028

8.4K 480 260
                                    

Alyssa

Estamos quase chegando em casa nesse momento, passamos o caminho todo conversando e essa tarde foi muito incrível e importante para mim. Ainda estou meio magoada por hoje de manhã mas quero focar em coisas boas, não aguento mais brigar com ele.

Assim que viramos a esquina uma menininha de mais ou menos uns quatro anos de idade vejo correndo em nossa direção com uma flor na mão, olho para Vinnie que me devolve o olhar confuso.

- Oi moça- Disse sorrindo tímida- Essa flor é pra você... Ela é linda como você, toma- Disse erguendo sua mãozinha pequena na intenção de me entregar a flor e logo me abaixo ficando na altura da mesma.

Logo que a mesma me entrega a flor consigo perceber que era a flor favorita de minha mãe, era uma tulipa vermelha. Lembro-me da vez que ela me deu uma tulipa vermelha (da mesma que a menininha me entregou) dizendo que significava amor verdadeiro e eterno.

- Obrigada bonequinha... Ela é linda- Falei já com os olhos marejados.

- De nada, você parece uma princesa e ele um príncipe- A menininha diz tímida, eu e Vinnie nos olhamos sorrindo- Moço toma uma tulipa vermelha também, ela significa amor verdadeiro e eterno... Vocês são fofos juntos e parecem se gostar bastante- Acrescentou tímida nos fazendo rir.

- Filha! Graças a Deus te achei aqui, não faz mais isso- Diz uma mulher que sugiro ser a mãe da pequena- Me desculpem o incômodo, estamos espalhando flores para as pessoas aqui- Falou simples. Como o local era bem movimentado foi uma boa escolha.

- Tudo bem, ela é uma gracinha- Vincent falou sorrindo e assenti. Ela realmente é muito fofa.

- Ah, ela os deu tulipas vermelhas- Disse olhando para nossas mãos- Boa escolha filha- Falou para a menininha que sorriu- Dá tchau para os tios Molly- Falou e a pequena logo disse:

- Tchau princesa, tchau príncipe- Disse Molly tímida e logo dos despedimos da mesma. Vincent e eu apenas nos olhamos e sorrimos, Vincent estava com as bochechas coradas.

Durante os últimos poucos passos que demos a mais para chegar em casa, Vincent e eu não trocamos nenhuma palavra

Eu só conseguia pensar na tulipa vermelha, pode parecer bobo mas isso tem um significado muito importante para mim.

- Lyssa você está bem? Parece pensativa depois de passarmos por a menina- Vinnie fala ao entramos em casa, resolvo o contar oque me deixou assim pois não quero mais segredos entre nós.

- As tulipas vermelhas... Bom, eram as flores favoritas da minha mãe- Falo e o mesmo me olha com olhar de conforto- Ela me disse que era a flor favorita dela porque significava amor verdadeiro e eterno e que ela descobriu esse amor assim que eu nasci- Falei tentando conter o choro, eu tenho que parar de chorar toda vez que toco no passado mas isso é um assunto muito delicado para mim.

- Ah vem aqui- Vinnie disse abrindo os braços e logo vou até ele o abraçando- Está tudo bem pequena, eu vou cuidar de você agora- Diz acariciando meus cabelos- Lembra do que sua mãe disse "amor verdadeiro e eterno" ela vai te amar para sempre meu amor- Disse me abraçando mais forte.

- Tudo bem, obrigada por ter voltado a cuidar de mim... Senti sua falta, você foi um babaca comigo no início- Falei ainda o abraçando.

- Eu senti sua falta, senti sua falta todo dia... Me desculpe por ser um idiota e espero que um dia você possa me perdoar também, eu errei muito- Falou dando um beijo em minha testa. Perdoar por que?! Tem algo que eu ainda não saiba?! Porque eu já o perdoei por ser um babaca comigo no início- Agora vamos falar sobre algo que vai te animar- Vincent diz e eu o olho confusa- Comida- Disse e solto uma risada nasal.

remember me. (vinnie hacker)Onde histórias criam vida. Descubra agora