031

6.4K 394 225
                                    

Autora: Caso nunca tenham escutado a música indico pra que escutem, em algumas partes desse capítulo tera frases ditas na música.

Alyssa

O tempo hoje não está colaborando muito comigo até porque levou uma eternidade para chegar a hora do intervalo, isso mesmo, ainda é intervalo. Não vejo a hora de chegar em casa, almoçar e poder finalmente voltar para meu trabalho.

- Clare, você vai querer ficar na mesa com o pessoal ou quer que fique eu e você sozinhas hoje?- Hannah pergunta enquanto vamos em direção ao refeitório.

- Vamos ficar com o pessoal mesmo Hannah, eu estava com saudade deles e não é Vincent que vai estragar isso- Falei confiante e a mesma me devolve um sorriso tipo "isso aí gata".

- Apareceram as margaridas- Jack diz sorrindo.

- A última aula foi teste então demoramos um pouco mais- Falei logo me sentando entre Hannah e Vincent. O mesmo passa a mão sobre meu ombro e beija o lado de minha testa mas não demonstro emoção alguma.

- Aly você já vai voltar para o trabalho hoje mesmo?- Dixie pergunta e assinto.

- Inclusive estou com muito medo de ser demitida, duas vezes já passei mal e não pude ir ao trabalho. Não entendo o porquê do meu superior ainda não ter me demitido, até eu me demitiria- Falo simples e eles riem.

- Você é melhor que a tiazinha que atendia a gente ano passado se isso te conforta- Jordan diz e eles riem.

- Oi gente, posso saber do que estão rindo?- Diz uma voz que logo reconheci ser a de Samantha. Essa filhote de urubu brotou do chão só pode, credo.

- Nada que seja do seu interesse porque ninguém chamou você aqui- Hannah diz e me seguro para não rir.

- Estão me tratando assim depois que a "depressiva sem sal" da amiga de vocês aí tentou se suicidar, uma pena que Jordan tenha aparecido- Samantha diz e nessa hora os meninos se entreolham enquanto eu, Hannah e Dixie nos levantamos encarando a mesma com fúria no olhar. Dessa vez não vou deixar barato, não mesmo, essa garota ainda vai pagar por tudo que ela fez para mim e por rir da morte dos meus pais, isso não vai ficar assim.

- Qual a merda do seu problema garota? Eu já estou cansada de você sempre vir falar essas merdas para mim e eu apenas fingir que não escuto- Falei aumentando a voz e nesse momento a atenção de todos que estavam em nossa mesa viraram para mim- Eu não sei qual seu problema comigo mas já chega, você é só uma garota mimada que não aceita que o mundo não gire ao redor de você. Mas eu não sinto ódio, eu sinto pena... Pena por você ser uma completa idiota só pra ter a atenção de todo mundo quando na verdade ninguém te suporta- Falo por fim. Se você me perguntar de onde veio essa "coragem" não saberei te responder.

- O que foi que vocês estão olhando? Querem vir brigar também?- Hannah pergunta para as pessoas que estão em volta de nós observando a discussão, logo eles saem de perto com certo receio- Isso ai gostei de ver, vazem logo- Hannah acrescenta e Samantha começa a falar.

- Se "ninguém me suporta" como você mesma diz, por que Vincent te deixou esperando ele igual uma barata tonta para fuder comigo?!- Samantha diz e nesse momento me viro para Vincent que apenas me olha como se quisesse se explicar- Acho que a única pessoa "sobrando" nisso tudo é você Alyssa, se você fosse tão interessante assim não teria sido trocada!- Acrescentou e nesse momento apenas fiquei intacta a encarando mas logo vi Dixie e Hannah voarem para cima de Samantha enquanto Jordan percebe que minhas mãos estão trêmulas e me abraça levando-me para um canto da universidade, enquanto Jett e Noah vão para cima de Vincent tirar satisfação da história.

remember me. (vinnie hacker)Onde histórias criam vida. Descubra agora