Capítulo 16

1.9K 152 114
                                    

AVISO

Lembrando que essa história é uma completa ficção, onde nenhuma das situações descritas tem qualquer intenção de criar expectativas em quem está acompanhando.
Esses textos são para extravasar a criatividade dessa autora aqui e para divertir nosso fandom.
Tendo isso esclarecido, de volta às nossa história.

_______________________________________________

Carla

Optamos por anunciar a minha volta definitiva com um ensaio fotográfico em minhas redes sociais e, o mesmo seria realizado na praia, bem vibes carioca, mar e sol.

Infelizmente eu não poderia adiar mais para fazer esse ensaio, já que a chance de ter um flagra era muito alta.
Eu já estava em solo carioca há 04 dias e não tinha mais como evitar circular pela cidade.

Nos últimos dias eu evitava qualquer exposição. Saí de casa apenas para ir até a Stage, resolver justamente os detalhes deste projeto de hoje.

Estamos em uma manhã de quinta-feira gloriosa, de céu claro e sol maravilhoso, em uma praia mais afastada do grande fluxo e muito cedo, para conseguirmos fazer o ensaio como planejado.

Estou em uma tenda, montada para maquiagem e apoio durante as fotos. Já estava acordada havia horas, me preparando para o ensaio de hoje com o Vini.

O problema é que o meu amigo está tendo um grande trabalho para disfarçar a minha cara de quem não conseguiu pregar o olho por metade da noite, mais uma vez.

Minha mente não anda colaborando em nada comigo.

Primeiro, por conta da conversa que tive com a minha mãe, quando retornei depois do Arthur e o Lucca irem embora lá de casa, no domingo à noite. Isso está remoendo em minha mente desde aquela noite.

Pensei, mais uma vez, no que ela me disse. Lembrei do que o Arthur me falou e em tudo que senti naquelas horas em que ele esteve perto.

O segundo motivo das minhas noites de insônia foram as mensagens que recebi do Arthur, também naquele domingo, que insisto em sempre rever.

Ver aquela imagem, do Lucca dormindo agarrado no pai e com a minha foto na mãozinha... Foi um baque para o meu coração na primeira vez que vi, e continua me deixando completamente rendida, todas às vezes que volto a olhar o meu bebê - o que está acontecendo pelo menos umas 20 vezes ao longo dos meus dias.

"O meu bebê" - Meu?

Por que isso não sai do meu pensamento? Não tem nem 15 dias que o conheço e, só consigo pensar no Lucca como MEU bebê, MEU garotinho, MEU lindinho.

Ficar lendo as mensagens que ele me mandou, termina de me tirar do eixo e faz meu coração quase explodir em meu peito, todas às vezes. Ler sobre o Lucca sentindo a minha falta e apaixonado por mim. E "ele" escrevendo que não só o Lucca. Como alguém tem uma noite de sono tranquila depois disso?

O que só veio se repetindo nos últimos 04 dias.

Resultado?

Estou com o Vini aqui, tendo que fazer milagres para disfarçar as olheiras e o cansaço evidente em meu rosto.

- Ai, amiga... Você devia pelo menos ter se poupado de ontem pra hoje, né? Ia ter facilitado tanto a minha labuta agora...

O Vini fala e seguro o riso, já antecipando aonde ele vai chegar.

- O que você tá querendo dizer com isso, Sr. Vinícius?

- Eu só queria saberrr, Dona Carla Carolina, quem é o boy divino responsável por essas olheiras?? Se bem que... Tô começando a ter dúvidas se é divino mexmo... Porque se fosse, a pele ia tá melhor né, com aquele glow incrível. Acho que esse boy não tá servindo direito não, viu.

Quando é para ser...Onde histórias criam vida. Descubra agora