Capítulo 30

1.5K 162 78
                                    

Oii Amorecos!!

Sei que estou mais do que atrasada, mas a vida em off me cobrava atenção também.

Mas, antes tarde do que nunca, não é?!?!

Voltamos com os pensamentos do Thurys, depois do baita furo da Carlota, ok??

Como sempre, muito obrigada pelos comentários no último cap.

Por favor, continuem!
Estou tentando interagir com vocês o máximo possível.

Se vocês curtirem e comentarem bastante, pode ser que eu volto ainda hoje... 🤔🤔

Bjokassss


_______________________________________________

Arthur

Uma das coisas que sempre me machucou, e pelo visto ainda machuca, é quando ela tem esse tipo de desconfianças sobre mim.

Eu entendo que todas as informações que chegavam para ela sobre mim, era sempre as piores possíveis.

Mas aquele que pintavam para ela não sou eu. Na verdade, nunca fui daquele jeito.
Na verdade, eu tive um período de rebeldia quando terminamos, onde eu comecei a agir próximo de como diziam que eu era. E me arrependo amargamente dessa infantilidade.

Mas ver que ela continua pensando em mim da mesmo forma depois de tanto tempo, machucou mais que antes.

Demoro mais que o necessário para terminar de lavar os pratos e arrumar tudo na cozinha. Sei que preciso me acalmar.

Ela não soube nada sobre mim nos últimos anos. Ela não me conhece mais. Na verdade, não tivemos tempo para que ela me conhecesse melhor e que a confiança fosse solidificada.

Então, é a partir disso que precisamos trabalhar.

Eu amo a Carla. E talvez ame hoje muito mais do que amava antes. Mas se ela não estiver disposta a primeiro me ouvir e começar a confiar em mim, a ver o quanto eu mudei e amadureci, não sei se teria forças de tentar. Seria como voltar para a mesma situação de quando saímos do programa.

Mas, depois de tanto tempo, avaliando toda a situação de uma forma mais tranquila, como fiz tantas e tantas vezes, principalmente depois que fiquei sozinho com o Lucca, não sei nem mesmo se posso culpa-la. Eram tantas informações tendenciosas e deturpadas que nós dois recebíamos, que acho que o surto até demorou.

Eu sei que não tem um caminho que seja fácil.

Quando precisei me afastar da mulher que amo, para que os ataques de haters acabassem, me senti perdido e sem sentido, apenas vivendo. Sozinho em meu canto, do levando a vida como dava, até simplesmente parar de sentir. Não estou dizendo que esqueci ou superei. Mas estive anestesiado de tal forma que simplesmente não conseguia sentir nada por um tempo, mesmo que quisesse ou tentasse.

Carla trouxe uma luz para minha vida, que seria praticamente impossível não amar ela com todo o eu coração. E perde-la, principalmente como aconteceu, me despedaçou em iguais proporções.

Hoje eu sei que eu poderia ter agido diferente, ter tentado mais. Mas não tinha a maturidade necessária para ser bom pra ela, para ser bom pra gente. E poderia ter atrapalhado ela ainda mais do que atrapalhei.

E se isso tivesse acontecido, eu não teria ganhado o presente maior da minha vida, meu maior sonho: o Lucca.

Tudo o que aconteceu me levou a ser o homem que eu precisava para ser um bom pai para o Lucca. E agora, talvez eu seja o homem que precisava ser para a Carla também.

Quando é para ser...Onde histórias criam vida. Descubra agora