048

4.9K 285 54
                                    

Alyssa

Agora eu e Vinnie estamos indo em direção a minha casa após passarmos para pegar Hera e mais algumas de suas coisas pois agora vamos passar a morar juntos.

Estou extremamente animada com essa ideia pois acho que morando juntos nos damos melhores do que quando separados, estamos acostumados com nossas manias e esse tempo será ótimo para ambos.

Na rádio está tocando "Sure thing" e estamos com os vidros abaixados sentindo o vento gelado sobre nós. Vinnie junta nossas mãos e sinto uma paz imensa, ele me faz muito bem.

- Eu te amo muito- Vinnie diz e sorrio- Eu amo você a cada batida do meu coração e nunca tive tanta certeza disso, muito obrigada por me ensinar oque é amor... Sobre amar e ser amado, você me ensinou e me ensina muita coisa a cada dia que passa- Acrescenta e fico surpresa, ainda não me acostumei com esse lado dele mas com certeza é muito melhor que o outro.

- Eu te amo mais amor- Falei e vi um sorriso largo se formar em seu rosto- Estranho pensar que o mesmo destino que nos separou nos tornou namorados, eu sempre amei você e te quis mais que tudo porém com tudo que estava acontecendo pensei que iria demorar para que nos permitíssemos sentir isso... Quer dizer, demorou mais do que imaginei- Acrescentei meio sem jeito e o mesmo assentiu.

- O importante é que agora seremos eu, você e a Hera... Uma família- Falou e assenti. Uma familia, finalmente eu vou formar uma familia.

- Eu não poderia ter um família melhor- Falei meio tímida- Espero que Hera possa se adaptar com facilidade lá em casa- Acrescentei olhando para o banco de trás aonde a gatinha estava em sua "casinha de viagem".

- Ela vai amar lá eu tenho certeza, sua casa é bastante arejada e tem bastante plantas... Hera gosta da natureza e lá ela inclusive a mesma terá mais liberdade de andar pela casa- Disse e assenti.

- Nossa casa- Falei e Vinnie me olha confuso- Você falou para mim "sua casa" mas agora é nossa casa- Acrescentei e o mesmo sorriu assentindo.

- Nunca me imaginei falando "nossa casa" para alguém- Começou dizendo- Quer dizer... Evoluímos de "nosso bosque" á "nossa casa"- Falou se corrigindo e soltei uma risada nasal- É pequena fadinha, de "seu elfo" á seu namorado- Acrescentou sorrindo.

- Meu namorado... Eu gosto quando você fala isso- Falei e Vincent riu- Seu sorriso é o mais lindo que já vi em toda minha vida, eu amo cada pedacinho seu- Acrescentei e Vincent me olhou sorrindo de canto.

- "Cada pedacinho" é?!- Pergunta em tom de malícia e sorrio balançando a cabeça negativamente- Não faz assim que eu fico triste hein amor- Acrescentou e sorrimos.

...

- Amor!- Vincent exclama do outro lado da porta do banheiro, incrível como ele sempre deixa para falar comigo no momento em que acabo de entrar no banho.

- Fala amor!- Exclamo de novo e consigo ouvir sua risada gostosa.

- É só para avisar que vou entrar para tomar banho com você em um, dois...- Começou a contar e antes que eu pudesse falar alguma coisa o mesmo continua a falar- Três- Acrescentou entrando no banheiro e o olho sorrindo.

- Nossa que obra de arte é essa, eu até ligaria para o museu falando que você fugiu mas tenho sorte de ser somente minha- Disse entrando no chuveiro juntamente a mim e caio em risos.

- Você é um bobo- Falo ainda em meio a risos e o mesmo se aproxima de mim ainda rindo- Eu amo você- Falo o beijando intensamente e logo dando diversos selinhos no mesmo que apenas ria bobo.

remember me. (vinnie hacker)Onde histórias criam vida. Descubra agora