Capítulo 08

1.5K 106 32
                                    

Amorecos, voltei!!

Já sei que estão querendo me matar por não ter soltado esse capitulo ontem e que estão todos ansiosos...

Mas essa história é um verdadeiro monstrinho e, quando eu começo a escrever, ela ganha vida própria, indo por caminhos que nem eu tinha pensado inicialmente. Se desenvolvendo por ela mesma.

Escrevi direto,  sem nem pensar em nada e acabou ficando enorme!!

Então, dividi e temos dois capítulo simultâneos hoje.

Reencontro no cap. 09, ok?

Beijosss


________________________________________________________________________________

Mara

Vejo que o Arthur me ouviu e acabou empacado na porta do escritório, me olhando espantado.

— Pode ir para a sua reunião, Arthur! Nós vamos ficar muito bem, não é príncipe? — Falo envolvendo o Lucca na conversa.

— Hum rum! Vô desenha, papai. Pode tabalhar. Bejo!

Ambos sorrimos com a jeito dele falar.

Arthur solta um beijo de volta para filho e, enfim, vai para sua reunião.

Ele realmente está diferente... Mudado, maduro. O filho foi o ponto da virada radical na vida dele. Exala a olho nú o amor entre esses dois. Eu realmente estou muito emocionada.

Volto a me concentrar no pequeno em meu colo, desenhando tranquilamente, alheio ao que possa estar acontecendo na vida dos adultos à sua volta.

Não tenho como explicar o sentimento de ter esse garotinho em meus braços. Se estou assim, imagino como minha filha não ficou.

Beijo sua cabeça e fico apenas olhando o que ele está fazendo. Até que ele vira de lado no meu colo, para me olhar enquanto fala:

— Voxê falou que é vovó. Mas eu já tem vovó. A Vovó Bia.

— Eu sei que você tem a Vovó Bia, mas eu queria ser sua vovó também. Você não quer?

Espero ansiosa a resposta dele, porque após dizer essas palavras, me dou conta que eu realmente quero ser sua avó.

— Mas eu já tem a Vovó Bia. — ele repete meio confuso e então entendo a dúvida dele.

— Príncipe, você não vai trocar de vovó. A Vovó Bia sempre vai ser sua vovó, mas você agora também pode ter a Vovó Mara. Você pode ter duas vovós. O que acha? Quer ter duas vovós?

— A Vovó Bia vai ficá tliste... — ele me responde, preocupado.

Não aguento a fofura desse toquinho de gente, meu Deus. O abraço e beijo sua testa enquanto falo:

— Então a gente vai combinar assim: hoje sou sua Vovó de mentirinha. E depois você vai perguntar para a Vovó Bia se ela deixa você ter outra vovó, para ela não ficar triste. Certo?

Ele pensa um pouco, tentando entender o que lhe disse, e depois sorri balançando a cabeça que sim.

— Ótimo, príncipe! Agora vamos desenhar!

Ele volta a desenhar sem saber que me deu o mapa do tesouro para tentar resolver essa história.

A Beatriz! Com certeza ela vai me ajudar com esses dois cabeças duras. Enfim, descobri a aliada perfeita!


A reunião do Arthur demora mais menos umas duas horas e meia e, nesse tempo que passo com o Lucca percebo o quanto ele é apaixonante. Fora que é um anjo de criança.

Quando é para ser...Onde histórias criam vida. Descubra agora