
_______________________________________________
Arthur
Conversei com as “vovós” e as duas aceitaram ficar tomando conta do Lucca nos próximos dois dias, para que eu possa fazer o nosso Primeiro encontro Oficial realmente ser inesquecível.
Consegui um chalé particular lindíssimo no Joá, que é de um amigo da Juliette e ela conseguiu que ele me cedesse pelos próximos dois dias.
O local é lindíssimo e extremamente reservado, com vistas maravilhosas, de frente para o mar. Teremos acesso à praia particular e uma piscina de borda infinita na varanda. Sei que a minha baixinha vai simplesmente amar. A vista da suíte é outro espetáculo, apesar de saber que não veremos quase nada. Pelo menos, se depender de mim.
Ela sabe que a surpresa está pronta, mesmo tendo tido pouco tempo para organizar tudo, incluindo coordenar nossas agendas, o que só nos permitiu esses dois dias no meio da semana. Não me importo nem um pouco. São dois dias que ela será completamente e exclusivamente minha. E eu estou morrendo de ansiedade, parecendo um garotinho que acabou de descobrir sobre a viagem de férias para o lugar mais incrível do mundo.
A única coisa que balançou um pouco a minha decisão, foi ver o Lucca completamente chateado, magoado e até mesmo insultado, quando disse que ele iria ficar com as avós e que eu e a Carla iriamos sozinhos. Não sei dizer se o ciúme era de mim ou dela. Mas resolvi não me aprofundar.
Se eu aprendi a dividir as atenções do meu filhote com a Carla, ele vai ter que se acostumar também.
Quase não tivemos tempo de nos falar nesses dois dias, já que adiantamos os compromissos que não puderam ser remanejados para depois e acabamos com dias intensos de trabalhos exaustivos. Mas isso não importava, pois eu faria qualquer coisa para termos esse momento juntos e à sós.
Depois da noite de domingo, quando ela dormiu comigo, não estou conseguindo dormir direito. O seu cheiro em minha cama e em meu quarto, fazem com que eu sinta a Carla aqui. Só serve para me deixar cada vez mais acordado, imaginando tudo que quero fazer para matar a saudade. Tudo o que quero fazer para surpreender. Tudo que quero fazer para que não reste nenhuma dúvida de que eu a amo e ela é a mulher da minha vida.
Como combinado, vou buscar a Carla em seu apartamento para o nosso jantar e nossa pequena viagem. Sei que ela está morrendo de curiosidade, mas consegui que ela não soubesse de nada antes da hora. Quero que tudo seja uma surpresa desde o primeiro momento.
Ao chegar em seu condomínio, já tenho a entrada liberada na portaria. Entro para esperar por ela na garagem, já que depois da notícia de seu retorno e a fake news com o insuportável do ex, sempre parece ter algum fotógrafo pela vizinhança, aguardando um flagra de qualquer coisa e, mesmo que não estejamos nos escondendo, queremos que tudo seja do nosso jeito e no nosso tempo.
No caminho até o chale, conversamos sobre esses dias que ficamos sem nos ver pessoalmente, mesmo tendo nos falado várias vezes por mensagens, ligações e chamadas de vídeos, inclusive com o Lucca. Ainda assim, conversamos sobre nossos projetos de trabalho, nossas rotinas, nossas mães, nossas famílias e, principalmente, sobre o Lucca.
Ela fica completamente encantada quando conto sobre o relacionamento lindo do Pedro com a Manú, e deles dois com o Lucca. E de como meu filho é apaixonado pelos primos. Além de ser o xodozinho da Toya e da Marieva também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando é para ser...
FanfictionQuando é pra ser, nada e nem ninguém conseguirá impedir! Em algum momento da vida, a pessoa certa entra na sua vida de forma única e, independente dos obstáculos e desafios, acabam estando sempre por perto. Conectados de uma forma que é impossível e...