037

5.1K 348 236
                                    

Alyssa

Aqui estamos eu e o pessoal em San Diego. A viagem foi tranquila tirando o fato do Vincent ter passado a viagem toda sendo grosso com Chase, ainda bem que o coitado já está acostumado com isso.

Fui no banco da frente com Jordan e em certo momento o mesmo pegou minha mão entrelaçando nossos dedos, é óbvio que isso foi só para zoar com a cara de Vincent que estava com ódio no olhar. Eu e Jordan nos tratamos como irmãos mas apesar do Vincent saber, ele ainda é muito ciumento.

- Beleza galera o negócio é o seguinte, somos em nove pessoas e temos quatro quartos. Cada quarto tem um banheiro, e agora vou dividir os mesmos- Jordan diz e assentimos- Hannah e Jett quarto 01, Noah e Dixie quarto 02, Aly e Vinnie quarto 03 e eu, Chase e Jack no quarto 04- Jordan acrescenta e assentimos levando nossas coisas para o quarto.

- Os quartos são enormes... Olha, essa cama parece muito confortável- Comentei animada mas Vincent apenas assentiu. Pude notar que o mesmo parecia muito concentrado no celular então não dei muita bola.

...

Em resumo passamos a tarde inteira na praia, estou morrendo de cansaço mas antes de ir para casa resolvemos passar em uma barraquinha de cachorro-quente aqui na beira da praia para comermos.

Vincent disse que não iria ficar mais pois estava com sono e iria dormir, achei estranho o mesmo estar com sono a esse horário até porque ele tem dificuldades para dormir cedo, mas ele deve estar muito cansado por conta da viagem e de tudo que aconteceu ontem a noite.

- Nunca imaginei que em pleno primeiro dia na universidade eu não assistiria nem a primeira aula e viria parar em San Diego- Chase diz e rimos.

- O nosso grupinho é assim, somos muito imprevisíveis então melhor ir se acostumando... Uma hora está tudo bem e na outra estamos fugindo do stalker da Aly- Jett diz rindo e balanço a cabeça negativamente.

- Posso fazer uma pergunta pra vocês?- Chase pergunta e assentimos- O Vincent não gosta de mim ou é só o jeito dele?- Acrescenta.

- Olha, o Vincent não gosta nem dele mesmo- Hannah diz e rimos- É sério, as vezes você pode achar que é implicância mas ele é assim mesmo- Acrescenta.

- As únicas pessoas que ele é carinhoso são a Aly e a mãe dele- Jack diz e todos concordam- E mesmo assim as vezes ele é grosso com a nossa pitiquinha também, então resumindo ele odeia todo mundo- Acrescentou.

- Ele aparenta ter muito ciúmes da Aly, as vezes eu fico até com medo de falar com ela na frente dele... Eu tenho a impressão que se eu chegar muito perto dela ele me bate- Chase diz e Jordan começa a ter uma crise de riso.

- Você tem medo do Vincent- Jordan fala em meio a risos- Seu animal você não viu que eu peguei a mão dela no carro e ele quase teve um ataque cardíaco? Isso que eu e a Aly somos tipo irmãos, ele fica com ódio mas não faz nada- Acrescentou ainda rindo.

- Eu só não quero intrigas ué, então eu evito chegar muito perto da Aly para não correr o risco de apanhar de graça- Chase acrescenta rindo.

- Quem é o morto de fome que pediu mais um cachorro quente para comer? E ainda mais sem mostarda- Noah pergunta e Dixie como sempre repreende ele.

- Gente eu juro que estou tentando educar ele mas está cada vez mais difícil- Dixie diz e rimos.

- Eu peguei mais um porque vou levar para o Vinnie... Ele pode sentir fome quando acordar, e Noah ele detesta mostarda por isso que pedi para tirarem- Falei meio sem jeito.

- Como ele consegue ser um babaca com você? Juro que não entendo os homens e isso que eu sou homem- Jack diz e riu.

- Ele é meu amigo e eu sei que se depender dele ele dorme sem comer nada por preguiça e passa mal depois- Acrescentei e Jordan concordou.

remember me. (vinnie hacker)Onde histórias criam vida. Descubra agora