008 (bônus) Vinnie point of view

11.9K 782 229
                                    

Vinnie on

Após Alyssa sair de lá fiz o mesmo, não quero assustar meus amigos e principalmente minha família então só pego meu carro e vou para uma floresta que costumo ir quando estou passando por um momento ruim.

Tudo que Samantha me falou não sai da minha cabeça, ela está certa. Todas as coisas que ela disse estão passando pela minha cabeça o tempo todo.

Minha Lyssa tem um coração tão incrível ao ponto de me falar coisas bonitas só pra me confortar, eu me sinto um lixo querendo que ela sofra oque eu sofri. Afinal, ela também era uma criança.

A verdade é que eu sou um babaca egoísta que não merece amor de ninguém, minha família sempre é muito boa para mim mas eu não mereço isso.

Sou um peso morto, tudo seria melhor se eu só sumisse... Mas por experiência própria, mesmo que eu suma, o passado sempre vai vir à tona.

A verdade é que eu não mereço a Lyssa. Aaron parece completamente afim dela e entre um cara que demonstra carinho e um babaca com bloqueio emocional, eu nunca seria o escolhido.

Minhas mãos estão tremendo e minha respiração pesada de novo, só que mais uma vez estou sozinho... Sem a Lyssa por perto para me ajudar, penso em telefonar para a mesma já que ela foi embora sozinha tarde da noite mas não quero a incomodar.

Só de pensar que algo de ruim pode ter acontecido com ela chega a me dar arrepios, merda, odeio ficar chapado... Eu crio coragem pra falar tudo que eu quero falar e fazer tudo que eu quero fazer sóbrio.

Ligação on

- Alô?- Diz Lyssa ao atender o telefone após três toques, ela está com insônia.

- Oi Lyssa, eu só queria saber se chegou bem... Fiquei preocupado por conta do horario- Falei calmamente e pude a escutar soltar um suspiro longo.

- Por que você só me liga quando está chapado? Sei que se tivesse sóbrio nem falaria comigo. Amanhã você provavelmente vai se fazer de sonso e me tratar como um lixo de novo, e eu como sempre vou te ajudar nos seus piores momentos... Mas e quando eu estou passando por momentos ruins? Você nunca se importa- Falou em forma de desabafo, fico extremamente chateado pela Lyssa pensar assim de mim mas não a julgo. Ela sempre foi extremamente paciente comigo e eu nunca estou lá por ela.

- Eu sinto muito Lyssa, sinto muito amor... Eu não sei oque fazer, eu não consigo eu juro que estou tentando pequena- Falei quase em um sussurro pois já estava a ponto de desabar, assim como eu faço todo dia ao deitar em minha cama.

- Eu sei Vinnie- Disse dando um suspiro- Eu também venho tentando amor, eu tento não me preocupar com você, tento fingir que você não existe, tento parar de amar você todos os dias mas não consigo- Falou angustiada, ela obviamente só está se "desabafando" comigo por que estou chapado e provavelmente não vou me lembrar de nada. Mas aqui que vem o plot, eu sempre me lembro.

- Eu sinto muito por você me amar, infelizmente não consigo amar ninguém além de mim mesmo e meus pais, e meu irmão... Ah, e a Hera, minha gatinha também- Disse honestamente- Eu queria poder te dizer o mesmo, mas eu só falo "amo
você " para minha mãe... Eu realmente sinto muito- Falei por fim.

- Eu já deveria ter imaginado- Falou soltando uma risada nasal- Eu falaria pra você esquecer tudo que eu falei mas sei que não vai se lembrar da mesma forma, a vida é curta de mais para não falar coisas que talvez não vamos poder dizer amanhã. Aprendi isso assim que perdi minha mãe- Disse calmamente. A mãe da Lyssa... Merda, como não pensei nisso antes, eu me sinto um merda. A tia Aurora era um anjo, Lyssa puxou com certeza toda a bondade de sua mãe.

- Lyssa, eu não sabia... Eu sinto muito amor, eu realmente sinto muito. Você- Eu ia continuar falando mas fui cortado por ela.

- PARA DE ME CHAMAR DE "AMOR" VOCÊ ACABOU DE FALAR QUE NÃO ME AMA! EU ODEIO O FATO DA SOCIEDADE TER TORNADO "AMOR" UM TERMO DE COSTUME PARA FALAR COM QUALQUER UM, EU NÃO SOU QUALQUER UMA VINCENT.- Falou em um tom elevado e extremamente irritada- Você não queria saber se eu cheguei bem? Então sim, cheguei bem obrigada por perguntar- Falou desligando a ligação logo em seguida.

Ligação off

E mais uma vez a culpa toma conta de mim, ela disse que me ama e não consegui a responder de volta.

...

Agora estou chegando em casa e torcendo para que meus pais estejam dormindo, contanto que já sejam 23:00 eles provavelmente vão estar dormindo para minha sorte.

Quando estava prestes a entrar em meu quarto me deparo com Reggie.

- Demorou pra chegar irmão- Reggie disse mas quando me olhos nos olhos sua expressão mudou completamente- De novo isso cara, não acredito que continua fazendo isso com você- Reggie diz com decepção na voz.

- Olha cara, eu também estou decepcionado comigo e culpado por muita coisa- Falo honestamente.

- Eu sei que todo o assunto da Aly nada mexendo com você ultimamente, ela parece gostar muito de você ainda... Não tô falando diretamente no sentido romântico mas vocês poderiam ser bons amigos- Reggie diz calmamente.

- Você tá certo, valeu cara de verdade... Agora vai dormir porque já está tarde para criança estar acordada- Falei sorrindo fraco.

- Eu já tenho 17 anos Vincent, desencana disso cara- Reggie diz rindo e indo em direção ao seu quarto.

- Amo você irmão, mesmo que eu sabia que você nunca fiz de volta- Reggie diz rindo.

"a vida é curta de mais para não falar coisas que talvez não vamos
poder dizer amanhã"

- Amo você também irmão- Falei o fazendo voltar e me olhar.

- Beleza eu realmente tô emocionado, tá usando droga das boas em- Reggie diz divertidamente, por fim entrando em seu quarto.

Obviamente essa noite não vou conseguir dormir já que em minha mente só se passa uma coisa, a menina com o coração mais puro que já conheci, minha Lyssa.

____________________________________
O capítulo de hoje foi um bônus do ponto de vista do Vinnie pra dar uma variada.

Espero que estejam gostando<3

remember me. (vinnie hacker)Onde histórias criam vida. Descubra agora