Capítulo 51

1.2K 130 66
                                    

Oiii,

Preparem os lencinhos que a partir de agora o nosso casal começa a conversa tão aguardada

Muito vai ser dito. Tudo que estava engasgado e machucando esses dois corações.

Prometo que vai valer a pena, ok?

Só mais um pouquinho de paciência e um voto de confiança na autora aqui.

Bjokasssss


_______________________________________________


Carla

— Ele armou pra mim!!! – falo em voz baixa.

— O que você falou, Carla??

— Onde você viu essas fotos, mãe?

— Um site de fofocas publicou. Você não viu?

— Meu celular está desligado desde São Paulo. Eu estava pensando nas coisas que o Mário Sérgio falou e esqueci completamente disso. – quando ligo o celular uma enxurrada de notificações de mensagens, ligações, marcações e tudo o que é possível aparece.

Abro uma dos notificações do Instagram e vejo a matéria. Tenho ânsia só de ver a foto em que ele está segurando a minha mão. Completamente fora de contexto, mas junto com a foto da noite anterior e a matéria tendenciosa, dá a entender que passamos a noite juntos no hotel.

Era por isso que o Arthur estava tão frio comigo. Ele viu a matéria e como eu cheguei só falando sobre ele me esconder o Lucca...

Ahhh meu Deus!!! Eu não acredito!!!

Me sinto tonta e presa em um pesadelo. Retorno praticamente à mesma situação de quatro anos atrás, quando cometi a maior burrada da minha vida e acabei magoando o Arthur.

Meu corpo balança e minha mãe me apoia, me levando até o sofá. Respiro fundo tentando estabilizar minha respiração, mas ela fica ainda mais irregular quando me lembro do olhar do meu Lindo: triste, machucado, decepcionado.

Consigo imaginar o que passou em sua mente. Que eu o acusei de esconder o filho de mim, quando eu escondi coisas dele no passado. Acusei dele contar sobre o Lucca para todos, quando eu não quis saber nada dele.

Eu volto a sentir falta de ar.

— Calma, Carla!! Você precisa se acalmar e me contar o que aconteceu pra gente tentar resolver essa situação, minha filha.

Tento me acalmar e começo a contar tudo o que aconteceu para minha mãe e chegamos à mesma conclusão. O Mário Sérgio armou os flagras fakes e plantou a notícia nos sites de fofoca.  O despeito dele por eu ter terminado e cortado todo e qualquer contato com ele era imenso. Principalmente porque ele perdeu o engajamento e espaço na mídia, que era o que ele realmente adorava.

Por causa dele eu passei praticamente quatro anos sentindo que meu coração tinha parado de bater, porque precisei me afastar do Arthur. Porque não tive forças e nem coragem de lutar por ele.

Lembro do rosto do Arthur ao ir embora e sinto medo. Estou apavorada pensando em tudo o que ele me disse.

— Eu me arrependo tanto, mãe! Me arrependo de ter mentido, de ter sido fraca , de não ter tentado mais com o Arthur e de ter permitido que o Mario Sérgio entrasse em minha vida.

— Essa culpa eu que vou carregar, filha. Eu jamais deveria ter te incentivado a começar aquele relacionamento. Mas na época, achei que seria o melhor pra você. Me perdoe, amor!

As lágrimas voltam a escorrer pelo meu rosto e o coração parece querer sair do peito.

— Eu preciso resolver isso, mãe. Preciso resolver isso urgente. Eu não posso perder ele de novo, porque esse últimos três anos foram um inferno me sentindo vazia por dentro e sentindo uma falta enorme dele, mãe.

— Você não vai perder, filha. Nós vamos resolver isso. Pode deixar que dessa notícia de quinta eu mesma cuido com o Fabrizio. Vou ligar pra ele agora mesmo. Enquanto isso, acho que você tem um grandão com quem precisa conversar.

— Tem razão, mãe.

— Toma um banho e come alguma coisa antes, pra não ter hipoglicemia. – ela fala já com o telefone pendurado no ombro.



Tomo banho e faço um lanche rápido e , quando pego meu celular para sair, minha mãe me chama. Ela e o Fabrizio acham melhor que eu solte uma nota oficial em minhas redes sociais, deixando claro que fui abordada por ele nas  duas vezes.

Vejo que a Keh já me ligou várias vezes e retorno para falar com ela, pedindo para divulgar que ela estava comigo, só nos separando no café da manhã.

Preparamos a nota e divulgamos em todas as redes sociais. A repercussão é imediata.

Infelizmente perdi a tarde toda resolvendo isso, mas agora vou atrás do meu Lindo, resolver o que realmente importa.



Quando já estou no carro, ainda na garagem do meu prédio,  recebo uma ligação da Dona Bia, desesperada.

— Oi Dona Bia. O que aconteceu?

— Carlinha, eu sei que depois de hoje eu não deveria estar ligando pra você, mas eu já falei com todo mundo e ninguém mais sabe, então minha última tentativa é você.

— O que foi, Dona Bia? A senhora está me deixando assustada. Tá tudo bem com o Lucca?

— Com o Lucca, sim. – quando e fala isso, meu corpo começa a tremer – Mas o Arthur sumiu.

— Como assim sumiu?? Ele não avisou nada??

— Quando o Lucca começou o cochilo da tarde, ele disse que precisava dar uma volta pra esclarecer as ideias, mas isso já tem mais de duas horas e ele não tá atendendo o celular. Desde que o Lucca nasceu, ela nunca fica sem atender o celular. Tenho medo que ele faça alguma besteira, minha filha...

— Eu estou no carro. Já estava indo justamente aí para conversar com ele.

— O porteiro disse que ele ainda não voltou. Falei com a Abby e ela deu uma volta no quarteirão, mas não o encontrou. Eu não sei onde ele possa ter ido. Já falei com a Pocah e o Ronan, com a Abby, com o personal trainer e até alguns amigos do Flamengo, mas ninguém sabe dele.

— Eu vou dar uma volta por alguns dos lugares que a gente costumava ir, quando estávamos juntos e não queríamos flagras. Fica tranquila, Dona Bia. A gente vai achar ele!

Quando é para ser...Onde histórias criam vida. Descubra agora