Aviso: Esse capítulo está até que grande e é bastante importante para a história, espero que gostem. Quando for pra por a música vou avisar🤧🤧🤧Alyssa
"Não papai, não é minha culpa...
Não faz isso comigo papai
Por que você vai me deixar sozinha de novo?
Fica comigo papai
Eu também queria a mamãe aqui
Para papai, para"- PARA!!!- Digo assustada ao dar um pulo da minha cama.
- Merda isso de novo não, não aguento mais isso- Digo me levantando indo me preparar psicologicamente para mais um dia... Pelo menos hoje é meu dia de folga.
Desde quando minha mãe faleceu meu pai colocava em mim a culpa de tudo, no começo eu até dizia que não era minha culpa mas ele tem razão...
Infelizmente eu sou uma aberração, por mais que Jeffrey tenha pedido desculpas e falado que a culpa não foi minha eu sei que foi. De tanta coisa que ele
pos na minha cabeça, de tudo que ele falou "a culpa é toda sua, sua e daquele moleque que você chama de melhor amigo".Sim, aquele moleque é o Vinnie... Meu Vinnie.
Ele não sabe sobre minha mãe, não sabe sobre meu pai... Ele deve me odiar e eu não o julgo por isso, eu não vou odiar alguém por me odiar até porque eu me odeio.
Eu parei para pensar melhor, e sei que ontem foi um jeito dele dizer indiretamente que sabe que eu sou a Alyssa, Sua Lyssa.
Imagino que ele deve ter ficado chateado quando fui embora mas eu juro que tentei me despedir dele. Se eu pudesse pegaria toda a dor que ele sentiu para mim, assim como eu pegaria toda a dor que Jeffrey sentiu para mim.
Eu deveria ter ido no lugar dela, eu deveria ter ido no lugar de Jeffrey.
Após um tempo pensando em como minha vida esta confusa resolvo começar meu dia por fim.
Como de costume vou dar uma olhada em minhas redes sociais que são mais paradas que obra de prefeitura.
@ VH4CK3R enviou solicitação para seguir você.
O QUE? Será que eu aceito? Será que faço que não vi? Quer saber, vou aceitar. Aceitei e enviei solicitação.
ELE ACEITOU.
Me perco observando suas fotos, muita coisa mudou obviamente... Suas tatuagens são lindas e combinam muito com ele, seus olhos, sua boca. Realmente é o Vincent, meu vinnie.
Vinnie on
Depois de ontem na cafeteria tive a certeza que era a Alyssa, minha Lyssa... Quer dizer, não é mais a mesma Alyssa de 8 anos mas ela estava ali.
Sei que ela deve estar fingindo que não me conhece por receio, eu consegui perceber em seu nervosismo que ela se lembra de mim.
Engraçado reencontrar a garota que me fez chorar todos os dias e perder a fome por um ano, eu a esperei todos os dias no nosso lugar por um ano.
Sim, eu guardo rancor... Imagina só, a pessoa que falava com você todos os dias sumir do nada sem ao menos se despedir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
remember me. (vinnie hacker)
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙰𝚕𝚢𝚜𝚜𝚊 𝚎𝚜𝚝á 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊 à 𝙻𝚘𝚜 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚊𝚙ó𝚜 𝚍𝚎𝚣 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚘𝚋𝚓𝚎𝚝𝚒𝚟𝚘𝚜 𝚛𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚜𝚎𝚞 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚎 𝚒𝚗𝚏â𝚗𝚌𝚒𝚊, 𝚅𝚒𝚗𝚌𝚎𝚗𝚝 𝙲𝚘𝚕�...