026

8.3K 508 366
                                    

⚠️esse capítulo pode conter gatilhos no quesito insegurança⚠️

Eu uma parte do diálogo entre Vinnie e Lyssa será feito uma referência direta a essa música, por mais que eu ache que a maioria de vocês já escutaram a música, caso não tenham escutado é importante que ouçam.

Nesse capítulo também serão citadas mais três músicas tirando essa, tais músicas são: "Stereo Hearts- Gym Class Heroes", "Orange Juice- Melanie Martinez" e "something about you- eyedress, Dent May".

Alyssa

Nesse momento eu e Vincent estamos indo em direção à Malibu e eu realmente espero que seu carro amarelo não invente de dar problema no caminho, nunca vou me esquecer do dia que seu carro pifou na saída da faculdade e ele fez todo mundo empurrar o caro enquanto ele apenas ficou olhando de longe.

Estamos quase chegando na casa de praia e agora está tocando "stereo hearts" no radio do carro, Vinnie põe a mão em minha coxa e abaixa os vidros nos permitindo sentir o vento gelado e uma paz inexplicável.

- Thought love was dead, but now you're changing my mind...- Canta Vinnie e olha sorrindo para mim logo voltando sua atenção na estrada.

- My hearts a stereo...- Continuo cantando a música. E vejo o sorriso de Vinnie

- It beats for you, so listen close. Hear my thoughts in every note, oh oh- Cantamos juntos logo em seguida começando a rir.

...

- Bom minha gata, bem-vinda á nossa casa de praia- Vinnie do abrindo a porta da casa que logo notei ser aparentemente muito aconchegante. Amo a vibe praiana, isso me traz uma paz inexplicável.

- Nossa aqui é realmente muito lindo- Falo sorrindo e o mesmo concorda- O bom é que só atravessar a rua já estamos na praia- Falo toda animada.

- Sim, eu acho bom você já colocar seu biquíni porque já vamos para a praia- Vinnie diz e nesse momento fico nervosa. Eu odeio usar biquíni, sou muito insegura com meu corpo e por mais que eu escute elogios sobre ele nunca consigo enxergar a beleza que as pessoas enxergam.

- Ham... Tudo bem eu já volto- Falo indo em direção ao banheiro logo colocando meu biquíni, confesso que fiquei um tempo me olhando no espelho pensando se realmente iria assim ou não... Eu confio no Vinnie e sei que ele não vai julgar meu corpo então saio do banheiro após passar o protetor solar.

(biquíni da Alyssa na imagem abaixo)

 Saio do banheiro com o protetor solar em mãos indo em direção ao Vincent pois o mesmo terá que passar em minhas costas, já que é o único lugar no qual não alcanço para passar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do banheiro com o protetor solar em mãos indo em direção ao Vincent pois o mesmo terá que passar em minhas costas, já que é o único lugar no qual não alcanço para passar.

- Vinnie, você pode passar o protetor em minhas costas por favor?- Pergunto já entregando o protetor solar em suas mãos. O mesmo apenas assente e começa a espalhar o protetor com cuidado- Muito obrigada... Você já passou protetor?- Pergunto.

remember me. (vinnie hacker)Onde histórias criam vida. Descubra agora