Alyssa
Ontem a tarde voltamos para L.A e vou resumir como foram os um dia e meio que ficamos em San Diego após minha discussão com Vincent. Digamos que Noah mal olhe na minha cara, Dixie diz que daqui a pouco isso passa mas acho que ele ainda vai me odiar por bastante tempo.
Essa foi a primeira noite que passei completamente sozinha depois do incidente com Aaron e confesso que por mais que eu tenha receio dele vir atrás de mim, isso acontecerá independentemente se eu estiver sozinha ou acompanhada.
Vincent insistiu para que eu o deixasse passar um tempo aqui comigo e acabei cedendo, o bom de agora ser na minha casa é que se ele me incomodar eu jogo ele para fora e fica tudo bem. Sim, eu já pensei sobre a probabilidade de me irritar com ele principalmente porque isso sempre acontece.
Cheguei na universidade e fui diretamente encontrar o pessoal, assim que eu estava chegando Noah revirou os olhos e fez uma cara de quem comeu e não gostou mas e quem disse que isso é problema meu?
- Oi pessoal e fã- Falei direcionando meu olhar a Noah que apenas revirou os olhos- Amo meus fãs, quer um autógrafo Noah?- Acrescento sarcasticamente.
- Prefiro morrer do que ter algum vínculo com você, não me chama de fã sua louca- Falou tentando manter a postura de bravo mas todos percebemos o mesmo segurando o riso.
- Retiro oque eu disse, se eu te visse na rua eu jogaria pedra- Falei e o mesmo me olhou com uma expressão de espanto- Mentira eu amo ajudar meus amigos- Acrescentei sarcasticamente e Noah riu.
- Me desculpa por ter sido um idiota com você nessa viagem Aly, eu fiquei com ódio mas já passou- Falou meio sem jeito e assenti.
- Sem problemas, eu sei que sou a ídola de vocês... Não vivem mais sem mim- Falei e Vincent murmurou um "convencida, você que pensa"- Eu ouvi Vincent e você é meu maior fã, até implorou para passar um tempo na minha casa- Acrescentei e o mesmo soltou um riso nasal revirando os olhos.
- Agora que já nos resolvemos... Dixie por favor volta comigo eu te amo muito eu juro que nunca mais sou grosso com ninguém meu amor- Noah diz de uma forma extremamente expontânea e caímos em risos.
- Vou pensar no seu caso, mas não precisa mais dormir no sofá- Dixie diz e Noah a abraça todo alegre.
- Eu sou tão sozinha- Falei ao ver Dixie e Noah abraçados e sorrindo. Consigo ouvir claramente Vincent murmurar "sozinha porque quer" e o olho com um olhar mortal- Qual o seu problema?! Você me acha surda?!- Exclamo e Vincent apenas murmura novamente, mas dessa vez um "sim"- Eu desisto de você- Acrescentei os fazendo rir.
- Jack, está tudo certo com seu pai né?! A gente não vai sair prejudicado por conta disso?- Hannah pergunta e o mesmo apenas expressa um sorriso simpático.
- Eu falei para confiarem em mim... Todos estamos com presença nos dias que faltamos e Alyssa meu pai te elogiou, parece que alguém gabaritou a prova- Jack fala me olhando com um sorriso no rosto, nesse momento sorrio e por impulso abraço animadamente a pessoa que estava em meu lado direito que por coincidência era Vincent.
- Me solta porra, parece uma louca- Falou me afastando de perto e nesse momento fico sem reação mas tento demonstrar indiferença.
- Parabéns Ly, vem cá- Chase diz ame abraçando e retribuo o abraço na mesma intensidade.
- Ah que fofos, aly vai ser minha cunhada- Jordan diz animadinho e Vincent o olha com expressão de raiva.
- Vai mesmo- Falou e direcionamos nosso olhar para ele- Quando a gente casar ué, dai ela vai ser sua cunhada Jordan- Acrescentou bagunçando meu cabelo.
- Seu bobo, esta muito convencido para o meu gosto- Falei depositando um tapa em seu braço e o mesmo sorri. Esse sorriso me fez lembrar do dia que passei a noite inteira pensando no nome de nossos futuros filhos, sim eu já fiz isso mas foi antes de notar que isso nunca vai acontecer.
- Eu vou te buscar no trabalho hoje para irmos juntos para casa, vai ser legal passar esse mês com você... Sair vivo vai ser o grande desafio- Falou sarcasticamente e apenas ri.
...
Agora estou fechando a cafeteria pois daqui a pouco Vincent já vem me buscar, confesso que estou aflita até porque as vezes gosto de ficar sozinha, mas se Vincent realmente parar de agir como uma criança birrenta podemos nos dar bem.
- Alyssa Clare... Finalmente consegui um tempinho para falar com você- Diz uma voz que logo reconheço ser a de Sr. Johnson, meu chefe.
- Ah... Oi tudo bem como senhor?- Falo meio sem jeito.
- Tudo ótimo eu só queria deixar umas coisas claras para você- Falou e assenti nervosa- Sei que tem medo de ganhar demissão mas fique tranquila pois isso não é uma probabilidade que penso no momento, se você precisar de mais dinheiro por fora ou precisar de qualquer tipo de ajuda pode contar comigo- Acrescentou e assenti.
- Confesso que fiquei com receio de vir a ser demitida mas fico contente que isso não vai acontecer, mais uma vez muito obrigada por tudo o senhor é muito gentil comigo sempre- Falei sorrindo forçado.
- Só estou fazendo fazendo meu papel- Falou me deixando confusa- Aquele ali não é seu namorado? Ele está esperando você, já está liberada- Falou apontando para a porta, logo quando me viro consigo me deparar com Vincent acenando para mim sem parar com um sorriso sarcástico me fazendo rir.
- É ele sim, obrigada mais uma vez tenha uma boa noite- Falei me retirando de lá.
- O que tava rolando que aquele velho não parava de sorrir enquanto vocês conversavam?- Vincent pergunta me fazendo revirar os olhos.
- Ele só estava falando que não vai me demitir e se eu precisar de qualquer coisa posso contar com ele- Falei e o mesmo me olhou com a testa franzida.
- Não gosto e nem confio nesse velho- Falou simples enquanto dava de ombros. Ele parece uma criança birrenta literalmente.
- Você não gosta e nem confia em ninguém, nem em você mesmo- Falei e o mesmo assentiu com a cabeça.
- Você tem razão- Falou arrumando seus cabelos- Não gosto e não confio em ninguém a não ser na minha mãe... E você também, mas não se acha muito não- Falou sarcasticamente e sorri enquanto o mesmo acelerou o carro e saímos de lá por fim.
____________________________________
Oi gente esse foi o cap de hoje espero que tenham gostado.Vou esclarecer uma coisa sobre a fic, eu não farei capítulo hot porque não me sinto confortável escrevendo. Nunca falei sobre esse assunto por receio de vocês pararem de ler ou não gostarem por conta disso (por mais que eu ache que conteúdo hot não seja algo necessário em histórias).
enfim, o véio chefe da Aly ta meio "????"🤨
até a próxima<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
remember me. (vinnie hacker)
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙰𝚕𝚢𝚜𝚜𝚊 𝚎𝚜𝚝á 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊 à 𝙻𝚘𝚜 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚊𝚙ó𝚜 𝚍𝚎𝚣 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚘𝚋𝚓𝚎𝚝𝚒𝚟𝚘𝚜 𝚛𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚜𝚎𝚞 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚎 𝚒𝚗𝚏â𝚗𝚌𝚒𝚊, 𝚅𝚒𝚗𝚌𝚎𝚗𝚝 𝙲𝚘𝚕�...