avisos: Terá referências da música nesse capítulo, então é importante que saibam interpretar porque não irei citar no sentido literal.
Esse foi um dos capítulos que mais me dediquei escrevendo e que mais tomei cuidado para que possam ter uma boa leitura.
⚠️ Esse capítulo contém gatilhos emocionais, se forem sensíveis a isso já fica aqui o aviso ⚠️
Alyssa
Bom, hoje já é domingo e eu acordei decidida. Vou acabar com toda a dor que venho sentindo ao longo desses anos, minha vida não tem mais sentido. Estou tão cansada.
De manhã já escrevi cartas para meus amigos, acho que a que mais me doeu escrever foi a de Hannah. Nesse momento estou me preparando para escrever a última carta, a carta de Vincent.
Agora aqui estou eu, em prantos escrevendo a carta de Vincent. Após somente dez minutos terminei a minha carta, acho que essa foi a mais fácil de escrever justamente pelo fato de eu conseguir me expressar totalmente.
" Vinnie está me doendo muito te escrever isso até porque eu tentei, eu tentei de todas as formas continuar aqui mas não deu certo, eu falhei. Por favor não quero que se sinta culpado por isso, eu ja vinha pensando nisso a muito tempo e se te conforta você foi uma das razões de eu ter aguentado tanto tempo.
Pois é, eu não poderia ir sem você me desculpar com você, mas eu desisti até porque sei que mesmo que você seja assim você já me desculpou. Por favor, nunca deixe ninguém desacreditar de seus sonhos e te falar que você não merece ser feliz, até porque você merece o mundo.
Não ligue para aquelas coisas ruins que falam de você amor, você não merece aquilo, eu sei que não. Eu quero muito que você encontre alguém que te ame a cada batida de seu coração, alguém que você ame de volta e que você possa finalmente sentir oque é amar.
Se você me perguntar como eu sei que eu descobri oque é amar, eu tenho uma resposta já na ponta da língua. Eu descobri oque é amar quando mesmo apesar da distância entre você e eu, eu ainda me perguntava como você estava e sentia sua falta.
Mas eu não posso amar você no escuro meu amor, mesmo estando perto parece que ainda estamos a oceanos de distância. Meu primeiro beijo foi com você, a primeira vez que me permiti beijar alguém foi com você amor.
Quando nos beijamos foi como se eu estivesse viva novamente, eu pude finalmente me sentir amada por mais que você não me ame. Eu não te julgo por não me amar, eu também não me amaria se eu fosse você... Mas eu me permitiria a tentar me amar pelo menos.
Eu só quero que você saiba que eu amo você meu amor e vou amar até o meu coração parar de bater, e quando ele parar, vou amar você por toda a eternidade.
Não quero que você sofra amor, não quero que se sinta culpado. Eu te amo muito e espero que você consiga realizar seus sonhos e por favor amor não se esqueça de mim. Por favor nunca esqueça de mim.
Você foi meu primeiro e único amor, meu Vinnie.
com amor, sua Lyssa."
...
Termino de escrever já aos prantos por não ter conseguido falar muitas dessas coisas para o mesmo durante minha vida, mas de uma forma ou outra ele vai saber o quanto eu o amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
remember me. (vinnie hacker)
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙰𝚕𝚢𝚜𝚜𝚊 𝚎𝚜𝚝á 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊 à 𝙻𝚘𝚜 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚊𝚙ó𝚜 𝚍𝚎𝚣 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚘𝚋𝚓𝚎𝚝𝚒𝚟𝚘𝚜 𝚛𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚜𝚎𝚞 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚎 𝚒𝚗𝚏â𝚗𝚌𝚒𝚊, 𝚅𝚒𝚗𝚌𝚎𝚗𝚝 𝙲𝚘𝚕�...