Alyssa
Finalmente ganhei alta, são 19:00 e agora aqui estou eu no carro do meu melhor amigo indo em direção a sua casa. Só passei em minha casa para pegar algumas roupas e coisas de higiene pessoal pois irei passar essa semana na casa do Vinnie.
Tia Maria praticamente me obrigou a vir, assim que ganhei alta ela já mandou Vinnie me levar em casa para pegar minhas coisas e ir direto para lá.
Assim que chegamos, tia Maria e tio Nate nos esperavam sentados na sala. Acho que foi porque demoramos um pouco a mais, pois eu tomei um banho antes de vir.
- Ate que enfim vocês chegaram! Que demora pequena- Diz tia Maria me abraçando.
- É que eu tomei um banho antes de vir, eu tinha acabado de sair do hospital- Falei meio sem graça.
- Ué Aly, cade o Vincent?- Pergunta tio Nate. Nesse momento me lembro que deixei o mesmo trazendo minhas coisas.
- Porra Lyssa, você vai ficar aqui uma semana ou um mês?- Pergunta Vincent ao chegar com minhas malas nas mãos, isso mesmo, malas no plural.
- Melhor previnir né?! E outra, você é forte o suficiente para trazer ela... Isso é oque melhores amigos fazem- Falo sarcasticamente fazendo Vinnie soltar uma risada nasal enquanto Maria e Nate riam.
- Viu só?! Eu não falei que quando éramos crianças a Lyssa era folgada comigo?- Vinnie diz me fazendo ter uma expressão de surpresa- Sempre era assim "ain Vinnie pega ali pra mim, ain Vinnie faz isso pra mim"- Vincent diz na falha tentativa de imitar minha voz.
- Não está fazendo mais que sua obrigação Vincent, foi assim mesmo que te criei, não seja mal educado aonde já se viu- Nate diz e Vinnie apenas ri.
- Bom, aonde eu... Quer dizer, o Vinnie pode colocar minhas coisas?- Pergunto e Vinnie me olha meio incrédulo como se perguntasse "eu?!".
- Vinnie põe as coisas dela no quarto de hospedes- Nate diz simples.
- Eu fiz o quarto de hospedes como sala de costura Nate- Maria diz fazendo Vinnie e Nate se entreolharem- Qual é?! Essa foi a única forma do Vinnie parar de trazer aquelas loiras oxigenadas aqui, com todo respeito é claro- Maria diz nos fazendo rir.
- Então pode por as coisas no seu quarto mesmo Vincent, acredito que não tenha problema dividirem o mesmo quarto, a cama é grande o suficiente- Nate diz- Só tenham juízo viu?!- Acrescenta me fazendo ficar vermelha e Maria o repreende- Ué só estou falando porque nunca se sabe né- Nate diz dando de ombros e subimos para o quarto de Vincent.
- Será que a madame poderia me conceder o favor de abrir a porta?- Vincent pergunta sarcasticamente me fazendo rir.
- Se você pedir com carinho, posso pensar no seu caso mordomo- Falei retribuindo o sarcasmo.
- Okay minha futura esposa e futura mãe dos meus filhos, me concede o favor de abrir a porta? Por favor gata- Vinnie diz. Uau confesso que fiquei sem reação depois do "futura esposa e futura mãe dos meus filhos".
Logo abri a porta e me deparei com uma gatinha, ele já tinha me falado dela mas apenas em ligação... Eu ainda não tinha a visto pessoalmente. Ela é tão lindinha.
- AAAAA QUE FOFINHAAAAA- Falei, ou melhor, falei em uma altura consideravelmente alta indo em direção a mesma fazendo carinho.
- Lyssa você vai assustar ela- Vinnie diz sorrindo- Uh, oi Hera, olá bebê- Diz Vinnie fazendo uma voz fofa falando com a mesma. (autora: Sim, isso foi uma referência ao "hi hera, hello baby" entendedores entenderam)
- Ela é tão fofa, me deixa pegar ela- Falei pegando Hera das mais de Vinnie a colocando em meu colo- Você é muito fofinha sabia?- Falo sorrindo enquanto olho a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
remember me. (vinnie hacker)
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙰𝚕𝚢𝚜𝚜𝚊 𝚎𝚜𝚝á 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊 à 𝙻𝚘𝚜 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚊𝚙ó𝚜 𝚍𝚎𝚣 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚘𝚋𝚓𝚎𝚝𝚒𝚟𝚘𝚜 𝚛𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚜𝚎𝚞 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚎 𝚒𝚗𝚏â𝚗𝚌𝚒𝚊, 𝚅𝚒𝚗𝚌𝚎𝚗𝚝 𝙲𝚘𝚕�...