002

14.7K 969 484
                                    

Alyssa

Eu e Hannah passamos o intervalo dentro do meu carro no estacionamento comendo mini bolinhos e bebendo achocolatado enquanto falávamos sobre coisas aleatórias.

Agora acabou de tocar o alarme indicando que acabou o horário de aula e finalmente estamos liberadas pra ir para casa, e eu e Hannah, bom, estamos indo em direção do estacionamento conversando como se já nos conhecêssemos a anos.

Confesso que estou com medo que ela só esteja falando comigo até conseguir amigos legais o suficiente e se afastar depois.

Ta bom Alyssa, chega de ter esses pensamentos ruins o tempo todo!

- Então você tinha um melhor amiguinho aqui quando tinha apenas 8 anos e está tentando achar redes sociais dele ou até mesmo ele, mas você não se lembra do sobrenome dele e nem saberia o reconhecer hoje em dia?- Hannah diz se perdendo em risadas.

- Ei! Em minha defesa eu lembro o sobrenome dele sim okay? Mas ele deve ter um nome diferente nas redes sociais não sei- Falei sorrindo, pera, eu sorri genuinamente em uma conversa e me senti confortável com isso? Calma Alyssa segura a emoção gata.

- Você está falando com uma stalker profissional gata, me fala o nome e sobrenome dele que é sucesso. Amanhã mesmo já te trago informações sobre o indivíduo no qual você está a procura- Hannah diz sarcasticamente enquanto me dá um "empurrãozinho"

- O nome dele é Vincent, Vincent Hacker... Vincent Cole Hacker para ser mais exata, mas ele não gosta do nome "Cole" então quando for procurar elimine esse nome.

- Ta... Calma... O cara se chama Hacker? O sobrenome dele foi sorteio ou a mãe dele perdeu um desafio quando estava grávida e teve que dar esse sobrenome para ele?- Hannah diz em gargalhadas.

- Sim, o sobrenome dele é Hacker mesmo... Eu também achava estranho quando era pequena, mas quando eu vi que chamavam o pai dele de "senhor Hacker" tudo fez sentido para mim- Falei retribuindo o sorriso.

- Beleza gata, anotado... Agora eu tenho que ir porque tenho segundo turno agora- Diz Hannah

- Nem me fale, eu tenho que me arrumar para o trabalho ainda... Até logo Stalker sarcástica- Falei me despedindo de Hannah e logo indo em direção ao meu carro.

- EII CLARE, ATÉ QUE PARA UMA ANTISSOCIAL VOCÊ TA SE SAINDO BEM- Hannah diz com o tom mais elevado por conta do afastamento.

- NÃO GOSTO QUE ME CHAME DE CLARE- Falei retribuindo o tom.

- EU NOTEI ISSO CLARE- Hannah diz por fim entrando em seu carro.

Quebra de tempo

Aqui estou eu indo levar mais um pedido para a mesa de algum cliente... Melhor corrigindo, Alguns.

Não é possível que eu tenha tanta sorte assim, tudo bem que a partir das 16:00 aqui fica bastante movimentado mas ainda não me acostumei em levar pedidos para muitas pessoas ainda.

Logo pego a bandeja com três cafés e vou em direção a mesa 4

- Calma Alyssa são só três cafés, três pessoas... Qual o seu problema- Indago para mim mesma enquanto ando em direção a mesa.

remember me. (vinnie hacker)Onde histórias criam vida. Descubra agora