Capítulo 36

1.2K 112 23
                                    

Oiiii, Amorecos!!!

Esse capítulo eu tinha prometido para a ConduruRafa  porque ela está dodói e eu queria mimar ela.
Era pra ter saído na quarta, mas devido a eventos pessoais não foi possível.

Então... Eu trago ele hoje, com mais um na sequência pra compensar.

Bjokassss

_______________________________________________

Arthur

Por incrível que pareça, acordei na sexta-feira antes mesmo do despertador tocar. E não posso reclamar, porque dormi extremamente bem. Tudo por causa dela. Me sinto como um adolescente que conseguiu beijar a garota mais bonita do colégio. Completamente bobo e apaixonado.

Carla é com certeza uma mulher espetacular, em todos os sentidos. E eu sei disso desde a primeira vez que bati os meus olhos nela.

Fico perdido em meus pensamentos sobre ela. Em como ela parece perfeita com o Lucca. Em como é o céu tê-la em meus braços e fazer amor com ela. Suspiro alto e olho para o meu filhote, dormindo ao meu lado na cama.

Em algum momento da madrugada ele acabou soltando a foto dela, que agora está preso entre o colchão e a cabeceira da cama, acima do travesseiro em que ele está apoiado. Em compensação, ele continua firmemente agarrado à manta com o cheiro dela. Ele a adora!! E que culpa o meu pequeno tem?? Como não se apaixonar por ela??

Encarei o relógio digital na mesa de cabeceira ao meu lado e arregalei os olhos. São cinco e quinze da manhã e o despertador ainda vai demorar alguns minutos, mas não consigo voltar a dormir.

Os últimos anos foram todos dedicados ao meu filho e para trabalho. Mas a prioridade sempre é o Lucca. Claro que a rotina de pai solteiro é pesada, não vou negar... Mas eu não trocaria essa minha loucura por nada. Eu apenas acrescentaria uma coisa: a Carla nas nossas vidas.

Fico encarando o meu filhote, dormindo tão tranquilo ao meu lado, enquanto as cenas do dia de ontem voltam à minha mente com força total, me deixando tonto com a intensidade dos sentimentos que me tomam.

O despertador toca, me assustando um pouco. Desligo o som irritante e me preparo para rotina de sempre. Hora de voltar para realidade, antes que eu me atrase para a gravação de hoje no Flamengo.


Parece que até mesmo o Lucca foi influenciado pela presença da Carla ontem.

O meu pequeno, que sempre acorda extremamente manhoso, hoje levantou elétrico. Ainda não parou de falar nem mesmo por um segundo, o que me levou a ligar o piloto automático e só concordar com tudo o que ele diz, enquanto minha mente alterna entre o que estou fazendo, a agenda do dia e Dona Carla Diaz.

— Papai? Fala, papai!! A gente pode hoje?

— O quê, filho? Desculpe, dessa vez eu não entendi.

— Cê num tá ovino eu, papai? Falei um monte e cê num disse nada...

Fico parado, encarando o Lucca, sem ter o que responder.

— Desculpa, filho. É que a cabeça do papai tá muito cheia, pensando em muitas coisas juntas e acabei não prestando atenção na sua pergunta. Você pode falar de novo, por favor? Juro que agora eu vou ouvir tudinho, ok?

— Tá bom... – ele me responde, revirando os olhos, mas acaba repetindo – A gente pode chamá a Tia Cá pá vim aqui hoje?

— Você esqueceu que hoje o papai vai trabalhar no Flamengo, campeão? Você vai ficar lá na casa da Tia Pocah e eu vou te buscar mais tarde.

Quando é para ser...Onde histórias criam vida. Descubra agora