034

5.8K 348 149
                                    

Alyssa

Agora são exatamente 19:00 e estamos indo embora do shopping para a minha alegria e tristeza de alguns. Eu juro que amo meus amigos mas minha bateria social acabou e quando isso acontece sinto uma imensa necessidade de ficar sozinha.

- Alguém ai tá afim de fazer uma caridade hoje?- Perguntei de forma irônica e todos me olham com uma expressão de "lá vem"

- Se for pedir dinheiro emprestado sinto muito, também estou querendo uma caridade dessas- Jordan diz rindo.

- Eu só quero uma carona, não gosto de andar com carros de aplicativo durante a noite- Falei os olhando- Quem aceita levar essa linda moça para casa?- Perguntei e todos se entreolharam.

- Eu levo- Vincent diz simples e assinto.

- Vincent a gente veio no mesmo carro lembra? Nós passamos pra te buscar hoje- Jordan diz e Vinnie murmura um "verdade".

- Bom, podemos levar ela de qualquer forma né?- Chase pergunta e assentem.

Durante o caminho ninguém falou nada, quando cheguei em casa apenas me despedi, agradeci a carona e fui tomar um banho demorado. Eu precisava disso.

- Aly?!- Ouço batidas na porta e uma voz bastante conhecida me chamando.

- Aaron?!- Pergunto confusa ao ver o mesmo aparentemente chapado em minha porta. Não sei oque eu fiz para merecer uma coisa dessas, não aguento mais esse garoto.

- Oi Aly eu vim ver você, foi mal por ter sumido eu estava bem ocupado com meu trabalho- Aaron diz com a voz arrastada me fazendo ficar cada vez mais com mais raiva dele.

- Você não pode sumir do nada e depois aparecer drogado na porta da minha casa me enchendo o saco- Falei com ódio. Da mesma forma ele entrou em minha casa, mesmo sem eu ter o convidado- O que você quer aqui cara?- Perguntei tentando conter meu nervosismo, confesso que fiquei com medo.

- Eu já falei linda, eu tô com saudades- Falou se aproximando de minha boca tentando me beijar- Qual foi linda não quer mais me beijar?- Falou me pressionando contra a parede.

- Aaron eu já disse que não quero, para- Falei mas mesmo assim o mesmo encostou seus lábios nos meus me fazendo o empurrar fortemente- Qual a porra do seu problema?!- Eu já estava completamente assustada, tenho medo dele fazer algo comigo.

- Ja cansei dessa brincadeirinha toda minha "Lyssa"- Falou ironizando o "Lyssa", todos já sabemos oque ele quis dizer com isso- Você ainda vai me querer sua vagabunda de esquina- Cuspiu as palavras apontando seu indicador em meu rosto e nesse momento sinto meus olhos marejados, mas não de tristeza, e sim de medo.

- Vai embora por favor- Falei com a voz trêmula mas o mesmo se aproxima apertando minhas bochechas com força- Por favor sai daqui você está me machucando- Falei tentando tirar suas mãos de minhas bochechas mas o mesmo continuava apertando com mais força ainda.

- Você fica linda chorando sabia?- Fala sorrindo- Dorme bem linda- Acrescenta colocando a mão em meu pescoço o apertando fortemente, começo a me sentir sufocada e tento bater em suas mãos mas não consigo o fazer me soltar.

Vinnie on

Aproveitei que a Lyssa deixou o casaco no carro de Jordan como uma desculpa para ir a ver, eu não consigo mais ficar longe da minha gatinha irritante... É bom mas ruim ao mesmo tempo se acostumar com a presença de alguém.

Assim que cheguei notei a porta entreaberta e a luz acesa, estranhei pois a Alyssa nunca deixa a porta aberta mas quando olhei para o lado pude notar um carro que eu conhecia muito bem. Aaron está aqui.

Pego minha arma do porta-luvas do carro a colocando na cintura, logo acendo um cigarro enquanto vou em direção a sua casa. Ao entrar me deparo com Aaron enforcando Lyssa, ela estava quase desmaiada.

- Solta ela agora porra- Falei tentando me controlar para não acabar com esse drogadinho de merda- Você tá surdo caralho- Falei o empurrando para longe dela, a mesma cai no chão tentando recuperar todo seu ar perdido.

- Dando uma de super herói Vincent? Vocês dois se merecem mesmo- Aaron diz soltando uma risada nasal, dou um soco em seu nariz fazendo o mesmo sangrar. Quando Aaron estava prestes a vir para cima de mim tiro minha arma da cintura apontando para a cabeça do mesmo.

- Covardia em cara- Aaron diz em tom sarcástico- Pena que esqueci a minha no carro se não você já estaria morto- Acrescenta.

- Fica longe dela filho da puta, sai daqui antes que eu estore sua cabeça seu merda- Falei me aproximando do mesmo ainda com minha arma apontada para ele- Ta surdo porra?- Aumento meu tom de voz engatilhando a arma.

- Isso não acabou aqui "Vinniezinho", uma vez envolvido para sempre envolvido- Aaron diz finalmente saindo daqui.

Assim que o mesmo sai vou até a porta a trancando e volto para perto de Lyssa que ainda estava no chão chorando desesperadamente, ela está em choque. Minha pequena não merece isso.

- Vinnie- Alyssa sussurra se sentando no chão devagar logo me abraçando.

- Calma, eu estou aqui com você. Olha para mim- Falo e a mesma me olha tentando controlar as lágrimas- Enquanto eu estiver aqui ninguém vai te machucar pequena, eu vou cuidar de você para sempre... Eu te prometo- Falei acariciando seus cabelos.

- Vinnie ele tentou me beijar a força, ele apertou meu pescoço muito forte- Falou ainda com a voz fraca, esse filho da puta vai me pagar por ter a machucado.

- Ele... Ele tentou outra coisa com você?- Perguntei e a mesma apenas deu um longo suspiro.

- Não... Ele só tentou me beijar, falou "dorme bem" e começou a apertar o meu pescoço. Vinnie, ele iria me matar?- Alyssa pergunta com os olhos cansados- O que eu fiz para ele?- Acrescentou.

- Ele não é uma pessoa boa Ly, você não tem culpa- Falei acariciando seu rosto.

- Vinnie fica aqui comigo por favor? Não me deixa sozinha ele pode voltar aqui- Falou desesperadamente.

- Eu estou aqui com você, eu vou ficar aqui com você ta legal?- Falei e a mesma assentiu- Eu nunca vou deixar você sozinha, eu amo muito você- Falei com meus olhos marejados.

Me dá arrepios só em pensar que posso a perder novamente, não vai ser Aaron que vai a tirar de mim. Eu nunca vou deixar isso acontecer.

___________________________________
Oi pessoal, esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado❤️

Ontem me bateu um bloqueio enorme de criatividade e entrei em crise existencial, enfim quase desisti da fic mas agora está tudo bem KKAAKAKANNZJAA

Eu falei que o Aaron andava meio sumido, que comecem as teorias😁

até a próxima meus docinho de coco🤧🤧

remember me. (vinnie hacker)Onde histórias criam vida. Descubra agora