Oiiii, Amorecos!!!
Falei que não precisava de desespero. Aqui vai ficar tudo bem!!
Tudo que foi dito foi necessário, mas agora nosso casal pode se permitir recomeçar.
Acalmem os corações e estejam prontos para os dias de glória!!!
Bjokasssss
_______________________________________________
Carla
Ele me encara ainda oscilando por causa da bebida.
— Eu vim atrás de você!
— Isso eu percebi. Mas quero saber o motivo.
— Eu estou aqui por você!! Porque passei quatro anos sentindo que meu coração tinha parado de bater, porque você não estava comigo.
Chego perto e a acaricio sua barba. Ele fecha os olhos e deixa o rosto apoiado na minha mão. Fico na ponta dos pés e deixo um beijo suave em seus lábios antes de falar:
— Eu passei os últimos anos tentando me envolver com alguém que me fizesse sentir um décimo do que eu sinto por você, mas foi impossível. - sustento o seu olhar no meu.
Respiro fundo antes de continuar:
— Eu não quero colocar minhas escolhas em sua responsabilidade. Eu sei bem tudo o que disse e o porquê disse. São minhas ações, minhas escolhas, eu as carrego todos os dias. A única coisa que me arrependo foi te dizer que não te amava. Eu esperava que você não duvidasse disso, mas você acreditou tão facilmente...
Arthur
Eu já não estou tão bêbado quanto antes, mas ainda preciso ficar apoiado. Principalmente depois dessas declarações dela.
Suas palavras são como um soco no meu estômago. Talvez tenha sido algo que fiz involuntariamente e não quis ver.
Afinal, eu tive menos de vinte e quatro horas para tomar uma decisão, mas foi o melhor para mim na época.
Como eu iria insistir em ficar ao lado de alguém que estava deixando claro que já não me queria?
E o Arthur de quatro anos atrás, que era perdidamente apaixonado por ela, poderia passar por cima de tudo para perdoá-la. Mas esse de hoje não é mais assim. Esse de hoje sabe o que quer e o que merece. E não vai se contentar com pouco.
— Você mentiu em algo mais?
Eu estou implorando para que ela me diga que não. Que aquela dúvida que me corroeu na época não seja verdade. Que ela não esteve com ele antes de realmente me dizer que tinha acabado...
Mesmo tendo certeza de saber que aconteceu, eu quero que ela me diga que não foi assim. Apesar de saber que isso já não faz mais nenhum sentido agora.
Ela está calada, mas a sua respiração acelerada e a postura do seu corpo me fazem entender rápido, o quanto ela está nervosa. Eu sei que essa conversa não está fazendo bem a nenhum de nós agora, mas será muito importante se quisermos um futuro.
— Não. - ela fala sem me olhar - Eu só menti sobre o que eu sentia por você. Só menti quando disse que não te amava mais.
Engulo em seco.
Decepção, mágoa e tudo que eu senti por tanto tempo, principalmente naqueles primeiros meses, voltam com força total.
Eu não quero machucá-la, mas eu preciso fazer com que ela entenda, mesmo que minimamente, a dor que senti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando é para ser...
FanficQuando é pra ser, nada e nem ninguém conseguirá impedir! Em algum momento da vida, a pessoa certa entra na sua vida de forma única e, independente dos obstáculos e desafios, acabam estando sempre por perto. Conectados de uma forma que é impossível e...