Vinnie
Não consegui falar com Lyssa na saída da faculdade pois não vi a mesma saindo, e se você me perguntar como estou me sentindo a resposta é simples. Me sinto um completo idiota por tudo que eu fiz.
Eu não posso a perder novamente, eu nunca me perdoaria por isso.
Nesse momento são exatamente 20:15 e estou pegando meu carro para ir até a casa dela, sei que a mesma pediu um tempo mas precisamos conversar urgentemente. Pensei em contar para ela toda a verdade, falar oque eu fiz no início disso tudo mas como isso não vai vir à tona, é melhor ficar assim.
Logo quando cheguei em sua casa suspirei nervoso pois provavelmente ela não iria querer me ver de novo tão cedo, mas por fim tomo coragem e bato em sua porta. Enquanto espero a mesma abrir fico passando a mão em meus cabelos e andando de um lado para o outro parecendo uma barata tonta.
- Vincent?!- Lyssa pergunta meio confusa. Consigo perceber que seus olhos estavam vermelho e cheios de lágrima, ela estava chorando.
- Lyssa eu vim conversar com você... Eu- Assim que eu ia continuar falando a mesma faz menção para fechar a porta, mas impeço entrando diretamente em sua casa- Me escuta porra, caralho eu só preciso que você me ouça- Falei ofegante e a mesma apenas me olha meio assustada. Merda, eu a assustei.
- Vai lá Cole, fala a mesma merda de sempre "eu não contei porque não queria te perder, eu menti para você não ficar chateada"- Alyssa diz e consigo sentir ódio em seu tom de voz.
- Que merda! Eu sou um otario um idiota mas por favor me perdoa porra, nem que a gente volte a se tornar apenas amigos sem envolvimento amoroso- Falo e a mesma me interrompe mais uma vez.
- Se tem uma coisa que eu não quero nesse momento é me envolver amorosamente com você, eu jamais namoraria alguém que mente para mim sendo que a base de um relacionamento é a merda da confiança, algo que você não me passa nem um pouco e nem faz questão de fazer isso- Cuspiu as palavras com seus olhos marejados.
- Mas ainda somos amigos?- Pergunto e a mesma suspira fundo- Por favor, vamos ser amigos eu não quero me afastar de você de novo porra- Acrescento e a mesma assente.
- Óbvio que teremos que ser amigos, nosso ciclo de amizade é o mesmo. Outra coisa, não vai ser a mesma coisa que antes- Fala e eu suspiro- É meu Vinnie acho que voltamos a estaca zero novamente, se fosse não fosse um mentiroso nada disso estaria acontecendo- Acrescentou dando ênfase no "meu Vinnie" de forma irônica.
- Tudo bem, eu faço oque for preciso para te ter de volta amor. Eu te esperei por dez anos porra, eu esperei dez anos para te ter de volta e não vai ser a idiota da Samantha que vai tirar você de mim, ninguém mais vai tirar você de mim amor- Falei sentindo meus olhos lacrimejarem.
- Por que você teve que fazer isso comigo Vin?- Perguntou já aos prantos- Por que ela Vinnie? Por que?- Perguntou quase em um sussurro.
- Eu não sei, porra, eu não sei- Falei a abraçando, me corta o coração a ver dessa forma e é ainda pior saber que eu sou o culpado- Você não sabe o quanto está doendo em mim pequena- Acrescentei.
- Eu não me importo com o quanto dói em você, principalmente quando você me destruiu primeiro- Alyssa diz e assinto- Você acha que vamos ficar juntos nessa vida ainda?- Lyssa me pergunta e nesse momento sinto um aperto estranho em meu peito.
- Nós vamos passar por tudo isso juntos, você era minha fadinha e eu era seu elfo. Porém agora eu sou o "bad guy" e você a amada por todos- Falei a abraçando fortemente- Eu vou lutar por nós, nossa história não vai acabar aqui- Falei por fim.
____________________________________
Enfim, realmente espero que tenham gostado do capítulo de hojeA fic ta quase batendo 5k e estou muito feliz por isso, muito obrigada a todos que acompanham a fic vocês são muito incríveis e importantes para mim❤️
Postei um vídeo sobre a fic no tiktok
https://vm.tiktok.com/ZML1A6pwR/ se puderem ver ficarei grata. Minha conta do tiktok está na bio também.até a próxima meus docinho de coco🤧🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
remember me. (vinnie hacker)
Fanfic𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙰𝚕𝚢𝚜𝚜𝚊 𝚎𝚜𝚝á 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊 à 𝙻𝚘𝚜 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚊𝚙ó𝚜 𝚍𝚎𝚣 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚘𝚋𝚓𝚎𝚝𝚒𝚟𝚘𝚜 𝚛𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚜𝚎𝚞 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚎 𝚒𝚗𝚏â𝚗𝚌𝚒𝚊, 𝚅𝚒𝚗𝚌𝚎𝚗𝚝 𝙲𝚘𝚕�...