006

11.7K 831 777
                                    

Alyssa

É one direction, nem "no control" me fez
abordar alegre hoje... Dias de luta, dias de glória né.

Sinceramente pensei em não ir para a faculdade porém se todo dia que eu estiver me sentindo uma merda faltar a faculdade, estou ferrada.

Me arrumo rapidamente e vou em direção a faculdade, let's go Alyssa... Começou mais um dia gata.

roupa da aly: (só pra constar que ela tem mais ou menos esse estilo)

 Estacionei meu carro indo em direção a entrada da faculdade, merda, o grupinho que eu tava na festa estão reunidos conversando aqui na frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estacionei meu carro indo em direção a entrada da faculdade, merda, o grupinho que eu tava na festa estão reunidos conversando aqui na frente... Hannah está entre eles, ela não deve ter a mínima noção do que aconteceu. Certeza que ela pensa que eu e Vincent nos resolvemos.

Resolvo tentar passar reto e fingir que não os vi... Mas adivinha? Não deu certo aeeee que felicidade acho que quando chegar em casa vou voltar uns foguetes de felicidade.

- Oi gata estamos aqui- Jordan diz acenando para mim.

- Ah... Oi gente foi mal não tinha visto vocês aí- Falei olhando para eles.

- Percebemos gata, precisa de óculos viu- Samantha diz debochadamente.

- Hum... Eu uso óculos já mas obrigada por se preocupar- Falei sarcasticamente.

- Não liga Aly, ela é assim mesmo- Dixie diz sorrindo.

- Tudo bem eu não me importo- Disse dando de ombros.

- Bom, eu e Clare temos que ir porquê temos que falar sobre um trabalho... Até depois gente- Hannah diz e me despeço indo em direção a sala com ela- Ta bom Clare, essa é a hora que você me conta que merda aconteceu ontem... Acha que não percebi que passou a noite inteira chorando?- Hannah diz seriamente.

Resumo para ela toda a história que vocês felizmente, ou não, sabem.

- PERAI, COMO ASSIM SEU PRIMEIRO BEIJO FOI ONTEM COM O VINCENT??- Hannah exclama incrédula me fazendo rir.

- Fala baixo- Disse a fazendo me pedir desculpas- Eu te contei como foi minha infância e adolescência, não tenho culpa se ele foi a primeira pessoa a querer me beijar- Digo brevemente.

- Meu Deus do céu- Hannah diz pausadamente- Aly, com todo respeito mas eu achava que você era tipo como posso te explicar...

- Você achava que eu era "pegadora" é isso?- Perguntei meio sem jeito.

- Isso, foi mal é que você tem um jeitinho de "de santa só a cara"- Hannah diz rindo.

- Relaxa, eu sei

- O Vincent sabe que foi seu primeiro beijo?- Hannah perguntou.

- Não sei mas... Ontem estávamos nos beijando e no meio do beijo ele parou, quando eu perguntei se fiz algo errado ele me mandou calar a boca e fingir que nada aconteceu- Falei sorrindo, sim, eu estou num ponto de dar risadas genuínas da minha desgraça.

remember me. (vinnie hacker)Onde histórias criam vida. Descubra agora