Oii Amorecos!!
Continuando a conversinha com o Vini, temos a Carlota nos mostrando mais um pouco do que sente.
Aproveitem e, não esqueçam de me contar o que estão achando e o que esperam para os próximo capítulos, ok??
Bjokassss
_______________________________________________
Vinicius
Eu não posso acreditar no que estou ouvindo. Vejo a Carla abraçar uma almofada, enterrando seu rosto nela para soltar um grito abafado. Não aguento e caio na risada mais uma vez.
Pela frequência das crises de risos que estamos tendo, essa conversa vai levar a noite toda.
— Mas vocês realmente transaram no sofá, amiga?
— Amigo, foi muito mais forte que a gente. Começou só com uns amassos e quando ví, já estava no colo dele.
— No colo dele? Então você que atacou o Conduru? Gente... Tô passada com seu assanhamento, Carolina! E o clone do Conduru? Onde que a coitada da criança estava, pelo amor de Deus??? Isso traumatiza para o resto da vidaaaa...
— Eu tinha acabado de deixá-lo dormindo no quarto dele.
— E se de repente o menino acordasse e chega na sala de supetão? Imagina a cena. O que você ia dizer?? Que era brincadeira de cavalinho?
— Jesus, Vini!! Tenha dó! Eu sei de tudo isso, mas na hora eu nem me lembrei. Não sei onde que eu tava com a cabeça.
— Ahhhh, mas eu bem que posso imaginar, viu amiga... Depois da praia mais cedo, então é que posso imaginar com riqueza de detalhes.
— Ohh Vinicius!! Por favor, né!!
— Desculpa, né amiga! Mas é impossível não imaginar...
Depois de uma nova rodada de risos e alguns tapas que levei, vamos até a ilha de edição para começar a escolher as fotos.
Quando paramos, cerca de duas horas depois, para comer os Donuts, volto ao assunto do Conduru:
— Mas me fala a verdade, depois de hoje, vocês voltaram de vez?
— Ainda não posso te responder isso, amigo. Porque na verdade, nem a gente sabe direito.
— Como assim, criatura? E quem é que vai saber?
— Eu voltei pro Brasil não tem nem um mês, Vini. E pelo que eu tô vendo, muita coisa aconteceu enquanto eu preferi me isolar de tudo. Tem tanta coisa diferente. Mas mal cheguei e conheci o filho dele. Acabei me apaixonando instantaneamente pelo pequeno. E no primeiro dia que a gente se encontrou, ele me beijou. E hoje, que foi a segunda vez que nos vimos, a gente já transou. Só que ele está tão diferente, e ao mesmo tempo, depois de tudo, eu... eu ainda... ainda...
— Você ainda ama ele, mas continua com medo.
Ela suspira e pensa um pouco antes de me responder:
— Eu ainda tenho cicatrizes e feridas abertas daquela época, Vini. Mas ele está ainda mais maravilhoso em todos os aspectos, se isso é possível. Eu dei um vacilo filho da puta hoje com ele, algo que se tivesse sido invertido, eu teria feito o maior inferno. Mas ele apenas me respondeu de forma seca e depois de um tempo, conversou de forma aberta comigo, sendo extremamente sincero e claro sobre como se sentiu e o que estava pensando. Coisa que o Arthur de antes nunca faria. Ele disse que a gente precisa se reconectar e se conhecer novamente, Vini. Porque ele me quer na vida dele e do Lucca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando é para ser...
FanfictionQuando é pra ser, nada e nem ninguém conseguirá impedir! Em algum momento da vida, a pessoa certa entra na sua vida de forma única e, independente dos obstáculos e desafios, acabam estando sempre por perto. Conectados de uma forma que é impossível e...