Capítulo 43

1.2K 128 45
                                    

MARATONA CARTHUR DAY - 3º CAPITULO DO DIA!!

Carla

Volto para casa me sentindo leve! Passar esses momentos com amigos e os meus meninos, foi simplesmente incrível.

Desde ontem, depois da tarde que passei com o Lucca e o Arthur, venho pensando mais e mais em como a nossa vida pode ser daqui pra frente. E hoje, foi só mais uma mostra de como a nossa rotina pode ser. E na verdade, eu me sinto cada vez mais ansiosa, na expectativa que essas situações pontuais, passem a ser realidade da minha vida muito em breve.

Quando chego em casa, minha mãe está no sofá, assistindo algo na TV, com Chaplin em seu colo.

Ela pausa o programa, enquanto me aproximo sentando ao seu lado. E o preguiçoso do Chaplin, nem liga pra mim, permanecendo muito confortável em seu cochilo.

Dona Mara me olha e sorri:

— Pela sua carinha, foi tudo ótimo hoje com os meninos, não é?

Conto para ela tudo o que aconteceu, incluindo as loucuras da Pocah e da Ju e ela chora de tanto rir.

Falo sobre o jantar e sobre o convite do Athur e o pedido do Lucca, para que fosse dormir com eles hoje.

— E por que você está aqui? Não vai ficar com eles, filha?

— Eu vou. Só vim buscar algumas coisas que vou precisar e uma roupas para amanhã. A senhora não acha precipitado, mãe? Tenho medo de estar metendo os pés pelas mãos e acabar magoando principalmente o Lucca...

— Filha, eu acho esse seu medo completamente descabido. É claro para qualquer pessoa que observe vocês de fora o quanto vocês se amam, Carla! 

— A Pocah, a Ju e até a Toya falaram quase a mesma coisa hoje...

— Então!! E se por um acaso a sua preocupação é que o relacionamento de vocês não funcione, o que eu realmente duvido muito, o Arthur jamais iria impedir você de ter contato com o Lucca. Ele já percebeu o quanto vocês se adoram, filha... E se tem uma coisa que o Arthur nunca foi é rancoroso, amor.

Minha mãe tem razão. Sei que independente do que aconteça com o meu relacionamento com o Arthur, ele não irá afastar o Lucca de mim.

Mas não quero poder apenas visitar o meu bebê. Eu quero fazer parte da sua vida. Quero estar presente em tudo o que eu puder a partir de agora.

Escuto minha mãe falando novamente:

— Ontem e hoje você teve uma amostra de como a rotina de vocês pode funcionar, amor. Encara essa noite como mais uma amostra de como pode ser a vida de vocês em um futuro próximo, se vocês realmente estiverem dispostos a tentar. Se vocês estiverem decididod a fazer funcionar de verdade, nada vai impedir, meu amor!

— Você está certa, mãe. Eu não posso ter medo. Não mais!!

— Isso mesmo,  minha princesa!!

Saio para pegar as coisas que vou precisar e quando retorno, me despeço dela dando um beijo em sua bochecha. Ela me abraça apertado e diz:

— Vocês vão ser muito felizes, filha. Agora eu tenho certeza! Manda um beijo pro meu genro e pode mimar muito o meu príncipe. Diga que a Vovó Mara está com muita saudade dele.

Gargalho alto e aio ainda mais feliz do que quando cheguei.

— Tchau, mãe!

E quando entro no carro, a única coisa que sinto agora é a certeza que estou fazendo a escolha mais acertada da minha vida.



Quando é para ser...Onde histórias criam vida. Descubra agora