Autora: Primeiramente eu quero agradecer a vocês pelos 10k de leitura, isso significa muito para mim e me faz pensar que vale a pena toda minha dedicação, vocês são incríveis e tem um lugar especial em meu coração❤️
Tenham uma boa leitura.
Vinnie
Alyssa e eu mudamos rapidamente o assunto pois queríamos evitar que o clima pesasse mais do que já estava, não demorou muito tempo para a pizza chegar e quando chegou eu me prontifiquei a atender.
- Boa noite, obrigada- Falei pegando a Pizza da mão do entregador e a pagando logo em seguida- Eu tenho só uma reclamação a fazer para vocês- Comecei falando para o motoboy que me olhava receoso- Pede para o atendente de vocês parar de dar em cima das garotas que ligam para a pizzaria, porque o cara que me atendeu estava cheio de gracinha pra cima da minha garota- Acrescentei e o mesmo sorriu balançando a cabeça negativamente.
- Nunca tínhamos recebido reclamação dele antes, ele parece ser um cara tranquilo e apenas educado mas fique tranquilo pois vou passar sua reclamação ao meu supervisor- Falou meio sem jeito e assenti.
- Fala para ele também que se ele der em cima da Alyssa mais uma vez ele nunca mais vai precisar dizer "Boa noite, qual o seu pedido?" novamente- Falei e pude notar que o entregador ficou extremamente pálido e arregalou os olhos.
- Vincent pare de agir como uma criança- Alyssa grita vindo em direção a porta- Desculpa moço, muito obrigada viu?!- Falou meio sem jeito.
- Tudo bem seu namorado é bem ciumento viu, eu também seria se estivesse no lugar dele- Falou e o olhei como se quisesse o matar, talvez eu realmente quisesse.
- Repete de novo seu otario- Falei alterando minha voz e Alyssa apenas me segura pelo braço o apertando como se fosse um sinal de "se controle"- Vaza daqui, vai- Falei para o mesmo que subiu rapidamente na moto saindo daqui, logo Alyssa fecha a porta e me olha como se tivesse reprovado minha atitude.
- Qual o seu problema? Se fosse a Scarlett entregando a pizza você daria até gorjeta seu idiota- Falou e por incrível que pareça ela não esqueceu da Scarlett- Você age como uma criança sempre que alguém demonstra qualquer tipo de interesse por mim mas não perde oportunidade de ficar com qualquer garota loira, alta , olhos claros e que pareça uma Barbie- Acrescentou me encarando.
- Desculpa- Falei calmamente, eu realmente não queria brigar com ela nesse momento. Eu estou tentando mudar, eu realmente estou- Por favor, vamos comer e ficar tranquilos?- Perguntei e assentiu suspirando fundo.
- Me desculpe também, eu sempre fico tocando nesse assunto- Falou soltando uma risada nasal, por mais que ela tentasse não transparecer eu podia perceber em seus olhos o quanto isso a machucava.
Lembro do dia que eu a falei que ela é a garota mais linda que eu já vi em toda a minha vida e depois de falar isso acabei a deixando sozinha na praia para ficar com Scarlett, eu realmente fui um idiota e falhei com ela em vários aspectos.
- Você não tem culpa, eu sou o culpado das suas inseguranças então você tem motivos para ficar tocando nesse assunto- Falei e a mesma assentiu sorrindo fraco.
- Desde criança eu fui a "patinho feio" então isso não me afeta tando quanto antes, mas de qualquer forma eu não quero mais falar sobre isso- Falou e assenti.
- Eu sempre te achei linda, desde criança- Falei e a mesma sorriu timidamente- Mas de qualquer forma eu tenho algo para te mostrar- Acrescento fazendo a mesma me olhar confusa.
- O que?- A mesma pergunta com ar de dúvida, logo tiro a blusa a mostrando minha nova tatuagem em meu peito pouco a cima de sua tatuagem favorita, a aranha.
- Vinnie... Ficou muito linda- A mesma diz se aproximando com um sorriso nos lábios. Quando ela foi para por suas mãos em minha tatuagem dou um "grito".
- Não toca porquê dói no início- Falei indo rapidamente para trás e a mesma começa a rir de minha reação.
- Me desculpe eu não sabia- Diz recuperando seu fôlego- Eu estou pensando em fazer uma tatuagem o que acha?- Perguntou me fazendo ficar surpreso.
- Com que tatuador? O Aaron?- Pergunto em tom de brincadeira fazendo a mesma apresentar uma expressão séria- Me desculpe eu tô brincando- Falei tentando contornar a situação.
- Ele enfiaria a agulha de tatuagem na minha garganta- Lyssa falou em tom de brincadeira, confesso que senti alívio nesse momento- Agora falando sério, você faria uma tatuagem combinando comigo?- Perguntou meio sem jeito e assenti sorridente.
- Eu faria sem pensar duas vezes- Falei e a mesma abriu um sorriso instantâneo- Já pensou em alguma?- Perguntei e a mesma assentiu.
- Eu pensei em uma lua- Falou e fiz uma expressão confusa- É que quando estávamos afastados eu as vezes me pegava olhando para a lua e conversando com ela, eu sentia sua falta principalmente no início da mudança- Falou e sorri.
- O começo foi muito difícil para mim também mas pelo menos deu tudo certo agora- Falei e a mesma assentiu- Tatuar a lua também faz sentido para mim, principalmente pois a música "talking to the moon" sempre me lembrava a você- Acrescentei.
Flashback on
- Filho, o que você ainda está fazendo aí fora?! Já está tarde, você precisa dormir pequeno- Minha mãe diz ao se aproximar de mim, eu estava no nosso jardim sentado em um dos banquinhos aonde costumávamos a ficar observando as estrelas.
- Eu sinto falta da Lyssa mamãe, você acha que ela vai voltar? Prometemos ser amigos para sempre mamãe- Falei com meus olhos marejados, eu realmente sentia muita falta dela. Eu a esperei por muito tempo e foram os dez anos mais torturantes da minha vida.
- Oh meu bem, a mamãe tentou entrar em contato com Aurora e Jeffrey mas não consegui falar com nenhum deles- Mamãe falou fazendo meu coração apertar.
- Será que ela está bem mamãe? E se aconteceu alguma coisa com ela? E se ela precisar de mim?- Perguntei sentindo uma lágrima solitária cair de meu rosto.
- Me parte o coração te ver assim, ela deve estar sentindo sua falta tanto quanto você pequeno- Minha mãe diz na tentativa de me acalmar.
- Mamãe...- A chamei e a mesma me olhou enquanto acariciava meus cabelos- Eu ia me casar com ela quando fôssemos grandes sabia? Eu acho que eu amo ela mamãe- Falei aos prantos e minha mãe me abraçou fortemente.
- Ela vai voltar e vocês vão se casar que nem vocês combinaram, mas só quando forem bem grandões- Minha mãe falou tentando me confortar- A mamãe te promete que ela vai voltar- Acrescentou e assenti limpando minhas lágrimas.
Flashback off
Mamãe estava certa, ela voltou. Voltou de vez para bagunçar tudo e por mais que eu seja um babaca impulsivo eu a amo mais que tudo na minha vida, eu quero mudar não só por mim mas sim por ela.
____________________________________
Oi gente, esse foi o capítulo de hoje espero que tenham gostado.Acho que esse foi o maior tempo que fiquei sem atualizar a fic, aliás me desculpem a demora. Eu acho que não vai demorar para sair o próximo capítulo porque já comecei a escrever ele.
até a próxima<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
remember me. (vinnie hacker)
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙰𝚕𝚢𝚜𝚜𝚊 𝚎𝚜𝚝á 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊 à 𝙻𝚘𝚜 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚊𝚙ó𝚜 𝚍𝚎𝚣 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚘𝚋𝚓𝚎𝚝𝚒𝚟𝚘𝚜 𝚛𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚜𝚎𝚞 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚎 𝚒𝚗𝚏â𝚗𝚌𝚒𝚊, 𝚅𝚒𝚗𝚌𝚎𝚗𝚝 𝙲𝚘𝚕�...