Alyssa
E aqui estou eu, me preparando para ir pra faculdade pós feriado, foi estranho e ao mesmo tempo bom ter reencontrado Maria, Nate e Reggie. Eles são muito incríveis e com certeza tem um espaço garantido em meu coração.
Eles eram como uma segunda família pra mim, quando éramos pequenos Maria fazia cookies de chocolate toda tarde que eu ia na casa do Vincent. Nós amávamos comer cookies dentro da casinha de brinquedos que fica no bosque de sua casa.
Depois que minha mãe faleceu Jeffrey não mudou somente comigo, mas sim com todos. Ele e Nate eram grandes amigos, e ele não pensou nem ao menos em se despedir do amigo.
No meio dessa confusão toda eu fui a única que sai machucada.
Aaron me mandou algumas mensagens se desculpando por ter vindo aqui no domingo, eu achei fofa a atitude dele... Me senti mal por ter sido grossa, mas cara, eu precisava dormir.
Primeiro dia de faculdade pós feriado é foda, mas pelo menos lá eu "distraio" minha cabeça. Ainda bem que tenho o pessoal pra me fazer sentir menos inútil, tenho um carinho muito grande por todos (menos daquela Samantha voz de gralha).
...
- Chegou a nossa flor do campo- Diz Jett assim que me aproximo do grupinho aonde estão o pessoal, bom, vocês já sabem quem são o pessoal então né.
- Clare minha filha, eu pensei que você tinha sido sequestrada por um árabe que te levou para Dubai na intenção de te manter em cárcere privado- Diz Hannah me abraçado enquanto todos riram.
- Pelo menos eu estaria em Dubai né? Tô aprendendo a ver o lado bom nas desgraças da vida- Falei sarcasticamente.
- Dai gatinha, o carrapato saiu do seu pé? Porque cara, que garoto que grudou em você eu em- Jordan diz.
- Tirando o fato dele ir na minha casa domingo enquanto eu estava dormindo, e me acordou "só para saber se eu estava bem" até que ele saiu um pouco do meu pé- Disse sorrindo fraco.
- Ele te acordou em um domingo? Logo você que vive com insônia?! Depois disso você deportou ele pro Japão né? Olha, não sei você mas eu nunca mais olhava na cara do gostosão tatuado- Jack diz.
- O que ele tem de gatinho tem que grudento né?- Diz Noah nos fazendo sorrir, Dixie apenas arqueia a sobrancelha pique lacração e afins.
- Quer me falar alguma coisa Noah?!- Dixie diz sarcasticamente e caímos na gargalhada.
- Assim né, não tem idade pra se descobrir... Eu sempre fui uma criança gay então né, no meu caso foi diferente- Hannah diz sorrindo.
- Só... Só não se aproxima tão rápido assim dele, ninguém conhece ninguém 100% né, toma cuidado- Vincent diz sem olhar na minha cara.
- Então, eu já achei estranho ele saber meu endereço sem eu nunca ter falado nada... Talvez eu não me lembre de ter dito- Disse dando uma risada nasal.
- É só impressão sua... Provavelmente você deve ter falado, você é muito neurótica garota, se eu passasse um dia com você iria sair direto para o manicômio- Samantha diz extremamente rude, desculpa Juliette mas não vou engolir o preconceito com farinha dessa vez.
- Ainda bem que passa o dia bem longe de mim, capaz de me contaminar com sua síndrome de protagonismo- Falei, Hannah foi a primeira que caiu em risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
remember me. (vinnie hacker)
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙰𝚕𝚢𝚜𝚜𝚊 𝚎𝚜𝚝á 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊 à 𝙻𝚘𝚜 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚊𝚙ó𝚜 𝚍𝚎𝚣 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚘𝚋𝚓𝚎𝚝𝚒𝚟𝚘𝚜 𝚛𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚜𝚎𝚞 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚎 𝚒𝚗𝚏â𝚗𝚌𝚒𝚊, 𝚅𝚒𝚗𝚌𝚎𝚗𝚝 𝙲𝚘𝚕�...