Alyssa
Durante o jantar falamos sobre várias coisas e principalmente sobre o nosso futuro, Vincent disse que pretende me pedir em casamento ano que vem e o mesmo quer ter pelo menos dois filhos oque me deixou com certa aflição. Provavelmente isso vem decorrente de meus traumas pois eu tenho muito medo de ter um filho, morrer e ele ficar sofrendo assim como aconteceu comigo.
Vincent também disse que oficialmente se mudaria para minha casa e iríamos morar juntos, amanhã de manhã o mesmo já levará Hera, mais algumas peças de roupas e objetos pessoais. Maria ficou meio receosa com isso mas a mesma disse confiar muito em mim e sabe que cuidarei muito bem do Vinnie.
Não acho que seja muito cedo para isso até porque nós conhecemos há muito tempo e meio que já estamos morando juntos a quase um mês, nos damos bem juntos e eu nunca estive tão feliz por mais que ainda tenha inseguranças.
Essas inseguranças invadem minha mente e me fazem ter vontade de desistir de tudo apenas por medo, medo de não ser o suficiente ou do Vincent se cansar de mim... Acho que na verdade esse é meu maior medo.
- Está bem amor? Parece pensativa- Vincent diz e me viro de frente ao mesmo, já estamos deitados e está difícil pegar no sono com esse mix de medo e felicidade.
- Nada eu só... Eu estou pensando em nós- Falei sorrindo fraco.
- Pensando em algo bom ou ruim?- Perguntou e dou um longo suspiro- Você sabe que pode ser sincera comigo, além de melhores amigos somos namorados e eu vou sempre tentar entender você- Acrescentou e confesso ter ficado surpresa, nem parece o mesmo Vincent que gravou aquele maldito vídeo... Um dos maiores motivos de minha insegurança.
- Eu... Eu acho que é melhor conversar com você sobre isso já que é algo relacionado mais diretamente a você- Falei e o mesmo deu um longo suspiro.
- Pode falar pequena- Disse acariciando meu rosto, confesso que senti imensa paz nesse momento.
- É que... Eu não sou sua primeira em nada e isso me deixa insegura- Falei e o mesmo me olhou com uma expressão confusa.
- Como assim "não é minha primeira em nada"?- Perguntou e o olho com uma expressão triste, eu odeio ser assim- Ah... É o que estou pensando?- Perguntou e assenti sorrindo fraco.
- Por exemplo: Você foi meu primeiro beijo, meu primeiro namorado, vai ser o primeiro no qual eu vou me entregar... E eu não fui sua "primeira" em nada- Falei e o mesmo depositou um beijo no topo de minha testa.
- Essas coisas são banais... Você é meu primeiro amor, minha primeira namorada e a única que eu amo- Falou e abro um sorriso, confesso que senti um imenso alívio nesse momento.
- Mas... Enfim não foi isso que você disse naquele vídeo, você falou que preferia a Samantha porque ela "fodia bem" e eu nunca fiz isso- Sei que não é legal ficar relembrando as coisas do passado mas isso me gerou uma insegurança tão grande que não pude evitar de desabafar sobre com ele mais uma vez.
- Eu já falei que não lembro daquele vídeo por mais que eu tenha gravado ele amor- Falou simples- Você sabe que isso não importa, oque me importa é você e somente você- Acrescentou.
- Com quem foi seu primeiro beijo?- Pergunto fazendo o mesmo ficar um tanto quanto surpreso- Desculpa, não quis parecer invasiva- Acrescentei e o mesmo sorriu fraco.
- Meu primeiro beijo foi com uma menina aleatória na oitava série, ela quase me engoliu e me babou todo fiquei traumatizado por um bom tempo- Disse e comecei a rir- É sério... a menina se empolgou legal, fiquei extremamente assustado e voltei para casa chorando, meu pai inclusive riu de mim por uma semana seguida- Acrescentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
remember me. (vinnie hacker)
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙰𝚕𝚢𝚜𝚜𝚊 𝚎𝚜𝚝á 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊 à 𝙻𝚘𝚜 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚊𝚙ó𝚜 𝚍𝚎𝚣 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚘𝚋𝚓𝚎𝚝𝚒𝚟𝚘𝚜 𝚛𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚜𝚎𝚞 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚎 𝚒𝚗𝚏â𝚗𝚌𝚒𝚊, 𝚅𝚒𝚗𝚌𝚎𝚗𝚝 𝙲𝚘𝚕�...