012 (bônus) Vinnie point of view

9.7K 690 457
                                    


cap surpresa quem amou?

Vinnie on

E aqui estou eu jogado no sofá do meu quarto me sentindo um completo idiota por ter feito minha garota se sentir mal, ela não merecia aquilo, minha Lyssa não merecia aquilo.

Do que adianta eu ficar me arrependendo das coisas depois que a merda tá feita? Eu não vou a procurar, não vou a ver mais... Vou evitar o máximo possível ficar no mesmo ambiente que ela, vai ser difícil não a ter por perto mas será necessário.

A verdade é que eu sou só um arrogante filho da puta que não sabe admitir quando sente muito. É, isso nunca vai mudar, ficar longe de mim vai ser o melhor para a Lyssa, não quero mais magoar minha garota.

Na verdade eu não poderia correr o risco de a perder de volta, eu não vou aguentar a perder de novo. O problema é que eu não consigo manter ela por perto sem a magoar... É mais forte que eu.

Fico extremamente preocupado por ela estar mal e sozinha em casa, ela não tem ninguém a não ser o pessoal. Estou sendo muito contraditório, não sei se quero tentar mudar ou me afastar.

As vezes eu me esqueço daquela merda de vingança, mas não tem oque fazer a merda já está feita.

Espero que ela me perdoe, pelo menos acho que consegui reverter a situação merda que a meti... Eu não estava mais concordando com tudo aquilo.

Já me resolvi com ele e não sei o porquê dele ainda estar no pé dela, espero que ele esteja gostando dela de verdade porque minha pequena não merece aquilo.

- Filho? Tá acordado? Desde que chegou da faculdade não saiu desse quarto... Estou preocupada meu menininho- Diz minha mãe batendo na porta.

Logo vou até a porta abrindo a mesma, assim que abri totalmente abraço minha mãe fortemente sentindo ela retribuir o abraço. Acho que ela ficou surpresa, fazia um tempinho que não a abraçava assim.

- Ô meu bebê, o que aconteceu?- Pergunta minha mãe me fazendo a olhar.

- Mamãe a senhora pode me fazer cafuné igual você fazia quando eu era pequeno?- Pergunto a fazendo me encarar com um olhar confuso e ao mesmo tempo feliz... Minha mãe sentia falta disso, e eu também.

Ela logo assente e se senta na cama, eu deito e me aconchego no seu colo e logo a mesma começa a acariciar meus cabelos, eu não quero chorar na frente dela então começo a segurar minhas lágrimas prestes a cair.

- O que aconteceu bebê? Você sabe que por mais que ande meio afastado pode contar sempre comigo- Maria diz calmamente.

- Eu... Eu magoei alguém que eu não queria e estou arrependido, mas sou babaca de mais para admitir e para a manter por perto- Falei e logo em seguida minha mãe solta uma risada nasal. Sim, a risada nasal e de família.

- Eu já sei quem é esse alguém mas continue- Maria diz, é incrível que mesmo não passando tanto tempo juntos ela me entende perfeitamente.

- Digamos que eu também fiz algo não muito legal mas isso eu já resolvi, eu acho- Falei. Minha mãe dá um longo suspiro esperando eu contar logo a verdade.

Lógico que não contei tudo que aconteceu, apenas contei sobre eu ter dado risada da "piada" extremamente sem graça e sem noção da Samantha. Minha mãe ouviu atentamente e agora está me dando sermão.

- Para de agir como uma criança Vincent! Isso foi muito errado! Você já imaginou como a Aly se sente? A menina não tem NINGUÉM Vincent, e da pra ver claramente que ela quer ser sua amiga... Você a faz se sentir segura- Minha mãe diz enquanto apenas escuto atentamente- Não só você mas enfim, você vivia dizendo para mim que sempre iria cuidar da Aly mas não é isso que estou vendo- Minha mãe acrescentou.

- Não me diz que a senhora ainda vive no passado também? Quando eu era criança dizia que eu era um elfo mágico se falava com as plantas e nem por isso sou- Falei calmamente.

- Não mas quando você usa aquelas porcarias se sente como um elfo, só falta soltar glitter- Minha mãe diz e não consigo conter minha risada- Eu estou falando sério Vincent!- Acrescenta.

- Me desculpe mãe... Foi meio engraçado isso- Disse meio sem jeito.

- Não é engraçado, eu odeio quando você faz isso mesmo com você meu filho... Eu odeio saber que você faz isso com você e não posso fazer nada, sinto que falhei como mãe- Maria diz. Isso foi pior, muito pior que uma facada... Minha mãe sempre foi ótima comigo e fez de tudo por mim, não sabia que ela se sentia dessa forma.

- Desculpa mãe, me perdoa por isso... Eu juro que a culpa não é da senhora, nem do papai, e muito menos de Reggie. Vocês sempre foram ótimos para mim, mamãe não chora- Disse ao ver a mesma com os olhos marejados.

- Ta tudo bem meu amor... Olha, eu vou fazer os cookies em formato e dinossauro que você gostava quando era pitiquinho, o que acha?- Maria pergunta sorrindo docemente, eu não mereço a mãe que eu tenho... Eu sou tão sortudo, nessas horas eu fico pensando em como será que a Lyssa se sente não tendo ninguém pra fazer isso por ela.

- Tudo bem mãe, vou tomar um banho e já desço para fazer companhia para a senhora- Falei fazendo a mesma assentir saindo do quarto.

eu só queria que a Lyssa pudesse se sentir amada e importante de novo, mas provavelmente não vai ser eu que vou a fazer se sentir assim novamente.

____________________________________
um capítulo bônus pra vocês, quem amou?

O capítulo foi mais curto justamente por ser apenas um bônus.

bom, eu vou tentar sempre trazer para vocês o ponto de vista do Vincent na história... Uma dica, prestem atenção em algumas coisas ditas.

o bom de trazer o ponto de vista dele é que conseguimos ter "compreensão" pelo personagem.

espero que tenham gostado.

até a próxima<3

remember me. (vinnie hacker)Onde histórias criam vida. Descubra agora