033

6.4K 391 310
                                    

autora: Primeiramente muito obrigada a todos que acompanham a fic, chegamos a 5k de leitura e por mais que seja pouco isso significa MUITO para mim. Todos vocês que sempre estão interagindo e me apoiando são muito incríveis e sou muito grata por isso.

Em segundo lugar, não vou mais atualizar a história todo dia pois é muito trabalhoso e tenho outros compromissos também, espero que entendam.

Tenham uma boa leitura❤️

Alyssa

Ontem após Vincent sair daqui passei cerca de quarenta minutos chorando sem parar, querendo ou não Vincent é uma pessoa extremamente importante para mim e sempre vai ter um lugar especial em meu coração. Mesmo que talvez não fiquemos juntos nessa vida.

Eu e ele vamos continuar sendo amigos mas não vai ser mais a mesma coisa de antes, quando uma pessoa quebra minha confiança não é muito fácil ter de novo. Principalmente quando essa pessoa era a que eu mais confiava.

Sobre meu trabalho, bom, meu chefe me deu uma semana de férias adiantadas e não entendi o motivo especialmente pois eu já estava a uma semana sem ir para lá. Parece que ele faz de tudo para me favorecer porquê primeiro ganhei aumento, depois férias "adiantado" mesmo sem ter tempo de trabalho o suficiente para isso... Eu realmente não estou o entendendo.

Agora estou na faculdade indo em direção ao nosso grupinho, sim, Vincent está lá até porque somos do mesmo ciclo de amizade. Não queria o ver hoje mas não tem nada que possa fazer.

- Bom dia maninha linda do meu coração- Jordan diz assim que chego neles, com certeza ele quer algo.

- O que você quer maninho?- Perguntei e o mesmo sorriu como se fosse uma criança atentada.

- O bom é que a Aly já sabe que o Jordan quer pedir algo, toda sensitiva a gata- Jack diz e solto um riso nasal.

- Lembra que eu falei que meu irmão trancou a faculdade de artes cênicas para vir fazer psicologia aqui?- Perguntou Jordan e não, eu não me lembro disso então apenas neguei com a cabeça.

- Ninguém lembra disso, acho que o louco do Jordan deve ter sonhado com isso e acha que nos falou- Dixie diz rindo.

- Se bem que semana passada foi uma semana um tanto quanto "conturbada" para nós então pode ser que ele tenha falado mesmo mas a gente nem ligou- Hannah diz e Jordan faz uma cara de ofendido- Não leva para o lado pessoal não amigo, tava tudo uma bagunça nessa última semana principalmente para a Clare- Hannah Acrescenta.

- Ta legal mas voltando, ele chegou aqui ontem a noite e estava pensando em irmos almoçar no shopping e passar a tarde com ele pra ele ir se enturmando já que tem uma grande probabilidade de caírem na mesma sala- Jordan diz para mim e Hannah.

- A Lyssa trabalha, não dá pra ser no final de semana?- Vincent pergunta simples.

- Meu chefe me deu férias adiantadas- Falei e me olharam surpresos- Eu sei também estou achando essa história muito estranha, primeiro o aumento e depois férias do nada sem eu ter tempo de trabalho suficiente para isso- Acrescentei.

- Vai ver o velho quer que você seja "sugar baby" dele Aly, daqui a pouco ele te pede foto do pé e você fica rica com isso, só não esquece dos amigos quando ficar rica- Noah diz e Dixie o da um tapa no braço- Calma mulher eu tava brincando- Acrescenta acariciando o braço.

remember me. (vinnie hacker)Onde histórias criam vida. Descubra agora