051

6.1K 314 137
                                    

Autora: Oi pessoal, primeiramente quero agradecer mais uma vez os 100k de leituras e me desculpar por o tempo que fiquei sumida aqui. Realmente esses últimos meses estava ocupada com os estudos e também minha saúde mental não tava das melhores.

Mas enfim, estou de volta e já estou quase terminando o especial de 100k. Mais uma vez me desculpem o tempo que fiquei sumida, tenham uma boa leitura❤️

Vinnie

- Não me deixa por favor- Alyssa diz e solto um longo suspiro, eu realmente não posso perder ela. Sou um idiota.

- Me desculpa, me desculpa... Eu não vou te deixar por nada nesse mundo- Falo acariciando seus cabelos.

- Você... Você estava se drogando de novo, não é?- Minha namorada pergunta olhando em meus olhos e não pude conter meu nervosismo, eu tinha prometido pra ela que iria tentar parar com essas coisas.

- Me desculpa, eu falhei de novo- Falo e escuto a mesma dar um longo suspiro- Eu juro que não é fácil parar com isso de uma hora para a outra mas eu estou tentando... Eu não queria ser assim, juro que não queria- Falo tentando conter minhas lágrimas- Você... Você sabe que merece alguém melhor do que eu, não sabe?- Pergunto sentindo meu coração se apertar, eu realmente amo a Alyssa mais do que qualquer coisa nesse mundo mas não mereço ela, eu realmente não mereço.

- Não fala uma coisa dessas nem de brincadeira- Começou a falar- Se eu estou aqui agora é porquê eu te amo Vinnie, vamos passar por isso juntos- Acrescenta sorrindo fraco e assim eu faço.

- Olha pra mim- Falo com certo receio e logo recebo seu olhar- Se eu não conseguir, por favor siga em frente e seja feliz- Acrescento segurando uma lágrima solitária prestes a cair.

- Não conseguir o que? Como assim? Por favor não me fala que...- Lyssa parece estar em choque, eu sei do seu trauma por perder alguém mas quando se namora um drogado e instável mentalmente, tem que se preparar pra qualquer tipo de situação.

- Amor, você é a pessoa que mais amo nesse mundo e por isso estou te falando isso. Não estou pensando em fazer nada, mas, nunca se sabe... Eu tive uma crise de abstinência hoje- Acrescento nervoso e fecho meus olhos fortemente, no mesmo momento consigo sentir o calor do abraço de Lyssa sentindo um enorme conforto em minha pele.

- Eu sinto muito... Você não merece isso amor, eu juro que não- Fala quase em um sussurro- Eu não vou te deixar, eu te amo de mais para isso... Eu só te deixaria se você me deixasse primeiro- Senti sua voz embargar ao dizer essa última frase.

E aqui estamos nós, sentados no chão do banheiro enquanto pensamos sobre tudo que está acontecendo. Alyssa é um anjo e eu sou seu maior pecado na terra, ela sabe disso e eu sei como ninguém.

- Amor... Você está ouvindo barulhos no pátio?- Alyssa me pergunta e fico um tempo em silêncio até ouvir o mesmo.

- Eu vou lá ver, fica aí eu já volto- Falo me levantando mas a mesma segura meu pulso fortemente- Não estou com um sentimento bom, me deixa ir com você- Assenti receoso pois Alyssa é persistente até de mais quando quer.

Coloquei minha arma na cintura e abrimos a porta calmamente, Alyssa me olhou aflita e tive que quase prometer que só usaria em caso de extrema urgência.

Alyssa

Vimos um carro parado em frente a sua casa mas aparentemente não havia ninguém por lá, ao nos virarmos pra entrar novamente sentimos alguém atrás de nós e Vincent se vira rapidamente engatilhando a arma. Mas era.... Jordan?!

- Que isso cara não me mata não- Jordan diz se escondendo atrás da porta rapidamente.

- Ta louco cara? Quase que meto um tiro no meio da sua testa- Vincent diz emburrado e ainda permaneço estática, sem reação alguma.

- Sério? Nem percebi- Jordan diz ironicamente- Por um segundo vi o filme completo da minha vida- Acrescentou e cai em risos enquanto os dois me olham confusos.

- Desculpem é que foi muita informação pra uma noite só, as vezes sinto que minha vida é um filme- Falo me recuperando dos risos e ambos continuam com a mesma cara de paisagem.

- Que porra você está fazendo aqui quase meia noite seu animal? Caralho eu quase te matei Jordan- Vincent diz ainda irritado.

- Desculpa é que eu precisava de ajuda pra escolher um casaco para o encontro de hoje- Jordan diz calmamente e Vincent ri balançando a cabeça negativamente- Em minha defesa bati várias vezes na porta e quando estava quase pulando a janela abriram aqui e eu vim entrar ué- Acrescenta dando de ombros.

- Você sabia que se talvez tivesse pulado a janela você sairia daqui em um caixão né?- Vincent pergunta ainda rindo e Jordan faz o mesmo.

- Ta bom Vincent, tá bom... Já entendi que você é matador profissional, tenho mais medo de você do que de encontrar uma assombração na minha casa as 3:00A.M- Diz ironicamente e caio em risos.

- Seu idiota- Vincent diz rindo e abraça Jordan que retribui, a bipolaridade deles dois me assusta.

- Enfim, eu estava com medo de vocês estarem... Bom vocês sabem, eu preferiria levar um tiro de qualquer forma- Acrescenta.

- Mentira, você pediria pra participar e eu te daria um tiro de qualquer forma- Vincent acrescenta e bato nos dois, as vezes eles perdem um pouco a noção.

- Seus imundos- Falo irritada e ambos começam a rir.

- Ta... Agora vocês podem me ajudar a escolher o casaco?- Pergunta por fim e rimos.

____________________________________
Voltei, quem amou? KANSBSJSJWKKW

Desculpem o capítulo não ter ficado muito grande mas fiz o mais rápido possível para vocês.

até a próxima gente<3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

remember me. (vinnie hacker)Onde histórias criam vida. Descubra agora