017

9.2K 650 178
                                    

Acho que esse foi um dos melhores capítulos que escrevi até agora, estou orgulhosa de mim mesma aaaaaa. Espero que gostem❤️

Alyssa

Hoje já é sexta-feira e já acordei com um sentimento ruim, como se alguém tivesse precisando de ajuda, não sei explicar... Deve ser algo da minha cabeça, sim a semana passou voando mas vou resumir para vocês oque aconteceu nesse meio tempo por mais que os dias sejam sempre repetitivos.

Não ando mais com o grupinho... É, eu realmente me afastei deles, eu e Hannah nos afastamos porque de acordo com ela "se eu estiver de um lado ela está do mesmo". Ela sempre está comigo.

Todos me mandaram mensagem mas não os respondi, doeu muito, mas não os respondi. Até Vincent me mandou mensagem, mas é melhor as coisas continuarem como estão... Não quero ser um peso para eles.

Aaron também não me procurou mais, não mandou mensagem, não apareceu na cafeteria... Não sei qual é a dele, espero que não de uma de Vincent também que me trata bem mas some depois.

Agora estou prestes a ir para a faculdade, estou quase uma hora adiantada pois vou ficar na biblioteca estudando um pouco antes de entrar na aula, mas quando abro a porta me deparo com Jordan aparentemente apavorado me deixando extremamente confusa.

- Aly você já acordou finalmente, estou a mais de meia hora aqui na frente- Jordan diz nervoso e ofegante. Algo aconteceu...

- Por que não me chamou? Calma Jordan o que aconteceu?- Pronto, agora quem está nervosa sou eu.

- Não quis incomodar... É o Vincent, Aly eu sei que ele é um babaca com você mas eu não sei oque fazer. Ele apareceu na minha casa 5:00 da manhã chamando seu nome, ele estava chorando muito eu nunca o vi assim- Jordan diz com seus olhos marejados. Pronto, agora estou extremamente nervosa- Olha, hoje eu não vou para a faculdade porque vou ficar cuidando dele na minha casa, ele está muito chapado- Complementa. Odeio quando Vincent fica assim.

- Onde ele está Jordan? E se a mãe dele estiver preocupada?- Perguntei extremamente eufórica.

- Eu liguei pra ela falando que ele dormiu lá em casa, não gosto de mentiras mas foi necessário... Ele está ali no carro e não para de chorar por nada Aly, você pode pelo menos falar com ele? Ele só sabe chamar por seu nome e eu não sei oque fazer- Jordan diz e imediatamente vou em direção ao carro, abrindo a porta do banco de trás do automóvel.

- Vincent, calma eu estou aqui... Respira fundo- Disse já com meus olhos marejados. Cortou meu coração o ver chorando desesperado da forma que estava.

- Lyssa, você está aqui- Vincent diz com a voz lenta e embargada. Logo eu e Jordan o tiramos do carro o colocando no sofá de minha casa, assim que o colocamos no mesmo ele me puxou para sentar em seu colo e ficou me olhando nos olhos enquanto lágrimas escorriam do seu rosto.

- Calma Vinnie eu estou aqui, bem aqui com você- Disse o abraçando fortemente enquanto sinto uma lágrima solitária escorrer sobre meu rosto.

- Lyssa olha para mim- Vinnie diz e assim faço- Me perdoa por ser um merda, me perdoa por não te amar como você queria que eu te amasse, me perdoa por não ter te contado o quanto você fica linda usando essa calça jeans rasgada e esse casaco de couro- Diz meio pausadamente por conta do choro e porque está chapado.

- Tá tudo bem Vinnie, está tudo bem calma- Falei segurando seu rosto o deixando a centímetros de distância.

- Lyssa me perdoa por isso mas eu preciso- Diz Vinnie se aproximando de mim.

Vincent uniu nossas bocas me fazendo sentir os seus lábios macios, úmidos e gélidos contra o meu. Logo pedindo permissão para sua língua invadir minha boca, por fim, iniciando um beijo intenso. O mesmo põe as mãos em minha cintura fazendo-me o sentir mais próximo de mim enquanto passo minhas mãos por sua nuca acariciando os fios macios de seu cabelo. Não demorou muito tempo para surgir a maldita falta de ar, separamos nossos lábios, assim, deixando apenas nossas testas juntas uma na outra. Vinnie sorri suavemente e eu faço o mesmo.

- Vinnie eu... e-eu ah me desculpa por isso- Falei saindo rapidamente no seu colo. Puxo uma cadeira e ponho de frente a Vincent me sentando na mesma.

- Ta tudo bem amor. Você sabia que você é a única menina que eu chamei de amor a minha vida toda? Sabe por que?- Vincent pergunta me fazendo negar com a cabeça- Porque você é o único amor da minha vida- Vincent diz me deixando completamente sem reação. Ele está chapado, deve ser isso, não vou me emocionar muito porque amanhã ele não vai nem lembrar disso.

- Vin... Você... Mas você disse que não me ama eu não entendo- Falei por fim.

- Eu também não entendo Lyssa, eu também não entendo... Não falo com minha mãe, Reggie e meu pai desde sábado sabia? Eu não aguento mais ser um peso pra eles, ontem eu tentei acabar com tudo sabia?!- O mesmo diz calmamente me fazendo empalidecer na hora. O vinnie ia... ele ia... Eu não posso perder outra pessoa, eu não aguento isso.

- Vinnie... Você precisa ser forte porque não quero te perder. Nesse momento estou olhando para minha outra metade- Falei com meus olhos marejados.

- O vazio que estava em meu coração, é o espaço que você ocupa agora e sempre ocupou desde que nos conhecemos... Então só me mostre como lutar agora- Vincent diz.

- Você é forte, você consegue... Vou te dizer uma coisa foi fácil voltar para você uma vez que entendi que você sempre esteve aqui- Falei olhando em seus olhos.

Logo meu alarme com a música "call me maybe" começou a tocar... Merda, quando esse alarme toca significa que estou atrasada. E ainda tenho um teste na primeira aula, que maravilha.

(Sim eu tenho dois alarmes okay? o "No control" é o que tenho tempo para me arrumar ainda e o "call me maybe" é tipo um "corre, mas corre muito")

- Merda, estou atrasada e tenho um teste na primeira aula- Falei me levantando rapidamente. Mas antes fui com Jordan e Vincent até o carro e me despedi dos mesmos.

Quero só ver eu conseguir me concentrar em alguma coisa hoje, péssimo dia para ter um teste. Eu sabia que minha semana tava "calminha" de mais para ser verdade.

Por mais que Vincent esteja chapado eu sinto que no fundo tudo que ele falou tem um pingo de verdade pelo menos. Quer dizer, eu espero.


____________________________________
Gente batemos 1k de leitura nossa to mt feliz, até fiz um cap só de agradecimento🤧🤧

No diálogo da Aly e do Vinnie tem uma parte da música "mirrors" por isso a coloquei na mídia.

Se vocês acham q finalmente nossos piticos terão paz, não comemorem mt não KAKANSNSNSJAK

Espero que estejam gostando da fic e mais uma vez obrigada pelos 1k de leitura.

vcs são incríveis ❤️

Até a próxima<3

remember me. (vinnie hacker)Onde histórias criam vida. Descubra agora