044

5K 298 107
                                    

autora: Oi gente, o capítulo não ficou muito grande porque optei em fazer meio que em duas partes oque seria um só por conta do tempo que estou sem atualizar aqui. Ando meio ocupada ultimamente então está sendo difícil atualizar a fic com tanta frequência, espero q entendam❤️

Alyssa

- Ei... Amor acorda já são onze e meia, você tem que se arrumar pequena- Acordo ouvindo a voz de Vincent me chamando, logo coço meus olhos e me espreguiço devagar- Bom dia pequena, dormiu bem?- Perguntou Vinnie acariciando os fios de meu cabelo.

- Estaria melhor se ainda estivesse dormindo- Falei baixinho enquanto colocava meu rosto na curvatura do pescoço de Vincent- Que horas são mesmo?- Pergunto ainda na mesma posição.

- Onze e meia Lyssa, levanta vai- Falou e pude notar que o mesmo estava prestes a perder a paciência, solto um riso nasal e continuo deitada apenas para provocá-lo.

- Mas você não disse que íamos dormir abraçadinhos até meio dia?- Perguntei segurando o riso pois percebi que o mesmo soltou um longo suspiro.

- Se você não levantar eu vou te levar até o banheiro nem que seja carregada- Falou e permaneci com os olhos fechados, quando fui ver Vincent me colocou apoiada em seu colo estilo "saco de batata" e comecei a sacudir as pernas.

- Me põe no chão, seu louco- Falei e o mesmo começou a gargalhar- Olha, se você não me por no chão vou morder a sua bunda... De novo- Falei e o mesmo deu de ombros, odeio que me desafiem.

- Não precisa disso, vamos negociar- Falou em tom de brincadeira e depositei uma mordida em sua bunda fazendo o mesmo soltar um grito meio desajeitado- Qual o seu problema sua louca?- Falou agora rindo enquanto depositou um leve tapa em minha bunda.

- Ei!- Exclamei enquanto o mesmo continuava a rir, não vou mentir que as vezes sua risada é meu som favorito... Eu a escutaria facilmente para o resto de minha vida.

- Prontinho dorminhoca, agora vai se arrumar porque vamos perder a sessão de cinema... Ah e vamos almoçar pipoca, tem problema?- Perguntou sem jeito.

- Que anti-romântico da sua parte Sr. Hacker- Falei em tom sarcástico e o mesmo mordeu o lábio inferior involuntariamente, ele é estranho as vezes- Não tem problema, vou me arrumar antes que você comece a encher minha paciência- Falei por fim.

...

Em resumo eu e Vincent brigamos por qual filme iríamos assistir, eu queria assistir romance e ele ação mas como a minha palavra é a que vale acabamos por assistir romance. Quer dizer, estamos acabando de assistir e vamos e viemos eu estou extremamente emocionada e me sinto amargurada ao ver finais felizes e ficar brava por isso.

Acho que só penso assim porquê nunca tive um final feliz.

Enfim não consigo conter as minhas lágrimas pois em um momento pensei em nós, e sim esse "nós" somos eu e Vincent... Eu gostaria muito que pudéssemos ser como os casais felizes de filme, ao olhar para Vinnie consigo notar que o mesmo também estava com os olhos marejados. Nunca imaginei o ver chorando por um filme de romance mas isso realmente é um assunto sensível para nós.

Ao sairmos da sala de cinema não trocamos uma palavra sequer até entrarmos no carro aonde Vincent quebra o silêncio com uma pergunta.

- Você está pensando o mesmo que eu, não é?- Perguntou Vincent ao me olhar e solto um breve suspiro enquanto assinto.

- Eu queria que fosse a gente- Falei forçando um sorriso- Me desculpe- Acrescentei.

- Você não tem culpa de nada, um dia vai ser a gente eu prometo- Falou enquanto acariciava meu rosto- Eu amo você- Acrescentou.

- Eu te amo muito mais do que pode parecer, eu sei que eu que decidi que decidi isso mas essa situação está me deixando louca- Falei simples, e o mesmo assentiu.

- Você é extremamente indecisa e as vezes contraditória, confesso que as vezes isso me assusta- Falou de início- Eu já te pedi em namoro umas duas vezes, eu sei que sou difícil mas você notou que eu melhorei nesse último mês?- Perguntou e acenei que sim com a cabeça.

- Estamos nos dando bem, eu tenho medo que tudo desmorone de novo... Eu não quero que a gente brigue mais- Falei sentindo meus olhos marejarem- Eu não quero mais brigar com você Vinnie- Acrescentei.

- Eu farei de tudo para que isso não aconteça novamente Lyssa, você sabe que eu faço de tudo por você não é?- Perguntou e assenti- Por favor eu preciso que isso seja oficial, seja minha amor? Você aceita?- Perguntou aflito e nesse momento meu coração gelou, ao mesmo tempo que sinto que deveria me arriscar tenho medo... Muito medo.

- Eu sou sua desde que você me chamou para brincar no "bosque encantado" pela primeira vez- Falei e o mesmo riu- Agora eu quero saber, você é meu?- Pergunto e o mesmo abre um sorriso largo.

- Eu sempre fui seu, desde que eu caí na poça de lama e você riu da minha cara antes de me ajudar- Falou me fazendo sorrir.

- Você sabe das inúmeras coisas que fez na qual me machucaram, certo?- Perguntei e o mesmo assentiu apreensivo- Tem coisas que eu nunca vou me esquecer, por exemplo o dia que você riu da morte dos meus pais, daquele vídeo idiota, da Scarlett e entre outros- Acrescentei e o mesmo deu um breve suspiro.

- Eu me culpo todos os dias por isso... Mas o que você disse foi um sim? Você aceita ser minha namorada?- O mesmo perguntou me deixando aflita.

Por mais que eu realmente queira muito isso tenho medo, muito medo de dar tudo errado novamente. Eu tenho medo de acabarmos nos machucando no meio disso tudo, mas ao mesmo tempo eu penso... Por que não arriscar? No entanto não sei se eu realmente deveria me sujeitar a isso.

____________________________________
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje.

Gente me desculpem mesmo pela demora que estou tendo em atualizar a fic, realmente estou bastante ocupada ultimamente mas sempre que sobra tempo eu escrevo aqui para vocês.

Eu amo fazer um suspense então dividi esse cap em dois (eu ia fazer um só mas iria demorar mais tempo para atualizar)

até a próxima <3

remember me. (vinnie hacker)Onde histórias criam vida. Descubra agora