MARATONA CARTHUR DAY - 5º CAPITULO DO DIA!!
Amorecos,
O Carthur Day terminou mas na correria do dia acabei não conseguindo postar todos os capítulos programados para a maratona.
Então... Amanhã teremos a continuação!!!
Fiquem de olhos abertos, que os próximos capítulos prometem.
Bjokassssss
_______________________________________________
Arthur
Ter a Carla aqui em casa, compartilhando da nossa rotina é tão bom e me deixa simplesmente sorrindo a toa.
Ela traz uma energia maravilhosa e calma, que deixa tudo perfeito.
O cheiro dela por toda a casa me deixava louco da melhor maneira possível, e ver a forma como ela trata o meu filho, me deixa ainda mais arriado por ela.
Carla está terminando de limpar as mãos e o rosto do Lucca, quando começa a explicar para ele que vai precisar ir embora daqui a pouco, porque vai precisar trabalhar e já vejo a expressão do meu pequeno mudar.
— Não fica assim, amor! A sua vovó Bia vai chegar daqui a pouco e você vai querer aproveitar bastante ela, não vai?
— Mas cê pode ficá e fala com a Vovó Bia tamém.
— Só que eu acho que ela vai querer aproveitar o netinho dela só pra ela, bebê. Eu prometo que depois a gente se vê de novo.
— Pede pla ela, papai!! Pede pla tia ficá e vê a Vovó Bia.
— A Carlinha vai precisar trabalhar hoje, campeão. Do mesmo jeito quando o papai trabalha, sabe? Ela não pode passar o dia com a gente. Mas ela vai voltar logo pra gente, não vai Cá?
— Claro que sim! Você entendeu, bebê?
— Tá bom... – ele fala emburrado, mas aceita.
Depois que a Carla já está pronta para ir embora, pois a publi do seu retorno já está prestes a sair, aproveito que o Lucca agora está distraido brincando com o Dummy e chamo ela para vir com a Dona Mara jantar aqui hoje com a gente e minha mãe.
— Você não acha que ela pode estranhar, Lindo? E se ela não gostar de saber que a gente está tentando de novo? E se ela não me quiser perto de você e do Lucca? E se ela me odiar, Arthú?
— Você sabe que todos essas suas perguntas são completamente sem fundamentos, não é?
Ela me olha confusa, como se não tivesse entendido o que falei.
— Carla, a minha mãe sempre te adorou. E tenho certeza que ainda gosta muito de você. Claro que ela teve um período de mágoa, assim como todos os envolvidos nessa loucura nossa. Mas ela já sabe que você está voltando pra minha vida e entrando na vida do Lucca. E eu posso te dizer que ela está muito feliz com isso.
Ela me abraça mais apertado e respira fundo antes de perguntar:
— Você tem certeza disso, Lindo? Tenho tanto medo de agora ela não querer me ver perto de vocês, de não querer me ver perto do Lucca...
— Isso não vai acontecer, linda. Vem jantar aqui hoje ou passa o dia amanhã com a gente? Quem sabe depois de conversar um pouco com ela, você muda esses pensamentos?
— Tudo bem, Lindo! Vou falar com a minha mãe e mais tarde eu te confirmo. Pode ser?
— Tudo bem. Mas pensa com carinho, por favor? – falo fazendo biquinho e ela sorri pra mim, me agarrando pelo pescoço e me beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando é para ser...
FanfictionQuando é pra ser, nada e nem ninguém conseguirá impedir! Em algum momento da vida, a pessoa certa entra na sua vida de forma única e, independente dos obstáculos e desafios, acabam estando sempre por perto. Conectados de uma forma que é impossível e...