029 (bônus) Vinnie point of view

6.9K 415 186
                                    

Autora: Postando um capítulo bônus porque estamos chegando quase a 5k de leitura e também porque não postei capítulo ontem.

Uma boa leitura a todos seus lindos<3

Vinnie

Lyssa está dormindo muito tranquilamente e como estou sem sono decido ficar a olhando dormir, ela realmente é perfeita em todos os aspectos. Ver ela dormindo tão fofinha assim nem dá pra dizer que me xinga quase sempre.

Fico acariciando seus cabelos até ouvir meu celular vibrar indicando que havia chegado mensagem, decidi ignorar pois já está tarde mas meu celular começou a vibrar diversas vezes. Por fim, decido ver oque está acontecendo.

Me levanto cuidadosamente para não acordar Lyssa, a dou um beijo na testa sorrindo bobo, por fim, pegando meu celular enquanto vou em direção a sacada.

Chat on

Número desconhecido

- espero que tenha aproveitado o dia

então você deixou sua melhor amiga sozinha na praia somente para ficar com a Scar?

lamentável "meu vinnie", isso é deprimente
kkkkkkkk isso chega a parecer até piada

"ain minha Lyssa te amo mas vou pegar a loira peituda ta bom? não fica triste" eu super imagino esse diálogo acontecendo.

- Quem é?!
chega de graça porra

- Ta irritadinho amor?! Já deve estar com saudades de mim não é?! Por que eu estou com muita saudades do meu loirinho estressadinho.

não adianta me bloquear em tudo gato, eu sempre
vou ter informações sobre você... Scarlett não deve ter dado conta do recado por isso está assim.

- Samantha?! Era só oque me faltava mesmo que merda viu porra

você deu pra virar stalker agora porra?! Me deixa em paz caralho para de me mandar mensagem

- Sua Lyssa deve ter ficado muito triste em saber que você se atrasou para o almoço porque estava fudendo comigo, não?!

Ou você falou pra ela que nós não passamos do beijo?! Vindo de você não espero nada kkkkkkk

- Não te interessa se ela sabe ou não, você deveria ficar na sua

se tem uma coisa que eu me arrependo foi de ter fodido você aquele dia e em todos os outros, me deixa em paz porra

espero que você fique longe dela, você sabe muito bem do que eu estou falando.

- Acho que toda essa raiva que você está de mim é tudo saudade acumulada, mas eu não te julgo amor está tudo bem.

parei para imaginar ela toda animadinha esperando você chegar enquanto você fodia comigo, agora fiquei até mais feliz.

tudo que você falou naquele vídeo foi verdade não foi? Eu sou melhor porque você pode me ter a hora que quer... A gente poderia estar fudendo agora mas você prefere estar com essa sem sal.

Você bloqueou esse contato

Chat off

Merda, a Samantha não vai me deixar em paz tão cedo... Eu não queria ter mentido para Lyssa mas eu já tinha a magoado de mais, se eu falasse que dormi com Samantha provavelmente ela teria ido embora.

"eu não me importo de você ficar com outras pessoas Vinnie, todo mundo menos ela por favor"

Me sinto um merda por isso, não sei se eu deveria contar para Lyssa sobre isso ou deveria deixar quieto... Na verdade meu "medo" é que ela descubra por Samantha mas a mesma não teria coragem de contar.

Eu me odeio por todas as merdas que fiz , principalmente porque isso que aconteceu não chega nem perto da vez que eu mais a magoei, mas ela ainda não sabe disso.

Se eu pudesse voltar no tempo com toda certeza eu faria tudo diferente, desde o momento que a reencontrei até agora porque eu a amo, a amo mais do que eu amo a mim mesmo.

Não adianta agora ficar chorando pelo passado, só espero que no futuro ela possa me entender e me perdoar, ou melhor, me perdoar outra vez... E tudo isso porque eu ainda quero ser seu garoto favorito.

____________________________________
Capítulo bônus quem amou?

Gente daqui a algumas semanas já acabam minhas férias e não vou mais conseguir postar quase todo dia, espero que entendam...

Quando começar minhas aulas novamente vou tentar pelo menos uma/duas vezes por semana atualizar aqui.

até a próxima meus docinho de coco🤧🤧

remember me. (vinnie hacker)Onde histórias criam vida. Descubra agora