Alyssa
Aqui estou eu sentada na sala assistindo TV em uma manhã de domingo de feriado. Hannah foi passar o feriado com seus pais, eu como não tenho ninguém passei aqui mesmo.
Desliguei meu celular e resolvi ficar esse feriado "tranquila" sem pensar em muitas coisas ruins, pelo menos tentar né.
A ligação de Vincent me fez bem e mal ao mesmo tempo, não consigo explicar... Sei que ele estava chapado e não vai se lembrar de nada que eu disse mas pelo menos eu desabafei.
Eu falei que o amava e contei sobre minha mãe, não vou negar que quando ele disse que não me amava doeu muito mas isso já era esperado.
...
Beleza, agora são 13:00 da tarde e quando eu finalmente consegui dormir tem alguém batendo na porra da minha porta.
Não acredito, dois dias de insônia pra quando conseguir descansar alguém vir me encher a paciência, logo vou até a porta me deparando com...
- Aaron? O que está fazendo aqui?- Perguntei diretamente, eu estava visivelmente irritada e com voz de sono. Odeio que me acordem.
- Aly... Eu fiquei preocupado porque te liguei de deu fora de área, vai saber oque aconteceu aquela noite depois... Fiquei sabendo que depois que você foi embora o Vincent foi em seguida, vai saber se ele- Logo o corto rapidamente, pode falar oque quiser do Vincent mas falar que ele faria algo comigo foi de mais.
- Por acaso você estaria insinuando que Vincent faria algo de ruim comigo, Aaron olha só eu não conheço Vincent de hoje tá legal? Não quero parecer grossa mas não preciso de lições de moral- Falei secamente.
- Não é isso, linda, uma pessoa drogada daquela forma poderia fazer mal até para a própria família- Aaron disse me fazendo dar um longo suspiro- Quando Vincent fica assim não é muito legal ficar perto dele- Aaron diz me fazendo ficar confusa.
- Você já tinha visto ele assim por acaso- Aaron apenas da um longo suspiro e parece... nervoso?!
- Não linda, ele mesmo falou que ele fica agressivo- Aaron diz mas não sinto verdade em suas palavras.
- Outra coisa, não lembro de ter te falando aonde eu moro- Falei o encarando sério- Quem te passou meu endereço?- Perguntei o fazendo suspirar, após uma 5 segundos de silêncio ele me responde.
- Ah... Eu... Você me falou o bairro, dai eu só perguntei para um vizinho aonde você morava- Aaron diz suavemente. Ata se isso é verdade eu sou o papai noel, cansei de ser otaria mas vamos
la né.- Legal... Eu estou bem, obrigada por vim- Falei o cortando.
- Que bom que está bem, desculpe te incomodar linda- Falou saindo de minha casa.
Parece que a única coisa que esse cara sabe falar é "linda" eu em.
Resolvi ir dar uma volta pelo bairro já que fui acordada mesmo, fazer oque né.
...
Bom, aqui estou eu passando na frente da antiga casa onde vivíamos eu e meus pais, a nostalgia que sinto daqui é de outro mundo.
Eu sinto tanta falta deles, até de jeffrey eu sinto falta... Sinto falta de quando éramos uma família feliz.
- Alyssa minha filha quanto tempo- Diz uma voz bastante conhecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
remember me. (vinnie hacker)
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙰𝚕𝚢𝚜𝚜𝚊 𝚎𝚜𝚝á 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊 à 𝙻𝚘𝚜 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚊𝚙ó𝚜 𝚍𝚎𝚣 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚘𝚋𝚓𝚎𝚝𝚒𝚟𝚘𝚜 𝚛𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚜𝚎𝚞 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚎 𝚒𝚗𝚏â𝚗𝚌𝚒𝚊, 𝚅𝚒𝚗𝚌𝚎𝚗𝚝 𝙲𝚘𝚕�...