Comentem pls! Eu amo a interação de vocês nos comentários!
Alyssa
Quinta-feira é oficialmente o dia mais inútil da semana, já notaram que nada de interessante acontece em quintas feiras?
Acordei mal-humorada, irritada e se eu pudesse socaria a cara de todo mundo que eu visse pela frente... Não que eu já não seja assim por natureza, mas enfim.
Estou tentando recuperar minhas energias positivas pois agora estou prestes a entrar pela porta da faculdade, lá vamos nós...
Vamos lá Alyssa! Agora é a hora que você põe uma máscara de alegria e felicidade e finge estar ótima. Por mais que você esteja com vontade de pegar um milhão de reais emprestado de um agiota, sumir para Bahamas e depois voltar pra deixar ele te matar.
"Ah Alyssa mas o agiota quando não te acha machuca alguém da sua família" fodasse não tenho família mesmo. O máximo que vão fazer é roubar a minha casa, estou tão desesperada que acho que até pediria pra ele me dar um tiro.
- Oi gente!- Falei fingindo animação, acho que eles perceberam que não estou em um dia muito bom. Também né, a cara de "não queria estar aqui" que estou é de outro mundo.
- Eita Aly o que aconteceu? Ta toda tristinha hoje...- Diz Jordan me abraçando, ele é extremamente fofo e com certeza muito importante para mim.
- Como dizia minha vó, "acordei com a pá virada"- Falei sorrindo fraco ainda abraçada em Jordan.
- Até que não tá tão mal não, está até fazendo as piadas sem graças de vó- Noah fala e Dixie o dá um tapa no braço logo em seguida. Ele falou "obrigada" pelo tapa... Eles são estranhos.
- ALYSSA!- Diz Hannah fingindo espanto- RESPEITA A SUA NAMORADA!!- Hannah diz fingindo choro nos fazendo sorrir. Incrível, quando estou com eles meus problemas deixam de ser problemas. Acho que minha pá até desvirou agora se é que me entendem... Beleza só vou parar.
- Perdeu Hannah, todos perderam! Agora ela é minha namorada!- Jordan diz me abraçando mais forte. Ele é muito cheiroso, fiquei extremamente sem jeito com isso, mas retribui o abraçando forte também.
- Por que não abraça mais forte Jordan? Acho que Vocês ainda estão a muita distância um do outro- Vincent diz sarcasticamente.
- Relaxa aí o Cinderela, é só um abraço- Dixie diz nos fazendo rir e Vincent fica meio... Meio tímido?! Garoto bipolar credo.
- Eita que a Tinker Bell ficou com ciúmes, calma que tem Alyssa pra todo mundo!- Jack diz todo animadinho vindo me abraçar.
- Gente chega por favor- Falo em meio a risadas. Cadê os meus problemas? Puf! Sumiram por um tempinho pelo menos.
- Acho que eu nunca tinha visto você rir tão genuinamente em todo esse tempo- Noah diz alegre, ele tem razão... Fazia um bom tempo que eu não ria dessa forma.
- Tudo "baba ovo" da Alyssa, credo gente eu em- Samantha diz, tava demorando...
- Só não vou mandar você se fuder porquê eu estava rindo até agora, e não vou estragar meu dia por conta de você- Falei. Toma! Podia ter dormido sem esse lacre! Acho que eu já poderia ser considerada a rainha da lacração e só minha opinião importa.
- Aly, você abraçou todo mundo menos a nossa Tinker Bell possessiva- Jack diz nos fazendo sorrir- Abraça ele também! Vai ficar excluindo o inimigo do proerd agora?- Acrescenta Jack, inimigo do proerd foi boa... Vou usar mais vezes.
Logo vou em direção ao Vincent o abraçando, no começo ele ficou se fazendo mas depois retribuiu o abraço. Samantha ficou nos olhando como se quisesse me matar, mas continuamos falando com o pessoal ainda abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
remember me. (vinnie hacker)
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙰𝚕𝚢𝚜𝚜𝚊 𝚎𝚜𝚝á 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊 à 𝙻𝚘𝚜 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚊𝚙ó𝚜 𝚍𝚎𝚣 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚘𝚋𝚓𝚎𝚝𝚒𝚟𝚘𝚜 𝚛𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚜𝚎𝚞 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚎 𝚒𝚗𝚏â𝚗𝚌𝚒𝚊, 𝚅𝚒𝚗𝚌𝚎𝚗𝚝 𝙲𝚘𝚕�...