Alyssa
São apenas seis horas da manhã e já estou acordada, fui até o quarto de Vincent pois precisava pegar uma roupa para colocar hoje e já aproveitei para tomar um banho. Ao descer até a cozinha novamente me deparo com Chase abrindo a geladeira.
- Tem comida?- Pergunto ao chegar do seu lado e o mesmo da um pulo de susto, não consigo conter meu riso.
- Que susto- Falou em meio a risos- Pior que só tem comida congelada, acordei com fome- Chase diz e concordo- O que você acha de irmos até a padaria que tem aqui perto para comer algo?- Chase pergunta e assenti.
- Acho ótimo, assim vamos poder nos conhecer melhor também já que não passamos muito tempo conversando- Falei e o mesmo assentiu.
- O dia está muito lindo, gosto quando o tempo está assim... Nem muito quente e nem muito frio- Chase diz assim que saímos na rua e concordei.
- Para mim climas assim são os melhores- Acrescento e o mesmo sorri.
- Eu acordei de madrugada e vi você no sofá, eu quase infartei pensando que um louco tinha invadido a casa- Falou e riu. Como explicar para ele oque aconteceu? Quer saber, vou falar a verdade.
- Ontem quando eu fui para o quarto dormir Vincent e uma garota estavam... Bom você já deve imaginar- Falei e o mesmo arregalou os olhos- Então eu decidi dormir no sofá até porque não deitaria na cama de novo após eles... Enfim- Acrescentei.
- Mas ele não é apaixonado por você?- Perguntou e neguei com a cabeça- Que garoto louco, te conheci literalmente ontem mas pude perceber que você é o tipo de pessoa que eu gostaria de ter por perto e não afastar... Estou falando de amizade não me entenda mal por favor- Chase diz meio sem jeito e um sorriso se forma em meu rosto, ao mesmo tempo ele pode estar mentindo só para me sentir melhor então não vou elevar meu ego por causa disso.
- Provavelmente Jordan já deve ter te contado a maioria da história mas a gente já meio que tentou "dar certo" mas acho que não era para ser... Fora que eu mesma decidi que não teríamos mais nada então ele pode ficar com quem ele quiser- Falei e o mesmo apenas assentiu.
- Bom eu notei que não gosta de falar sobre esse assunto então vamos falar sobre algo mais "feliz"- Falou meio sem jeito e sorri. Amo quando percebem que não estou confortável sem eu precisar dizer- O Jack e o Jordan roncam muito, eu fui para dormir no sofá mas você já estava lá então eu fui parar indo dormir na rede fora da casa- Acrescentou.
- Você dormiu na rede?!- Perguntei rindo e o mesmo assentiu- Tem dois sofás, você pode dormir em um e eu no outro a partir dessa noite- Falei e o mesmo assentiu.
- Eu só não deitei no outro sofá porque fiquei com receio de você acordar e se assustar comigo lá- Acrescentou.
...
Eu e Chase passamos um tempo considerável conversando e quando fomos ver já iria dar onze horas, Chase é realmente uma pessoa muito legal de se conversar e provavelmente é um ótimo amigo.
Me senti péssima quando o mesmo falou que tinha perdido sua namorada para o câncer no começo do ano passado e que ele tem medo de se relacionar amorosamente com outras pessoas assim como eu.
Logo que chegamos em casa notamos o pessoal todo no sofá com uma expressão de alívio ao nos ver, ficamos sem entender nada mas logo Dixie se manifesta.
- Que susto! Procuramos vocês pela casa inteira e chegamos a pensar que tinham sequestrado vocês- Dixie diz e Chase ri.
- Ta mas quem e porquê sequestrariam nós dois?- Chase pergunta.
- Ô alecrim dourado não sei se você já se esqueceu mas o filho da puta do Aaron tava perseguindo a Alyssa, nunca se sabe quando esse maluco pode aparecer- Vincent diz extremamente irritado. Logo Jordan começou a gritar com ele e em resumo estava todo mundo gritando menos eu e Chase, ele também aparentemente detesta brigas.
- Que merda chega não aguento mais- Falei em voz alta e todos pararam de falar- Porra, vocês falaram que íamos nos divertir mas olha oque essa merda se tornou- Falo elevando meu tom de voz- Vocês sabem que eu odeio gritaria e continuam gritando sem parar- Acrescento.
- Talvez seja porque o mundo não gire ao seu redor, a gente veio até aqui para você espairecer um pouco e não ficar nervosa com toda essa história do Aaron e você ainda quer que a gente aja de uma determinada forma só para te agradar?- Vincent fala ainda com a voz elevada.
- Não grita com ela seu animal- Hannah diz apontando o dedo do rosto de Vincent que solta uma risada nasal.
- Foi mal aí defensora de órfãos depressivos- Vincent diz me fazendo encarar o mesmo, nessa hora todos me olharam como se eu fosse a pessoa mais frágil do mundo e odeio que pensem assim de mim.
- Engraçado ver você me tratando assim sendo que ontem antes de chegarmos aqui você estava todo fofinho para cima de mim- Falei indo para cima dele, nesse momento Dixie tenta me segurar mas não obteve sucesso- Você está agindo assim só porque atrapalhei você com a prima do Jordan?- Pergunto e
Jordan o encara com ódio no olhar enquanto Chase fica meio incrédulo- Supresa! Foi por isso que dormi no sofá- Acrescentei os olhando.- Você está agindo como uma vadia só porquê queria estar no lugar dela! Você é irritante de mais- Falou ainda com a voz elevada.
- Não me chame assim porque não sou qualquer uma!- Falei depositando um forte tapa no lado direito de seu rosto- Seu idiota eu sempre fiz de tudo por você e é assim que você me trata?- Falei sentindo uma dor imensa dentro de mim mas não irei derramar nenhuma lágrima, quanto mais eu demonstrar fraqueza mais chance de usarem isso contra mim.
- Aly se acalma- Noah diz com certo receio, foi como se eu tivesse voltado ao normal. Eu jamais bateria no rosto de ninguém por mais babaca que a pessoa fosse, odeio ser impulsiva.
- Vincent... Foi mal eu só não vou mais aceitar ser tratada dessa forma, eu nunca bati em ninguém antes- Falei com certo receio mas o mesmo apenas me olha com um sorriso sarcástico e pude notar seus olhos marejados.
- Você é uma egoísta- Falou em um tom mais calmo- Isso doeu mais que um tiro, e eu digo isso com a maior certeza do mundo- Acrescentou soltando um riso forçado e vi uma lágrima caindo de seu olho. Estou me sentindo uma pessoa horrível.
- Vincent...- Tentei falar mais fui interrompida.
- Relaxa, esse é o preço que eu pago por me importar com você... Estão vendo pessoal?- Perguntou os olhando- Eu sempre tenho que ser o errado, obrigada pelo tapa. Nunca vou me esquecer disso- Acrescentou e todos me olharam como se estivessem reprovado minha atitude.
Lembro que eu disse que não derramaria mais nenhuma lágrima e isso é verdade, não derramaria uma lágrima na frente dele mas atrás não tem problema eu acho.
Então para não demonstrar fraqueza apenas sai de lá meio sem rumo, eu já pude sentir minha ansiedade prestes a atacar, odeio ter crises e dessa vez a culpa é toda minha.
Em resumo, fui parar na beira da praia e fiquei sentada em uma das passarelas observando o mar e isso de certa forma me trazia um pouco de paz e estava me ajudando a acalmar da crise.
Sou acostumada a sempre lidar com isso sozinha mas as vezes é difícil, tenho certeza que agora meus amigos devem me odiar e isso é tudo culpa minha. O Jordan e o Vincent brigaram por minha culpa e eles são melhores amigos.
____________________________________
Oi pessoal, espero que tenham gostado do capítulo de hoje❤️Postei um vídeo novo sobre a fic no meu perfil do tiktok, se quiserem ir ver o link da conta está na bio aqui do wattpad.
até a próxima <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
remember me. (vinnie hacker)
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙰𝚕𝚢𝚜𝚜𝚊 𝚎𝚜𝚝á 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊 à 𝙻𝚘𝚜 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚊𝚙ó𝚜 𝚍𝚎𝚣 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚘𝚋𝚓𝚎𝚝𝚒𝚟𝚘𝚜 𝚛𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚜𝚎𝚞 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚎 𝚒𝚗𝚏â𝚗𝚌𝚒𝚊, 𝚅𝚒𝚗𝚌𝚎𝚗𝚝 𝙲𝚘𝚕�...