025

8.4K 530 127
                                    

Alyssa

Aqui estou eu descendo até a cozinha para comer sorvete de morango com Maria, foi vergonhoso o fato dela ter visto aquilo mas já superei. Afinal, essas coisas acontecem.

Aliás, preciso falar sobre isso com Hannah amanhã na faculdade... Sei que estou de atestado mas eu vou conversar com Maria para ver se pelo menos posso ir para a universidade.

Tentei pedir para meu chefe me deixar ir para o trabalho a partir de amanhã mas ele pediu para que eu cumprisse essa semana de atestado, não entendo o porquê dele ainda não ter me demitido até porque se eu fosse o mesmo, já teria me demitido faz tempo.

- Oi Maria, vim te fazer companhia para comer sorvete de morango- Falei animada me sentando em seu lado na mesa.

- Que bom Aly! Sei que você ama sorvete de morango também- Maria diz me servindo uma quantidade digamos que exagerada de sorvete, por mais que seja exagerado eu sei que vou acabar comendo tudo.

- Sorvete de morango é o melhor sorvete sim!- Falei e Maria sorriu. Eu me sinto muito acolhida pela forma que Maria me trata.

- Aly não querendo me intrometer mas quem era aquele cara que estava aqui? Ele te fez algo? Vi Vincent e ele brigando depois que você subiu- Maria diz calmamente. Só em lembrar do Aaron já me deixa irritada, esse cara já passou dos limites.

- Ah o nome dele é Aaron, conheci ele na cafeteria mas as vezes ele é muito invasivo comigo... Ele veio aqui literalmente para me julgar porque estou na casa de vocês e falando com o Vinnie mesmo depois do que ele fez- Falei e Maria me olha confusa. Merda, ela não sabia sobre isso.

- O que Vincent te fez?! Eu preciso ter uma conversa séria com esse garoto, parece que ele nunca aprende- Maria diz irritada.

- Maria não precisa... Olha, já meio que resolvemos isso okay? Se ele fizer mais algo para mim eu te conto- Falei e a mesma assentiu.

- Aliás, você sabe porque o Vincent se atrasou para chegar em casa?- Maria pergunta me fazendo soltar uma risada nasal.

- Digamos que uma das "loiras oxigenadas dele" como a senhora diz, entrou em ação- Falei e a mesma me olha incrédula.

- Menina, conta isso aí direito! Fofoca pela metade aqui não né- Maria fala em tom de brincadeira me fazendo rir. Amo o fato de parecermos melhores amigas de anos toda vez que conversamos.

- Vou te contar- Falei e a mesma assentiu- Vincent disse que quando estava saindo da faculdade a Samantha veio tentar ficar com ele mas ele não quis- Nessa hora Maria me olhou incrédula- Então... Só que tem um porém, ela deixou uma marca enorme no pescoço dele- Falei soltando um riso nasal.

- Poxa minha filha, você me contou que essa menina foi a que riu da morte dos seus pais né?- Perguntou e assenti- Não acredito que Vincent ainda fala com ela, isso deve doer muito em você não é?!- Acrescenta.

- Então, depois que isso aconteceu o grupinho todo se afastou dela menos o Vinnie- Falei meio cabisbaixa- E eu fui burra o suficiente para ter quase me entregado para ele após umas palavras bonitas ditas pelo mesmo- Falei soltando um suspiro.

- Você... Você nunca né?- Perguntou me fazendo assentir pois entendi oque a mesma quis dizer- Olha, você tem que estar segura de que é isso que você quer... Não faz nada no calor do momento sabe?- Diz e concordo com a cabeça- Eu vou ter uma conversa muito séria com Vincent sobre essa loira oxigenada, isso não é justo com você- Maria diz e eu sorrio.

- Não precisa se preocupar... Ah, eu posso ir para a universidade amanhã?- Pergunto e a mesma me olha meio confusa- Eu já me sinto melhor, eu queria ir para o trabalho também mas meu chefe me falou para cumprir a semana de atestado- Falo por fim e ela suspira me olhando.

remember me. (vinnie hacker)Onde histórias criam vida. Descubra agora