Autora: Apenas passando para os lembrar que esse capítulo é uma continuação direta do anterior, sei que ficaram curiosos então tentei postar o mais rápido possível. O próximo capítulo só saíra no final de semana que vem então aproveitem❤️
Uma boa leitura pra vocês seus lindos
Vinnie
Confesso que estou realmente nervoso, após perguntar se a Alyssa aceitaria ser minha namorada calafrios percorrem meu corpo me deixando sem ar. A mesma solta um longo suspiro antes de começar a falar, meu coração parece que vai explodir.
- Eu... Eu sou sua namorada agora- Falou abrindo um imenso sorriso, não consegui conter minha alegria e emoção. Minha pequena é oficialmente minha.
- Você... Você tem certeza? Eu não quero pressionar você, já te esperei por tanto tempo e se não estiver pronta eu entendo eu juro- Falei tentando amenizar a situação, sei o quanto minha pequena está nervosa e com medo... Eu quero que ela realmente queira isso, eu anseio por isso.
- Eu tenho toda a certeza do mundo, você tem mostrado querer mudança e não só falou mas teve atitudes dessa vez... Consigo ver todo o esforço que você está fazendo por nós, eu amo muito você- Lyssa diz com seu tom de voz doce e abri um sorriso instantâneo.
Não pude me conter e não pensei duas vezes antes de atacar seus lábios em um beijo intenso, o nosso primeiro beijo como namorados. Confesso que o sabor dos seus lábios são os meus favoritos, sua respiração pesada me enlouquece assim como o carinho que ela faz em meus cabelos me deixa encantado... Eu a beijaria por horas sem reclamar um segundo sequer, nunca pensei que amaria tanto uma pessoa como amo ela.
- Ei jovenzinhos vocês estão em um estacionamento não em casa, mais respeito por favor- Disse uma velha sem noção fazendo Lyssa separar rapidamente sua boca da minha ficando extremamente vermelha.
- Calma ai ô vovó, ela aceitou namorar comigo! Ela é minha namorada- Falei com um tom de voz elevado fazendo a senhorinha rir.
- Meus parabéns é uma bela moça mas sem safadezas por aqui, espera chegar em casa- A senhora diz se retirando daqui, não conseguimos conter nosso riso.
- Mudança de planos gata, vamos deixar a sorveteria para amanhã porque vamos pra minha casa contar a novidade para minha família- Falei e a mesma sorriu assentindo.
- Eu esperei tanto para isso- Falou animada e sorri.
Alyssa
Muita coisa está passando pela minha cabeça e confesso que estou mais feliz que nunca, acho que já estava na hora de pararmos com esse medo de tentarmos ser felizes... Agora é a hora de sermos felizes.
Passamos o caminho inteiro conversando, estamos muito felizes e ansiosos para a reação de sua família. Temos certeza de que eles iram nos apoiar e estar com a gente para tudo, mas acho que eles não esperavam por isso agora.
- Pronta?- Perguntou antes de sairmos do carro e assenti- Então vamos lá namorada- Acrescentou me fazendo abrir um sorriso sincero.
- Aly! Que saudades de você menina, nunca mais apareceu aqui- Maria diz ao me abraçar fortemente.
- Oi mãe que saudades que você estava do seu filho mais velho não é? Chorou todo dia tenho certeza- Vinnie diz sarcástico e Maria deposita um tapa em seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
remember me. (vinnie hacker)
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙰𝚕𝚢𝚜𝚜𝚊 𝚎𝚜𝚝á 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊 à 𝙻𝚘𝚜 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚊𝚙ó𝚜 𝚍𝚎𝚣 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚘𝚋𝚓𝚎𝚝𝚒𝚟𝚘𝚜 𝚛𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚜𝚎𝚞 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚎 𝚒𝚗𝚏â𝚗𝚌𝚒𝚊, 𝚅𝚒𝚗𝚌𝚎𝚗𝚝 𝙲𝚘𝚕�...