autora: Pessoal leiam as notas finais, muito obrigada desde já. Tenham uma boa leitura<3
Alyssa
Acordei sentindo Vincent ainda me abraçando fortemente, vejo no relógio e percebo que são apenas 5:40, até que acordei adiantada.
- Também está acordada- Vincent pergunta me fazendo levar um susto. Consigo ouvir a risada do mesmo bem em cima de meu ouvido.
- Seu idiota- Falei me virando para o mesmo que ainda mantinha seus olhos fechados- São 5:40 ainda, isso significa que podemos dormir por mais quarenta minutos- Falei e o mesmo balançou a cabeça negativamente.
- Eu tenho que ir para casa, tenho que tomar banho porque daqui a pouco tem faculdade- Falou e suspirei meio "triste"?!- Não fica assim não, você vai comigo porque minha mãe também está com saudades... Se eu fosse você já iria me arrumando- Acrescentou.
- Ok- Falei me levantando mas o mesmo impediu segurando meu pulso- O que foi cara?- Perguntei.
- Cadê meu beijo de bom dia?- Falou e revirei os olhos- Sabia que eu vi você revirando os olhos né?- Perguntou.
- Que bom, isso já significa que você enxerga- Falei e o mesmo riu. Logo o dei um beijo na testa e acariciei seu rosto- Pronto, feliz?- Perguntei e o mesmo negou.
- Seria melhor se fosse na boca mas está valendo- Fala e o dou um tapa no braço- Ta bom, ta bom- Acrescentou.
- Vai escovar os dentes- Falei e o mesmo arqueou a sobrancelha.
- Se eu escovar agora você me beija? Nossa que saudade de beijar você- O mesmo diz animado se preparando para levantar mas o impeço.
- Não eu não vou beijar você Vincent Cole Hacker, já conversamos sobre isso- Falei indo em direção ao banheiro e escuto o mesmo bufar.
- Prefiro senhor Hacker- Murmurou me fazendo rir.
Assim que sai do banheiro Vincent já estava me esperando sentado na sala, peguei meus materiais e fomos até sua casa pois o mesmo tinha que "se arrumar" para irmos até a universidade. Estava meio escuro ainda e estava tocando "sweater weather" na rádio, a vibe estava realmente ótima e nem parece que quase morri na noite passada.
...
- Alyssa meu amor que saudades- Maria falou ao me abraçar- Eu fiz as suas panquecas favoritas porque Vincent me falou que você iria vir- Acrescentou animada.
- Obrigada Maria, também senti sua falta- Falo retribuindo o sorriso. Vocês devem estar pensando que estou melhor referente ao que aconteceu ontem mas não estou, apenas sou ótima omitindo meus sentimentos.
- Vou lá me trocar, podem ficar a vontade para falar mal de mim mas falem com moderação- Vincent diz ao subir as escadas.
Maria e eu ficamos conversando sobre várias coisas até Vincent ficar pronto, logo o mesmo desceu e fomos até a universidade. Ao chegar lá fomos diretamente encontrar nossos amigos, eu só tinha uma dívida: Como explicar para eles essa situação?
- Vinnie, a gente vai falar tudo que aconteceu em detalhes ou não?- Perguntei e Vincent soltou um longo suspiro.
- Pode ser, só não conta a parte que eu estava armado por favor- Vincent pediu e assenti.
- Milagre vocês terem chegando juntos e você não estar com cara de choro e Vincent com cara de ódio- Jett diz para mim e todos concordam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
remember me. (vinnie hacker)
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙰𝚕𝚢𝚜𝚜𝚊 𝚎𝚜𝚝á 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊 à 𝙻𝚘𝚜 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚊𝚙ó𝚜 𝚍𝚎𝚣 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚘𝚋𝚓𝚎𝚝𝚒𝚟𝚘𝚜 𝚛𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚜𝚎𝚞 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚎 𝚒𝚗𝚏â𝚗𝚌𝚒𝚊, 𝚅𝚒𝚗𝚌𝚎𝚗𝚝 𝙲𝚘𝚕�...