035

5.7K 346 88
                                    

Alyssa

Eu estou completamente devastada nunca imaginei que Aaron pudesse fazer isso comigo, agora aqui estou eu e Vincent abraçados ainda no chão pois não consegui me recuperar totalmente.

- Lyssa, vai tomar um banho quentinho para se acalmar- Vinnie diz calmamente e assenti com receio.

- Vinnie você pode ficar no banheiro comigo enquanto eu tomo banho?- Pergunto fazendo o mesmo me olhar com uma expressão confusa- Eu estou com medo de ficar sozinha, por favor- Acrescento calmamente.

- Tudo bem eu fico com você, vamos la- Acrescentou. Logo fomos em direção ao banheiro e Vinnie ficou sentado na privada enquanto eu tomava banho, o mesmo não direcionou seu olhar a mim um momento sequer e confesso que me sinto mais confortável assim.

- Desde quando você tem uma arma?- Perguntei para "quebrar o gelo" e por curiosidade também é claro.

- Desde quando você ficou tão curiosa assim?- O mesmo responde com sarcasmo.

- Não se responde uma pergunta com outra pergunta senhor Hacker- Falei e o mesmo soltou uma risada nasal.

- "Senhor Hacker"... Isso soou bem saindo da sua boca, gostei disso- Vincent diz sorrindo sarcástico e reviro os olhos, ele realmente está fazendo de tudo para não tocar nesse assunto.

- Eu continuo querendo saber porque você tem uma arma, não adianta querer me enrolar de novo Cole- Falei e o mesmo arqueou as sobrancelhas.

- Chamou de Cole é porque ficou sério- Falou rindo e me olhando, olho para o mesmo irritada e logo percebo seu olhar perdido em mim. O mesmo sobe o olhar e consigo ver suas bochechas coradas, eu com certeza virei um tomate- Eu tenho arma por precaução- Vinnie diz olhando para frente novamente e tentando quebrar a situação vergonhosa que acabei de passar. Eu só queria enfiar minha cabeça em um buraco agora.

- Legal... Hum você pode ficar pro lado de fora para eu poder me vestir?- Perguntei meio envergonhada, por mais que eu esteja com medo prefiro terminar meu banho sozinha agora.

- Eu já vi mesmo- Vinnie diz e fico extremamente envergonhada- Me desculpa foi sem querer eu vou sair- Vincent diz saindo do banheiro.

- Ei, continua falando comigo para saber que você ainda está ai- Falo em um tom mais alto e consigo ouvir sua risada.

- O que eu falo?- Pergunta- "Alyssa você fica mais linda ainda sem a lingerie branca de renda?"- Acrescenta em tom sarcástico me fazendo rir mas continuo envergonhada, que ódio. No fundo eu sei que ele está agindo assim para tentar me distrair de todo esse assunto do Aaron.

- Sei lá, canta uma música- Falei para o mesmo.

- Ta bom...- Fala "aquecendo a voz" e dou risada.
Aqui estou, sendo quem eu sou
Dou tudo de mim, sei o que quero
Lá vou eu, com muita emoção...
Brilho na escuridão- Sim, ele cantou Barbie.

- Não acredito que você decorou a música do meu filme favorito da Barbie- Falei ao sair do banheiro e o mesmo solta uma risada nasal.

- Barbie a princesa e a pop star... Quando você estava lá em casa a gente assistiu isso umas três vezes, você é realmente chata- Vinnie diz sorrindo.

- Vinnie você acha que o Aaron pode voltar a me procurar?- Perguntei aflita mudando repentinamente o assunto e Vinnie assentiu receoso- Merda, eu moro sozinha para ajudar- Falei meio nervosa.

- Você sabe que pode ficar lá em casa... Merda, acho que não seria muito seguro- Vinnie diz e concordo.

- A real é que independente de onde eu estiver vou estar correndo perigo e quem estiver comigo também, e se foi só porque ele estava drogado?- Perguntei e o mesmo me olhou com olhar duvidoso.

- Pode ser que sim mas é melhor não arriscar Lyssa, nem que você vá para a casa de Jordan mas não fique aqui sozinha- Vinnie disse e assinto.

- Amanhã a gente pensa nisso com mais calma, minha cabeça não está raciocinando muito bem- Falei e o mesmo soltou uma risada nasal.

Logo fomos em direção a meu quarto para dormir, ou melhor dizendo, tentar dormir pois do jeito que estou nervosa vou demorar muito para isso... Essa situação toda mexeu muito comigo, mas oque esperar da minha vida não é mesmo?!

- Vinnie, me abraça forte por favor- Falei deitada de costas para Vincent que assentiu se virando e me abraçando fortemente.

- Eu estou aqui minha gatinha irritante, pode dormir tranquila pequena- Sussurrou em meu ouvido, confesso que senti uma enorme paz ao ouvir isso vindo dele.

- Boa noite senhor Hacker- Falei sorrindo fraco e sinto Vincent soltar uma risada nasal.

- Senhor Hacker é um ótimo apelido mas acho que "Amor da minha vida" combina mais sabia?- Perguntou e ri- Boa noite minha gatinha irritante- Vinnie sussurrou novamente em meu ouvido e logo senti meus olhos pesarem. É incrível a forma que me sinto segura com ele.

____________________________________
Oi gente esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado.

Eu usei muito o termo "risada nasal" mas juro que foi oque melhor se encaixou KANZNBSJSKSKKS

Postei um video novo na minha conta do tiktok @mavzz6 se quiserem ir ver ficarei agradecida.

O que estão achando da fic?

até a próxima meus docinho de coco🤧🤧

remember me. (vinnie hacker)Onde histórias criam vida. Descubra agora